terça-feira, 10 de abril de 2012

SEXO SEM PUDOR, novo radar de putaria da net



Estreiou ontem um novo site que reúne o que há de novo em diversos blogs eróticos. Por lá você acompanha as novidades de seu blog preferido e se delicia com os posts de outros blogs recomendados pelos site.

Está fantástico! Confira você mesmo em www.sexosempudor.com.br.

A Equipe SEXO SEM PUDOR  concedeu uma entrevista a esta Domadora que compartilho com vocês.

Domadora: Como surgiu a ideia desse novo site?
Equipe SexoSemPudor: Acompanhávamos muitos blogs eróticos e nem sempre tínhamos  tempo de ficar visitando um por um para ver se tinha algo de novo. Sentimos então a falta de um único lugar que trouxesse referência de bons blogs e avisasse se tinha novas postagens neles.

Domadora: O que vocês fizeram de bom para o leitor por lá? e para os blogueiros por lá?
Equipe SexoSemPudor: O objetivo de nosso portal é uma via de mão dupla: facilita a vida do leitor ao encontrar num lugar só o que há de novo em diversos blogs; e também divulga os blogs selecionados, gerando maior visitação. O bom é que o blogueiro publica novo post no seu blog, minutos após a chamada desse post já está sendo divulgada em nosso site, sendo exibido sempre em ordem decrescente de data e hora de publicações.


Domadora: Se um blogueiro que não foi selecionado quiser que seu blog entre no Sexo Sem Pudor, é possível?  E o que precisa fazer?
Equipe SexoSemPudor: Sim é possível. Baste que nos envie um e-mail para equipesempudor@gmail.com solicitando, que nossa equipe irá avaliar o blog e se estiver dentro do nosso padrão de qualidade o adicionaremos no sistema.

Domadora: O leitor ou o blogueiro pagam quanto para terem acesso?
Equipe SexoSemPudor: Não pagam nada. O serviço é gratuito.



Domadora: Visitei o portal e adorei. Parecia até que eu estava  junto com todos os blogueiros ao mesmo tempo, trocando ideia com eles, enquanto eu admirava o trabalho deles. Estávamos mesmo precisando de alguém que pensasse em facilitar nossa vida na sacanagem. Afinal de contas, putaria gasta um tempo danado da gente heheh.
Equipe SexoSemPudor: Fico feliz por ter gostado. É uma honra ter a Domadora de Corno em nossa seleção. Nos visite sempre e curta Sem Pudores!

63 comentários:

  1. Para webmaster:

    Olá, você tem um blog muito bom! Gostaria de convidá-lo para o nosso.
    http://fantasiascuckold.blogspot.com/

    Além disso, gostaria de trocar link com seu blog. Se você quer trocar links, e-mail para saber que, se, para:
    Parejitaliberal8887bcn@hotmail.com

    Finalmente, dizer que seria uma honra para compartilhar uma foto sua no nosso blog. ;)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue Link de Grupo para Mulheres fogosas, ou que tem tesão ou fantasia de foder na frente dele com outro, ou pra cornos tem a mesma fantasia, propósito do grupo,
      Discussão do assunto, exibição e amizade..
      Mais aviso antes de entrar.. o Grupo Dispensa
      Curiosos, Homens que não respeita privacidade dos casais e mulheres e maridos mais discretos…
      ====>>>
      https://chat.whatsapp.com/3wi11Iummf0JZ392isyY2l

      Enquanto grupo não atingir a quatidade boa de casais Mulheres e Maridos exibicionistas, os comedores sempre serão remanjados conforme região…

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Domadora.. Adoro o seu blog... É de muito bom gosto! Deveria haver mais mulheres como você... Nós mansos, adoraríamos... rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim queremos mais mulheres dominadoras de corno

      Excluir
  4. www.eroticoeprofano.blogspot.com

    Ola tudo bem? Sou seguidor do seu blog desde o início, e adoro demais!, eu gostaria muito de trocar nossos links..ja te adicionei como meu favorito em minha lista...
    Visite meu blog www.eroticoeprofano.blogspot.com
    Recebo em média 3000 visitas diarias...acho que seria uma boa parceria
    Me retorna sua resposta?

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal!
    Um casal conhecido no casadoscontos resolveu subir de nível, e abriu um blog para dividir a namorada deliciosa com a galera!
    http://larinhaexibidinha.blogspot.com.br/
    Confiram e comentem!

