Conselho sexual



  • Ele tem uma Dona de Corno em casa e não sabe. (15/Jan/2011)

A galhada dele é antiga e ele a passos de tartaruga vem curtindo, às escondidas, só as migalhas dos chifres deliciosos que ela põe nele. Essa história vem do leitor Grillo que tem uma dona de corno autêntica em casa, há muito tempo, e ele não se tocou ainda.
Ele é do tipo "Corno Burro" (veja o post Tipos de Cornos )


Grillo, 45a, casado, SP

Sou casado há mais de 10 anos com uma mulher de temperamento forte, gostosa, pequena, peitos deliciosos coxas prá lá de gostosas. Desde o casamento tenho algumas dúvidas...
Sempre nos demos bem na cama, ela fogosa, dominadora, gosta de ficar por cima e dizer que ela está fodendo, me comendo. Gosta de me mandar ficar quieto quando esta por cima, segurar meus braços, como a imobilizar. 
(Humm, mas que sortudo você, heim! Com tantos anos de casado e têm uma mulher fogosa e devassa como essa! Parabéns! Ela bem sabe o que quer e não tem pudores para buscar mais e mais prazer.)
Transamos de todos os jeitos, havendo duas vedações para mim: gozar na boca dela e comer-lhe o rabo...por vezes ela permite chupar-lhe o rabo...sempre fui encucado com isso. Ela sempre diz que o rabo não, porque dói...Ué,?! Como sabe que dói se nunca quer dá-lo?! 
(Hehe com certeza ela já deu o cuzinho pra saber que dói. Não foi para você?!! Rss I am sorry!)

Gozar na boca, então, nem pensar. Comecei a reparar que essas pedras não se encaixavam.
(Para mim também não encaixam)
Como ela trabalha num lugar e tem um amigo antigo, comecei a sondar, investigar. Descobri que ela dava gostoso para o tal amigo, que é casado, num caso forte. Como continuam trabalhando juntos, andei checando aqui e ali, e algumas pessoas confirma.
(Você teve uma sorte e tanto de ter uma mulher dessas. Não pode ser egoísta e querer tê-la só para si, não?! Quando os chifres começam a crescer é tão gostoso. Os cornos vivem a dizer que não há tesão maior do que sentir os chifres crescendo. Palavra de cornos!).

Disseram que ela teve um caso com ele...e, que tudo indica ainda tenha. 
(Não disse que tu era um bom corno?).
Uma das pessoas sugere que ela cresceu no emprego exatamente por dar para o cara. Encho essa mulher de lingerie...dou um monte prá ela, coisa de vadia mesmo. (Ta vendo? Você é cuckold, com toda certeza, esse é uma das principais características dos cornos).
Raramente elas os usa comigo ou para mim, o que também me parece estranho.
(Sei sei... estranho???!! Esse termo “estranho” é charme? Eufemismo? Ou tu és lento mesmo, daquelws que só cai a ficha depois de um tranco? Rsss)

 Dei-lhe uma coleira para usar na cama comigo, ela refugou.
(Pirou? Sua mulher é uma autêntica dona de corno, dominadora e tudo e você quer por uma coleira nela?!! Pega a coleira põe no seu pescoço, fica de 4 pra ela... vai ver como ela vai amar a ideia)
Gosto de chamá-la de vagaba, puta, vadia, cadela na cama, e ela parece gostar muito...digo que a boceta dela é de vários paus, ela apenas sorri... 
(Tá vendo? Não disse que ela é uma autêntica dona de corno?)

Assim, após muita leitura, julgo que vivo com uma domme. 
(Sem sombra de dúvida, você foi premiado, tens uma domme em casa).
Resolvi dar-lhe com vibrador, introduzi o dito cujo em nossas transas...fiquei surpreso com a gozada que ela deu outro dia, quando eu dizia que aquele era o pau de um outro...
(Está demorando para confessar à ela que você é cuckold, por que? A vida passa logo, aproveitem! Essa mulher vai amar dar na sua frente e te chamar de corno).

Há anos, quando eu estava meio de fogo, disse-lhe que ela estava liberada para transar com outro, pois julgo-a quente, sempre precisando de mais. Tenho sugerido, nas transas, um outro pau, um pau amigo, ela apenas ri. 
(Claro, enquanto você não criar a coragem e lhe dizer com todas as letras, ela vai ficar sempre na dúvida se você toparia ou não, afinal ela não quer se expor e estragar o casamento).

