quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amplie os limites de seu prazer sexual!

Conhecer a si mesmo é o primeiro passo para ter mais prazer sexual em sua vida.
Conhecer o próprio corpo, as zonas mais erógenas e que mais te excitam, sem dúvida é importante, mas não é tudo.
Para explorar todo seu potencial de prazer, Você precisa ir além: precisa conhecer seus próprios segredos de desejos ocultos, tudo aquilo que é capaz de excitar você e levá-lo a altos níveis de tesão.

Isso pode parecer simples, mas está longe de ser. Ocorre que temos comumente muitas travas psicológicas que nos aprisionam e fazem com que nos reprimamos tanto, sem nos darmos conta disso. 


Nossos maiores desejos ficam no inconsciente de nossa mente, e cada vez que eles vêm à tona, ou não damos atenção a eles e pensamos que foi algo "ocasional", ou então os reprimimos fortemente, quer por formação religiosa, quer por vergonha do meio social em que vivemos, quer porque nosso companheiro ou companheira não aceitaria, e até mesmo por vergonha de nós mesmos e acabamos por  não aceitar que temos desejos tão bizarros como esses.


Resultado prático disso: você deixou de conhecer a si mesmo e reduziu em mais de 90% o potencial de prazer sexual que você poderia estar desfrutando.

O ser humano tem um potencial de prazer sexual praticamente ilimitado. Somos uma verdadeira máquina altamente sofisticada de prazer. Muito embora seja complexo e sofisticado o nosso corpo, a fonte que anima o corpo, que é a nossa mente, é uma fonte inesgotável de prazer, tesão e excitação. 


Então, quando você supor que já experimentou de tudo e já chegou ao máximo de seu limite de prazer, estará muito enganado.

Há sempre mais a curtir e experienciar. 






Ampliar os seus limites de prazer, é uma tarefa que requer dedicação sua de anos, descobrindo-se e se redescobrindo a cada dia. 


Não é só a mente, mas também o corpo aprende, e o tesão aprende. Porém, é a mente que rege tudo, e ela precisa estar limpa, livre de lixos, e permitir essa aprendizagem.

O primeiro passo nessa tarefa é abolir de vez qualquer tipo de preconceito. E dê um presente a si mesmo: PERMITA-SE sentir, curtir e a se entregar por completo ao seu prazer.


Não raro, muitos homens vão para a cama com uma mulher, e lá ficam só pensando no que vão contar na roda de amigos depois da transa. Acabam perdendo o foco, a concentração e o desfrute do momento. Em suma, esses homens na verdade transam com seus amigos de boteco e não com uma mulher.

Noutros casos, mais comuns em mulheres, vão para cama e ficam pensando "o que vão pensar de mim se eu fizer isso que estou com vontade?". Esquecem de dois detalhes importantes: a pessoa que está com você, estará também participando, então, se ela quiser "falar mal" terá que maldizer a si própria também; e as "outras pessoas", que não estão ali, não tem como saber, é você quem as está colocando INDEVIDAMENTE dentro das quatro paredes do seu sexo. Friso: INDEVIDAMENTE. Essas "outras pessoas" só existem dentro da sua cabeça.

Ambos os exemplos citados, são comportamentos que carregamos da adolescência e não faz sentido nenhum os mantermos na vida adulta.

Para se ter um sexo de boa qualidade, é preciso um amadurecimento sexual. E para tanto, o primeiro passo é ter bem claro na sua cabeça que você faz sexo para SEU PRAZER E DESFRUTE PRÓPRIO e PRAZER E DESFRUTE DE QUEM ESTÁ COM VOCÊ NAQUELE MOMENTO. É isso, só isso e ponto final.
As "outras pessoas" não existem e jamais devem existir no momento de sua cama, muito menos depois de sua transa.

Se você gosta que o mundo inteiro saiba de suas intimidades, pratique exibicionismo, faça sexo em lugares públicos ou na frente dos amigos. E faça isso com parceiros(as) que também curtam a exposição. Pode até ser que você tenha o fetiche de exibicionismo adormecido em algum lugar oculto seu, e por isso sente a necessidade de dar satisfação a todos sobre o que acontece na sua cama. Mas se não for esse o seu caso, você é mesmo um adolescente sexual e precisa amadurecer antes de pensar em ter mais prazer na cama.