    ResponderExcluir
  6. Olha, só lamento que esse blog fique tanto tempo sem atualização, isso desmotiva... mas gostaria demais de conhecê-la, Domadora, e aprender mais com vc... sou manso, tenho vocação para corno desde criança, e meu pintinho mede 9 cm...duro...rs bjs carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de te convidar para participar de minha entrevista semanal em meu blog fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    começamos o nosso blog de corno que vai ser um dois mais hard da internet brasileira confiram em casalquerdono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ONDE ANDARÁS, Ó DELICIOSA DOMADORA. SAUDADES DE SUAS INSTRUTORAS POSTAGENS, DOIDO PRA SER CORNO!

    ResponderExcluir
  10. visitem a deliciosa ROSA e vejam as fotos dela nuas
    www.rosalucelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parou de postar por que? Abandonou seus seguidores?????? Saudades!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Moro em guarulhos - sp, tenho local,

    fotos e vídeos: atilagostonegro.blogspot.com.br

    msn: gosto.negro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. >> Volta gata, realmente o blog está desatualizado. Vc insentiva a aparecerem mais e mais cornos, para meu benefício. Continua.

    >>> Poxa muito bom, eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  14. Nossa que blogger legal vc tem aqui hein! estou a procura de novas parcerias.
    ser lhe interessar e so adicionar o meu banner e me deixa um recado lá no meu blog na ABA Parcerias okay?
    Me avisando que você me adicionou que eu loco adicionarei o seu também.

    http://celebrityscandal360.blogspot.com.br/

    Our blogger cool that you have here huh! I am looking for new partnerships.
    be interest you and so add my banner and leaves me a message here on my blog in the ABA Partnerships okay?
    Warning me that you added me I will add your site as well.

    http://celebrityscandal360.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Olha, ultimamente eu e minha esposa andamos explorando ainda mais a fantasia dela me trair; não precisa nem dizer que tudo começou com o meu desejo de ser corno né? rsrs.

    Bem, o fato é que agora ela sente muita vontade de me trair, tanto para me agradar quanto porque ela realmente quer se aventurar em outras bocas e outros corpos, mas ela diz que não tem coragem.

    Como acho que tudo tem que ser feito com calma e consciência tranquila, não a pressiono, vou deixando o tempo ajudá-la a fazê-la compreender o que ela realmente quer. Mas há alguns dias ela me disse que quer muito me trair, mas não tem coragem e me pediu ajuda para ela se soltar; ela tem medo da exposição (física, psicológica e da nossa imagem).

    Sabendo disto, resolvi criar uma forma de ajudá-la, estou visitando vários blogs de casais liberais e colando este mesmo texto com o seguinte propósito:

    - Por favor, poderia nos enviar algum relato ou um texto, até mesmo um breve comentário, falando sobre este universo? Falando sobre traição por parte da mulher... De preferência (!!!) escrito por ELA. Acho que um conselho ou até mesmo algumas dicas vindo de uma outra mulher (corneadora!) vai ajudar a minha esposa a perder o medo, ou pelo menos a compreender mais este universo.

    Por favor, enviem o relato/dica/texto para este e-mail: pezinhosdaesposa@gmail.com Obrigado pelo tempo de vocês e estou no aguardo do e-mail.

    OBS: Somos um casal jovem, na faixa dos 24 anos.
    Site: http://pezinhosdaesposa.tumblr.com/

    Atenciosamente,
    Marido apaixonado

    ResponderExcluir
  16. ESTAMOS CONVIDANDO TODOS PARA GRAVAR COM ELIANE CAMARGO.
    CUSTO R$.2.500,00 COM DIREITOS A FOTOS COM ELA E LANCHES
    VALE A PENA.
    FAREMOS VC RICO E FAMOSO
    ENTRE NO SITE ELIANE CAMARGO

    RENATO.

    ResponderExcluir
  17. Domadora sou seu fã declarado! Adorei seu blog,taa de parabéns!!

    ResponderExcluir
  18. ESSA MULHER PODEROSA TEM O PODER DE ENFIAR UM VIBRADOR NO CUZINHO VIRGEM DE UM COMEDOR, NÃO É PARA QUALQUER MULHER ISTO, TIRAR CABACINHO DE CUZINHO DE MACHO, ESSA SIM TEM PODER PARA ISTO DE TESÃO PÕE NISTO, DESVIGINAR COMEDOR DE TESÃO SE ACABAR TODINHA BEM MOLHADINHA ESSA MULHER TEM ESSE PODER É CLARO.