Adoro vê-la e passear com ela com vestidos decotados, incentivo-a a não usar calcinha ou sutiã. De outro lado, deixo claro que gosto de trepar, dou meus pulos, como-a gostoso bem como outras. Com seu conhecimento, gostaria de saber o que vc acha disso tudo.  Aguardo seus comentários. 
Bjos. Grillo

Eu não acho nada, rsss... Tenho certeza que você tem uma domme em casa. Uma mulher de corno autêntica e prontinha já faz um bom tempo. E você perdendo tempo heheh.

Só está faltando mais diálogo entre vocês dois. E, em vez de um dar uma transadinha aqui e outra ali, por que vocês não juntam os tesões e vão curtir juntos um tesão em alta temperatura?
Explore melhor essa domme que você tem em casa e faça a ver o quanto você tem tesão em vê-la sentindo prazer com outros machos e em ser submisso a ela. Em outras palavras, deixe de ser um "Corno Burro" e passe a ser um "Corno de Alto Estilo" (veja o post Tipos de Cornos )
Vá fundo! Depois volte e nos conte as novidades! Sem esconder os detalhes sórdidos, claro!

Obrigada pelo seu contato. Escreva sempre.
Beijos picantes
da Domadora de Corno

*****************************
  • Há limites na relação CUCKOLD? (jan/2011)

Quem pergunta isso é o leitor Sub. Há dois anos ele tem uma relação cuckold muito prazerosa com sua namorada e nos conta a sua história excitante.
Porém, de uns tempos para cá ela vem lhe pedindo algumas coisas que ele se sente desconfortado com isso e pergunta se essas coisas são normais numa relação cuckold ou não. Veja abaixo

SUB (26 anos, solteiro, namora, Portugal) diz:
Antes demais, parabéns pelo blog, está espectacular, tem imensa informação, muitas fotografias, o melhor para mim acerca de cuckhold, uma fantasia maravilhosa para todos os casais.

Mas aquilo que me levou a escrever é um pouco complicado para mim falar. O que se passa é o seguinte: tenho um relacionamento de 6 anos com a minha namorada que se chama S.. Acontece que ela sempre me dominou me humilhou no sexo e e eu sempre tive imenso prazer com isso. Eu funciono como seu escravo e por norma obedeço a tudo que ela me pede e exige. Acerca de 2 anos atrás, por minha iniciativa, ela começou a encornar-me. Eu tinha a fantasia de a ver sendo comida à minha frente por um negão, alto, musculoso e bem mais dotado do que eu, fantasia que acabamos por conseguir concretizar. Obviamente ela adorou a experiência, adorou o facto de ter um prazer que eu jamais conseguiria proporcionar, adorou o facto de me enconrar e de me humilhar e acabamos por fazer isso muitas vezes, com 2 homens diferentes.

O problema é o seguinte: através da nossa imaginação e de sites que fomos consultando na net, fomos apimentando sempre a nossa relação, ela chamava-me nomes enquanto estava sendo comida, comprava roupa a pedido do outro homem,começou a fazer anal tb, etc, até que mais recentemente me pediu duas coisas que eu nunca tinha feito e que recusei, pois ainda não me sinto preparado para isso. Uma das coisas foi para chupar o pau e as bolas do comedor, uma ideia que não me excita nada, pois não sinto tesão por homem, a outra ainda é mais dificil para mim que é lamber o esperma dele depois de ele gozar. Eu sei que ela foi buscar essa ideia a pelo menos um site da net de cuckhold que é http://www.love-hurts.org/ , onde existe mt videos de corno manso, onde as mulheres obrigam o corno a isso e eles cumprem. Ela diz que isso é normal numa relaçao como a nossa, mas eu acho que é uma grande humilhação para mim. Não a quero desapontar de modo algum, mas a pergunta que lhe faço é a seguinte: pk ela me pede isso? é algo assim tão importante para ela ou para uma mulher que encorne o namorado? Tenho medo que ela um dia tb me peça para dar o rabo para o comedor, estou sendo sincero.

Isso está causando algum desconforto na nossa relação, de modo que gostaria de saber a sua opinião sincera sobre isto tudo. È algo que tb faz com o seu corno? Obrigado..