Se você vai para a cama pensando na hora limite do motel, ou então fica pensando nos compromissos que terá mais tarde, fazendo contas financeiras, pensando nos filhos que precisa ir buscar na escola, no trabalho pendente, ou qualquer outra coisa que não seja aquele momento, como você quer ter prazer????!!!

Ora, só vá para cama quando você tenha uma boa faixa de tempo livre. E deixe que o momento diga por si qual o tempo de começar e o tempo de acabar. Não queira colocar regras, estabelecer horários, estabelecer um roteiro do que fazer e de sequências de atos, você não é cineasta, nessa hora você é um fodedor ou uma fêmea!
Nessa hora você não é pai, não é mãe, não é filho, não é empregado ou patrão, não é rico nem pobre, não é feio nem bonito, você é SÓ UM FODEDOR OU UMA FÊMEA!


TOME UMA ATITUDE: EXPULSE DE SUA CAMA TODAS AS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO NAQUELE QUARTO! EXPULSE TODOS OS PAPÉIS QUE VOCÊ DESEMPENHA FORA DA CAMA NA VIDA SOCIO-FAMILIAR! EXPULSE TODOS OS PROBLEMAS QUE VOCÊ ESTEJA ENFRENTANDO NAQUELES DIAS!


Faça uma faxina na sua cabeça antes de ir para a cama. E quando fechar a porta, deixe TUDO do lado de fora. TUDO MESMO. Você merece um momento só seu e de seu(ua) parceiro(a).

Somente após ultrapassada essa primeira etapa importante, é que você vai começar a ter uma verdadeira relação sexual. E, apartir dai é que poderá começar a conhecer a si próprio, deixar fluir seus desejos ocultos, conhecer seu(ua) parceiro(a) e passar a descobrir novas sensações e formas de prazer.

Costumo dizer sempre que sexo é bom quando você começa a pirar. Essa piração começa no ponto em que eu consigo me desligar de tudo do mundo, tudo mesmo, não vejo nada, não ouço nada, consigo ser apenas um puro instinto que me leva a fazer o que nem imaginava antes, mas naquele momento, foi meu corpo e meu desejo que buscaram sozinhos.

Sexo é uma entrega total ao prazer, mas para tanto você precisa se permitir. Refiro-me àquela entrega em que você nota que sua mente objetiva parou por completo, não raciocina mais, e você consegue anulá-la por completo. Só desse ponto de alto tesão em diante é que eu digo que estou fazendo sexo. É um ponto de transcendência.

Se você nunca atingiu na cama esse ponto de transcendência, então você é tecnicamente virgem ainda, ou melhor dizendo, um mero prendiz sexual. Há muito mais além. O verdadeiro sexo somente começa após você atingir esse ponto de transcendência.
O que costumeiramente ocorre, especialmente com homens, é que ejaculam quando estão chegando próximo a esse ponto. Então têm uma queda brusca de energia e não mais conseguem ir além.
Para as mulheres é mais fácil atingir esse ponto, pois sua fisiologia favorece. Porém, as mulheres são em geral muito mais reprimidas do que os homens, têm muito mais travas sexuais e cobranças sociais. 

E enquanto não se liberarem de todo esse lixo que as amarram, não vão conseguir atingir esse ponto de transcendência do qual falo.

O que acontece após o ponto de transcendência? Há formas e meios de se elevar os níveis de tesão? Como faço para melhor conhecer meu corpo e meus desejos ocultos? Essas e outras perguntas vou deixar para responder em futuros posts.
Você leitor coloque também seus comentários e dúvidas abaixo, assim nos próximos posts eu abordo sobre eles também.

Por ora, deixo-lhes para pensarem: há algo além, onde começa o verdadeiro sexo, a que chamo de "ponto de transcendência", onde sua mente objetiva se desliga por completo de tudo ao redor e de tudo do mundo e você passa a ser pura energia de instinto, tesão e prazer ampliado. Esse ponto é só o começo.
E, para atingí-lo, você precisa ter antes uma atitude forte e firme consigo mesmo, expulsando todo o lixo que polui sua mente, toda herança cultural e repressora, todos os problemas e todas as pessoas que não fazem parte daquele momento seu e único de sua cama.

A vida é para ser muito bem vivida. E prazer é para ser curtido até os níveis máximos que você tiver potencial para atingir!
Amplie os seus níveis de prazer e tenha uma vida mais plena e feliz!

Muito Tesão para todos vocês!

Domadora de Corno

Um comentário:

  1. Curti muito seu texto... a maneira como se expressa!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com