    ResponderExcluir
  19. ESSA MULHER PODEROSA TEM O PODER DE ENFIAR UM VIBRADOR NO CUZINHO VIRGEM DE UM COMEDOR, NÃO É PARA QUALQUER MULHER ISTO, TIRAR CABACINHO DE CUZINHO DE MACHO, ESSA SIM TEM PODER PARA ISTO DE TESÃO PÕE NISTO, DESVIGINAR COMEDOR DE TESÃO SE ACABAR TODINHA BEM MOLHADINHA ESSA MULHER TEM ESSE PODER É CLARO.

    ResponderExcluir
  20. Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safadinha deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

    ResponderExcluir
  21. Sou comedor tenho 43 anos sou branco procuro só casal carioca moro Irajá rio de janeiro zap.zap 965597864

    ResponderExcluir
  22. Ola bom dia DOMADORA ? parab´rns pelo seu blog e suas instruçóes; que da as orientações de convencer as esposas a ser putas e gosar gostozo com dois machos realizando o desejo do maridão ser corno; e da oportunidade de nós comedores a encontrar com élas na presença do marido;;; quero comer as evangelicas pra realizar a fantasia do maridão guardo sijilo sou discretoiuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. iuzektopa@hotmail.com sou de Curitiba se você é uma mulher Evangelica e entrou neste blog é por interece e tem fantasias de dar o Cú ou de ser humilhada ou só chifrar o marido ou casal quer convencer éla vamos lutar e satisfazer seus desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já deixei um recado pra você em outra pagina mas esqueci de dizer que tem que ser roludo e bom de cama

      Excluir
  24. Sou um macho dominador. Sou empresário, boa aparência e forma (1,76cm 78kg), elegante, bom nível social e cultural, educado, extrovertido e muito discreto. Tenho muita experiência com casadas...já saí e saio com várias...algumas com consentimento dos maridos e outras sem eles saberem. Posso ser o macho de sua esposa. Moro no Brasil e viajo por vários Estados, meu email é amantediscreto14@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  26. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS
    WWW.SEXLOG.COM.BR/AMIGOINTIMOSAFADO

    ResponderExcluir


  27. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir


  28. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  29. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enteressado entrar em contato whatsapp 11 98130 - 4781. ...

    ResponderExcluir
  30. Ola sou lukas de santa catarina,tenho 23 anos: estou procurado alguma safadinha pra me fazer corno, gosto de se submiso as mulhere tipo escravo!alguma gata afim me add whats; 49 99324840

    ResponderExcluir
  31. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico SHATSAPP CLARO 011 969258971 OU VIVO 011 997737906 SKPE PACEIROAMIGO.SP CARLOS


    ResponderExcluir
  32. Sou Negro muito bem dotado no tamanho e na Grossura. 21980300806 meu numero pra contato e meu watszap. Sou do Rio de janeiro. Proucuro casais esposas e solteiras. Tenho fotos pra comprovar o Dote. Pessoas do Rio e região entrem em contato. Posso viajar.

    ResponderExcluir
  33. ADORO COMER UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO ,SOU UM HOMEM MUITO CARINHOSO HIGIENICO , SEM VICIOS , TENHO 48 ANOS ,BRANCO .1,87 ALT , BOA APARENCIA , COM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , SOU EDUCADO ,RESPEITO OS LIMITES DO CASAL , SOU DISCRETO E MUITO SIGILOSO, TENHO DISPONIBILIDADES ,DE SAIR POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , MEU CONTATO WHATSAPP(CLARO ) 011 969258971 (VIVO) 011 97737906 CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR SKAPE NINHO1211 ( FOTOS )

    ResponderExcluir
  34. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  35. OLA ! MORO EM SÃO PAULO ,SOU UM HOMEM MUITO EDUCADO , CARINHOSO. BRANCO , CABELOS PRETOS,OLHOS CASTANHOS CLAROS .BOA APARENCIA . 48 ANOS , 1,87 ALT , COM UM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , ADORO NAMORAR E BEIJAR UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO COM LONGAS PRELIMINARES E DEMORADAS PENETRAÇOES , PARA SENTIR MUITO PRAZER E GOZAR GOSTOSO.PROCURO CASAL LIBERAL ONDE O MARIDO SINTA PRAZER E TESAO VENDO A ESPOSA COM OUTRO MACHO ,PARA ENCONTROS SIGILOSOS E QUEM SABE FREQUENTES .COM SIGILOSO E DESCRIÇOES ,E HIGIENE ,MEUS INTERESSES SOMENTE E TER COM VCS INTENSOS MOMENTOS DE PRAZER , TESAO , MORO NO BAIRRO DO HORTO FLORESTAL ,SOU EDUCADO CHEIROSO,RESPEITO MUITO O CASAL ,SOU EXPERIENTE A ALGUM TEMPO A QUAL TIVE O PRAZER DE TER QUATRO CASAIS FIXO ONDE SO TIVE ALEGRIA E PRAZER . NAO CURTO DROGAS , BEBO SOCIALEMENTE , NAO FUMO, E SOU CONTRA QUALQUER INTERESSES FINACEIROS OU EMOCIONAIS , E MAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR . TEL WHATSAPP VIVO 011 97737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  36. Quero ser corno manso busco uma namorada bem putinha pra me fazer de corno me add no whatsapp 11952099716