Domadora de Corno diz:
Olá Sub, obrigada pelo seu contato e pelos elogios ao meu blog, faço ele com muito carinho e tesão. 
Você pergunta por que ela lhe pede isso.  Do que você contou, parece-me que você é um felizardo, pois encontrou uma mulher que se dedica ao prazer de seu homem e vai sempre em busca de dicas e informações para apimentar cada vez mais a relação de vocês. Por certo ela leu que os cuckolds gostam de lamber esperma dos machos, outros de lamber as bolas, etc. Isso é verdade, mas não são todos que gostam disso. (Leia o FAQ- CUCKOLD - Mitos e Verdades que publiquei neste blog).
Os cuckolds em geral gostam de ter uma mulher dominadora, que lhe dê ordens e lhe obrigue a fazer até as coisas que não gostam, pois sentem prazer nisso (não sei se é o seu caso). Suponho que seja por isso que ela está lhe fazendo essas propostas.
Porém, não é porque os cuckolds em geral gostam, que você deva fazer aquilo que lhe causa repulsa. 
O limite do sexo vai até o ponto em que dá prazer a todos os que estão praticando. Se um não gosta, o outro precisa respeitar, compreender e recuar.
Imagino que ela pensa que você gosta e que talvez recuse só porque tem travações, por isso ela avança a lhe pedir, uma vez que a relação de vocês é de dominação/submissão e ela sabe que a submissão e sujeição lhe dá tesão.
O que lhe aconselho é que tenha uma conversa franca com ela sobre isso. Diga a ela claramente quais são os seus limites e que você não sente prazer nisso ou naquilo. O casal sempre precisa ter muita liberdade para conversar sobre sexo e por às claras tudo o que gosta e o que lhe causa repulsa.
O meu corno é 100% hetero. Por isso não rola conosco relação homem/homem e nem vou pedir isso a ele, porque ele iria brochar em vez de ficar com tesão. Nós sempre conversamos abertamente sobre vários detalhes íntimos, e é isso o que torna nossa relação mais prazerosa.

Beijos picantes e muito tesão pra  vocês!
Domadora de Corno.

********************************

  • Antes ela chifrava, agora não quer mais

kzallog disse...
Adoraria voltar a ser corno dela, pois quando namoravamos ela me chifrava e quando noiva tb, ela msm me contou depois de casada mas agora não quer mais me chifrar, disse q esta liberta desse mal. poderia me ajudar.como convencer ela. 18 de novembro de 2010 15:54

Domadora de Corno disse...
Humm, mulher que corneia 1 vez, quer sempre. Teu caso não é difícil não. Conversa com ela na boa, procura saber por quê ela não quer mais. Enquanto ela não se decide, compra brinquedinhos eróticos bem grandes para brincar com ela, faz ela gostar de ser chupada enquanto é penetrada, leva ela à loucuuuura mas sem deixar que ela se sacie por completo. Num belo dia, convide um amigo para jantar na sua casa, e induza ela a vestir uma saia curta, sai de perto e deixa o amigão entrar em ação.
18 de novembro de 2010 16:42

49 comentários:

  1. Comedor de esposa puta1 de janeiro de 2011 às 23:16

    Parabéns pelo blog. Somente discordo da puta em um ponto. Todo corno manso gosta de porra, duvido que ele não goste de beijar sua boca esporrada ou sua xana escorrendo porra. Quer testar? depois que ele, o corno esporrar na sua boca beija ele ou mandei ele chupar sua xana onde o ele esporrou. Duvido que ele não fique amaluco, corno são todos uns tomadores de porra que vocês puta

    ResponderExcluir
  2. Bem.ultimamente minha mulher esta querendo que eu a limpe,depois que os machos gozarem. A primeira e unica vez até agora ela saiu sozinha com o comedro e trouxe a camisinha usada por ele. Cortou a ponta e espalhou a porra nos seios e na buceta e mandou eu limpar,sorte minha que tinha pouco porra,pq ja tinha sido na segunda gozada,não deu p sentir nojo,até pq o tezão era grande demais,agora não sei como sera com grande quantidade e nem ali na hora,mais confesso que embora sinta nojo do esperam,o tezão é maior.

    Ja em chupar e lamber o saco do cara,não tenho esse tesão,ver a pica entrando nela bem na minha frente o sco roçando na minha cara ja é o suficiente,e ela como ja disse não gostaria de me ver chupando um macho,agora não tenha duvida que se ela mandar eu fazer,eu farei,so mesmo dar o cu que não tem jeito,isso ai nem pensar,esse seria o meu limite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que se ela exigir que voce sente gostoso na pica graaaande e groooossa do macho comedor, voce vai desaponta-la.Aproveite a vida e meta e dê bem gostoso. Aliás, depois da primeira vez de ser corno é igual a primeira vez de dar o cuzinho,...voce não para mais e vai sempre querer um pau maior e mais grosso. Relaxa e gosa.Acho, até que sua esposa putinha vai ver voce cavalgando na pica do comedor e vai querer sentar na sua pica, fazendo assim um delicioso trenzinho.Olhaí, não é uma idéia maravilhosa?. Abraços e boa trepada pré voce, o comedor e sua esposa.

      Excluir
  3. flavio obrigado pela sua opinião, dar o cu seria definitivamente para mim um limite tb e não sei como reagiria se ela quisesse isso. limpar ela depois do comedor gozar nela, é algo que nunca fiz e que tb tenho como limite, mas estaria disposto a tentar fazer para ve-la feliz. sei que ela tem mt tesao nisso

    ResponderExcluir
  4. E pk não, o corno dar o rabinho a pedido ou por ordem da sua esposa? Muitos tem curiosidade de saber o que sentimos como mulheres. Vai ver ainda fica a gostar:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. msn futuroescravodemulher@hotmail.com

      Excluir
    2. PIOR QUE JÁ DEI VONTADE DE DAR O RABO, SÓ QUE O RAPAZ ERA PAUZUDO DEMAIS -
      DEIXEI QUIETO - EU BATIA PUNHETAS PENSANDO NO PAU DO CARA

      Excluir
    3. É melhor para nós que para voces!

      Excluir
  5. Todo corno sibmisso gosta de obedecer sua dona. Eu mesmo não gosto de tomar porra, mas se minha dona mandar eu tomo tudinho sem reclamar. O prazer em obedecer ela é tão grande que não existe nada que eu não fazer por minha dona. Comparo o prazer em obedecer ao prazer do gozo. Sr. Kzallprazer

    ResponderExcluir
  6. vcs não tem temor de DEUSSSS?????

    ResponderExcluir
  7. ola tenho 42 anos 72 ks de bem com a vida sou de florianopolis e procuro ksais que curtam menage masculino, pois procuro corno submisso garanto sigilo e prometo fuder bem gostoso as sua esposinhas, fotos?? dm40floripa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola a todos, sou um corno feliz porque minha mulher sai com o marido da irma dela, ele come miha mulher na minha frente mas so nos tres que sabe mais ninguem nem a irma dela.
    O gostoso e quando a familia se reuni, churrasco almoço etc .
    minha mulher so fica sem calcinha por baixo da roupa.ha tem um detalhe toda vez que ele come ela na minha frente chupo a buceta dela o pau dele inguanto nao deixo limpinho ela fica me chingando ..............detalhe sou um corno feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, muito corajoso! Pra mim qd envolve familia nao rola!

      Excluir
    2. A minha esposa foi noivo do marido da irmã dela será que ele tbm fudeu ela kkkk

      Excluir
  9. Parabéns pelo BLOG. Sou do interior de SC, casado com uma linda morena e estou incentivando ela... esse blog tem me ajudado muito.

    ResponderExcluir
  10. Olá vou me manter anonimo mas adoraria ser corno, já até liberei minha mulher, mas ela admite querer e alega ter vergonha, contudo no passado ela me corneou sem meu consentimento, o que abalou nossa relação, e depois ela teve uma aventurazinha extraconjugal com meu consentimento que foi uma delicia. Tenho tentado convencê-la a voltar a me cornear, disse que desejo vê-la fudendo com outro, mas ela ainda está muito resistente, o que posso fazer para deixar que o passado não estrague nosso relacionamento aberto, e que ela volte a me cornear, já que ela tem vontade, mas tem vergonha? PS: Não quero corneá-la, quero ser corno. Kasper6969@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu site muito bom e excitante, vem de encontro com meus anseios e desejos.
    Vamos lá, eu tenho um grande tesão em saber das vezes que minha esposa saiu com outros antes de casarmos,peço sempre para ela me contar o que me excita muito, houve uma vez em que incentivei a minha esposa a ficar com um cara que havia mexido com a cabeça dela, ela ficou,e quando foi me contar ficou muito agressiva, não sei porque, o cara viajou logo depois coisa que ela sabia, e que também facilitou para que rolace, agora depois de 6 anos este cara voltou e eu voltei a incentivá-la a ficar com ele de novo, porém ontem a noite ela meio que jogou na minha cara que está sem tesão por mim porque eu fico alimentando este desejo nela e que ela quer que eu pare com isto para sempre com estas minhas fantasias pois ela sente uma forte atração por ele e acaba por não sentir mais tesão por mim o que não me agrada,o que fazer? Obrigado