    ResponderExcluir
  37. Quero ser corno manso busco uma namorada bem putinha pra me fazer de corno me add no whatsapp 11952099716

    ResponderExcluir
  38. add ai gente 06284815321 06196951245 06294330578 06496994594 06298329798 06281727174 06291271250 06294684450 06399425242 06291483961

    ResponderExcluir
  39. Sou comedor sp . Moreno claro . 170 alt . 65 kg . 21 anos . Algum corno entereçado entrar em contato whatsapp . 11 98160 - 3665 .

    ResponderExcluir

  40. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso

    DATA 12/05/2016
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  41. Quero ser corno busco uma namorada de 20 a 45 anos quem sabe futura esposa quero conhecer uma mulher que queira ter um namorado corno meu whatsapp 11958557631

    ResponderExcluir
  42. Quero ser corno busco uma namorada de 20 a 45 anos quem sabe futura esposa quero conhecer uma mulher que queira ter um namorado corno meu whatsapp 11958557631

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo seu blog. Continue com novos posts.

    ResponderExcluir
  44. Olá pessoal montei um " grupo no watzap "
    Para quem curte ser Corno,quem é chifradeira e comedor
    Várias histórias relatos ...
    Fazer novos amigos
    Entre em contato e saiba mais

    Zeus 051991863126

    ResponderExcluir
  45. Quero uma namorada e futura esposa bem putinha que adore chupar rola dos machos que adore tomar leitinho de roludos que adore ser puta de corno que adote levar muita rola de machos adoro ver minha puta toda cheia de porra de outros machos quero uma putinha pra casar me add no Whatsapp putinha que queira um.corno manso meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  46. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  47. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  48. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso.
    WHATSSAPP VIVO 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  49. Quero uma namorada ou esposa putinha que adore tomar leitinho de machos roludo que adore ser putinha de outros machos adoro ver minha mulher toda aberta de tanto meter com um roludo quero namorar ou casar com uma mulher bem putinha meu whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  50. Gostaria muito de encontrar uma namorada, que topasse me trair, topasse gangbangs e todo tipo de safadeza, uma mulher liberal, para eu namorar, dar amor e carinho, me fazer de corno!!!
    Uma mulher que goste de suruba e chupar muitas rolas e tomar leitinho... Sou solteiro, boa aparência, moreno claro, 23cm de dote grosso e adoraria ter uma namorada pra limpá-la todinha de porra dos machos e fazermos todas nossas fantasias.
    Se quiser, me escreva Email: tvf36@bol.com.br
    Eu sou da Baixada Santista/SP e tenho 36 anos, solteiro e sem filhos.

    ResponderExcluir
  51. boa noite sou de sp zona sul novinho 24 anos 18cm de dote adoraria ajudar casal com suas fantasias sou super discreto e muito educado entre em contato vamos conversar

    yoruichhochikage@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu Whatsapp é 11949225823

    ResponderExcluir
  53. conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.
    Skape ninho1211
    Email amigointimosafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.

    ResponderExcluir
  55. Procuro mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo.Tenho excelente nível, quarentão, bonito de rosto e corpo, ótima forma física.Não quero sexo virtual, prostituição, baixarias e curiosos. Dou e quero respeito e sigilo.
    taradofetiche@outlook.com
    Estou no interior paulista, ddd15.

    ResponderExcluir
  56. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.

    ResponderExcluir
  57. Busco uma namorada ou futura esposa onde ela adore ser putinha de corno manso onde ela adore usar roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo em casa ela use roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparente de calcinha fio dental só prós meus amigos ver como minha mulher é gostosa quero muito um relacionamento sério mais com uma mulher que adora ser putinha de corno que adora mama machos roludos na minha frete adoro ver minha namorada toda abertinha de tanto da pra outros machos meu WhatsApp é 11931341578

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com