    ResponderExcluir
  12. cara dominadora sou louco para ver minha mulher dando para outro mas ela ta enredutivel, ja chequei a pedir que ela saia e de para qualquer um que ela queira nao presiso nen saber quem foi que a comeu mas tem que chegar en casa com a buceta pingando porra ,para eu poder ver e camprovar que deu para outro e de quebra poder chupar ela todinha .mas ela quese si separou de min mi chamou de viado e outras coisas mais e deposi disso nao falei mais no asunto o que devo fazer com ela mmi ajude a ser corno e feliz vendo minha mulher con outro hummm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu nome é Ricardo. Comigo acontece o mesmo, sonho em ser corno, ela adora a falar nisso, mas não quer de jeito nenhum. O que eu faço?

      Excluir
  13. Minha esposa se Ficar sexo muitas vezes antes de nosso casamento. Ela teve nove ficas que ela admite, é este considerado muitos no Brasil? Você acha que ela gostaria de ter ficars mais, agora que estão casados. Eu não posso levá-la para ser honesto. Como posso saber com certeza. Eu gostaria de vê-la se puder. Eu acho que ela tem uma necessidade de sexo com estranhos. O que você acha? Como posso convencê-la de que está tudo bem comigo.

    ResponderExcluir
  14. olá to procurando uma esposa bemmmm puta e gostosa

    bem ninfeta para relacionamento

    jubc2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. procuro uma puta mas linda para sustentar

    olá to procurando uma esposa bemmmm puta e gostosa

    bem ninfeta para relacionamento

    jubc2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Antes de tudo, receba meus parabéns pela forma inteligente com que trata o tema. Por incrível que pareça, ainda um tabu na cabeça dum punhado grande de gente.

    Bem, a modalidade que permeia a proposta do seu blog, não é exatamente a que me apraz. Mas a de permitir que ela sinta uma forma de prazer numa intensidade que não posso lhe dar, por conta dum acidente que sofri e que me impôs severas limitações físicas – do ponto de vista sexual: estou numa cadeira de rodas. Mas chupo que é uma beleza. E, de vez em quando, dou umas metidas boas, mas não a posso sacudir, nem puxar seus cabelos. Se é que me entende.

    Entretanto, não curto ser humilhado, nem chamado de corno – até por que, se me permite contradizê-la, não considero corno o sujeito se este for presente na putaria, mas se estiver inocente das aventuras da esposa. Se a sacanagem não for consensual, melhor dizendo. E, ainda, jamais permitiria nada com pessoas já conhecidas, muito menos se amiga.

    Não sem registrar que proporciona muita viajem muito gostosa com suas afirmações de domadora – ainda que, repito, não seja minha praia – quero lhe pedir umas dicas para convencê-la a se soltar. A saber, na quentura das trepadas, falo sobre se ela agüentaria uma caceta bem maior, e ela viaja. Mas só até gozar. Depois vem pra cima se eu insistir na conversa. Ainda que vira e mexe ela me cochicha no ouvido: “safado, tarado. Mas amos assim mesmo”. E ao me ouvir perguntar se ela me prefere santinho ou safadão, dá um pulo e diz pra mim nem pensar em mudar....

    Tenho 50 anos e ela 33.

    Sorte aí

    Sacanão.

    ResponderExcluir
  17. descobri sem querer que minha mulher tem outro e estou adorando ser corno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE NÃO CHAMA ELE PRA TRAÇAR ELA JUNTO DE VOCÊ. DE REPENTE DÁ PRA ELE TB.

      Excluir
  18. Ola Domadora,

    Há muito tempo que quero ser corno mas minha esposa resiste - ela é evangélica - mas não aguento mais de tesão e estou recorrendo à uma mãe de santo para ver se consigo ser corneado. Por enquanto fico só na punheta imaginando o dia em que serei um feliz corno manso, por isso recorro ao seu conselho: o que eu faço para ganhar uma linda galhada?

    Meu nome é João, sou de Marilia/SP e meu e-mail é: gostoso48@globomail.com

    Aguardo ansioso o dia em que verei minha linda esposinha dando seu cuzinho virgem à outro macho.

    Por favor me ajude, estou desesperado de vontade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero um casal de sjcampos 12 982406739 para fuder tenho 18cm de pica grossa

      Excluir
  19. Preciso de uma casau para um swing ou um cara pra fuder minha mulher comigo ela topou so nao quer nimgem daqui, sou do rn interior se alguem tiver afim deixe um comentario q eu mando fotos e telefones.

    ResponderExcluir
  20. amigos é a maior tesao ser corno eu oliveira_harris@yahoo.com.br sou a muito tempo delicia quando ela vai a encontro e passa a noite com macho dela na volta toda alegre muitas das vezes sem a calcinha ja proxima para outro macho como ela diz somente bem pauzudos.

    ResponderExcluir
  21. Ola adorei o blog e de uns tempos pra cá tenho vontade de ser corno, de tanto insistir esse também foi um dos motivos de me separar, e quero conselhos de como e onde conseguir uma namorada "safadinha" pois tô com muita vontade de ser corno, meu e-mail pra contato é leo61df@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho imenso prazer de observar a minha esposinha ser penetrada por um comedor bem pausudo. Ela esteve renitente em ser liberada, mas consegui convece-la a exprimentar outro caralho. A primeira vez foi dificil para ela entregar-se a outro homem e, eu, quando vi um estranho acareciar-lhe o corpinho beijar-lhe a boquinha com um demorado beijo de lingua muito bem retribuido, lamber-lhe os apetitosos seios, os mamilos e a barriga até ao umbigo, ouvir os seus gemidos de prazer e ver como ela gosava com uma lingua diferente na cona e depois esta ir dilatando ao ser penetrada por um pausão bem grosso, fazendo-a gritar e gemer ao mesmo tempo, senti realmente ciumes, que no entanto controlei. Actualmente praticamos menagem masculina com frequência, ela adora e eu já aceito tudo com naturalidade, penetrando-a em DP.,mas beija-la ou fazer-lhe sexo oral depois, com a esperma do estranho na sua boca ou na cona, nunca fiz nem farei e muito menos chupar qualquer caralho que tenha fudido ou não a minha esposinha. Não tenho a minima atracção por outro homem. Só torno a beijar a minha esposa na boca e em sexo oral depois dum banho e lavagem da boquinha.

    ResponderExcluir
  23. Minha mulher me fez chupar a boceta dela cheia de gala muitas vezes sem q eu soubesse, eu trabalhava muito e sempre chegava tarde da noite, ela passou a me espera nua na cama e assim q eu deitava ela me fazia um boquete pôs sabe q não resisto e quando percebia q estava na nuvens colava a boceta em minha boca e mandava eu limpar q tinha gozado muito, com o quarto escuro não via nada, mas estranhava tanto liquido saindo de sua boceta e ela delirava, depois de algum tempo de casados ela resolveu abrir o jogo pôs me amava muito mas aquela era sua tara sua forma de sentir prazer e q gostaria de continuar, fiquei muito grilado mas amo minha esposa decide continuar nossa vidas juntas, e pra selar nossas união ela chamou 2 amantes para encher sua boceta antes de fazer um 69 que é o q mas gosto mas desta vez com as luzes ligadas.

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Marcos e minha mulher Julia. A algum tempo tive q aceitar me tornar corno manso pq minha mulher é uma loirinha baixinha com tudo na medida certa Ja eu, tenho pau pequeno...Sou mantido no cinto de castidade e minha mulher quer q eu arrume um cara para comer ela na minha frente...bem... to arrumando. Se vc for de SP capital..for discreto e com bom papo e tiver mais de 15 ctm e quiser foder minha mulher..manda e-Mail jujumo539@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Vamos agitar esse blog?
    Começou tão bem...
    Para quem está indeciso, converse bem com sua amada, pois é um caminho sem volta. Depois que nossas esposas experimentam outra rola, ou pinto, NUNCA MAIS VAO DEIXAR DE DAR pra outro. Podem acreditar... Isso somado ao prazer em ser corno, tbm impossibilita desistir.
    A mulher qdo é liberada pra cornear ganha vida, ganha saúde, ganha alegria de viver e o casal qdo é cumplice, parceiro, vive muito melhor!
    Vão em frente os indesisos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como fica a relação quanto a confiança como saber se não vai continuar sem vc ou até te trocar..

      Excluir
  26. Ah, ia me esquecendo de falar aos indesisos: Uma ótima maneira de começar a estudar se vai rolar ou não (geralmente é a mulher que tem medo de dar o primeiro passo) recomenda-se as casas de swing...
    Boa sorte indecisos, venham para o mundo dos cornos e esposinhas putas!

    ResponderExcluir
  27. sou de brasilia df sempre procurei um corno manso gosto de macho careca barigudo barbudo de bigode isso e uma tara minha gostar de homem assim homens assim sao deliciosos de beijar domar adoro sentir a barba roçando no meu grelo isso e fantaisa feminina sou uma atentica dominadora gosto de homem que sabe o que quer e deseja procuro um coroa bem de vida muito bem estabilizado quero ajudar a fechar negocios na base da seduçao que o macho corno manso me entrega se possivel for pra negociar o fechamento de um grande negocio adoro instigar e tentar o macho kkkkkkkkkkkk isso e uma delicia nao sou mulher pra qulquer homem ou qualquer corno manso quero um grande empresario observe curiosos nem passa perto pois indentifico logo vcs homens nao sabe mentir e mente muito mal meu skype e maria.carvalho8homen 62

    ResponderExcluir
  28. meu skype acima e maria.carvalho862 desculpa o erro

    ResponderExcluir
  29. quero casar com um macho manso dotado pra ser comido e comer a dominadora em horas esporadicas meu skype maria.carvalho862

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  32. Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 me add amigos para realizar fantasía de vcs

    ResponderExcluir
  33. MINHA MULHER É CASSADORA DE FACEBOOK, ELA PASSA O DIA INTEIRO CONVERSANDO COM HOMENS QUE GERALMENTE DEPOIS DE ALGUNS BATE-PAPO QUEREM CONHECE-LA PESSOALMENTE E COMO ELA É MUITO BONITA NÃO FALTA HOMENS QUERENDO CONHECE-LA. ELA POR SUA VEZ DÁ PREFERÊNCIA A HOMENS NEGROS E FORTES, E QUANDO SAI PARA ENCONTRAR COM ELES SEMPRE VOLTA PARA CASA FELIZ COM A BUCETA CHEIA DE ESPERMA.

    ResponderExcluir
  34. Fiquei de chegar em casa hoje mais cedo mas minha mulher me ligou e disse que não é para eu chegar cedo não pois ela vai sair e se eu chegar cedo não vou encontrar ela em casa. Como ela fica conversando com seus machos no facebook é bem provável que ela marcou encontro para hoje. Ela me ligou uma hora atrás e nesse momento ela deve estar satisfazendo o comedor em algum motel ou mesmo na casa dele, ela é muito gostosa. Uma vez que peguei ela conversando com um macho no face ela falou que eu estava sendo muito egoísta e que precisava aprender a compartilhar, desde então eu parei de criar problema para ela e quando é necessário eu a levo para seus encontros deixando ela na porta da casa do seu comedor ou em algum lugar que ela tenha marcado para ele encontrar com ela e leva-la para satisfazer os desejos do seu macho comedor. Hoje tenho uma bucetinha recheada para chupar bem gostoso até deixar ela limpinha para outro macho comedor selecionado no facebook rachar ela e encher de porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesão! Tô tentando convencer a minha namorada também! Quero ver ela fudendo com um negão do pau grande e grosso! Muito tesão esses relatos! Parabéns ao blog.

      Excluir
  35. Sou do tipo q quero tudo faço tudo é tudo que relacione sexo me dar prazer e o que mais me excita é um desejo ou ordem de uma mulher. Ainda não pratiquei estou caminhando aos poucos com minha esposa, mas quando transamos ela chupa o dedo coloca na minha boca insinua uma rola e fico doido.

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com