quarta-feira, 21 de março de 2012

Marcia Imperator de presente pro corno

Fui num show de strip da  atriz pornô Márcia Imperator, numa casa de swing, e levei o corno junto.

Lá pelas tantas, Márcia veio até mim, me beijou o pescoço, me abraçou escorregando o corpo em mim.

Achei que era a vez do corno aproveitar um pouco... peguei as mãos dela e as coloquei no meu corno. Ele delirou de tesão enquanto ela esfregava todo o corpo dela no dele, e o bolinava até onde a imaginação e as mãos podiam alcançar.

A simpatia de Márcia Imperator é estonteante. Uma mulher incrível, que trata todo mundo com muita simplicidade, como se fosse amiga de muitos anos, bem se vê que a fama não lhe subiu à cabeça.

Adorei! E meu corno mais ainda (safado!!! rss)... agora ele pode dizer que já tirou uma casquinha dessa gostosa (em cumprimento de  minhas ordens, é claro!)

12 comentários:

  1. Eu não deixaria meu corno. Mas a Márcia é muito sexy mesmo.

    ResponderExcluir
  2. POxa tava tão sumida te mandei um email pedindo umas dicas, me ajuda.Adoro seu blog, e poxa volta a postar mais, até porque fiquei me divertindo sozinha um bom tempo com o video do segurança, meu sonho e ver meu corno me filmando assim.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que voltou a postar. Não podemos ficar sem suas dicas pra ser corno.!
    Corno feliz, é corno da domadora. bjs!

    ResponderExcluir
  4. Finalmente, um post novo... mas sabe a pouco!

    ResponderExcluir
  5. A Marcia Imperator bem que podia fazer filme de inversão de papeis, seria um tesão ela usando strap on. bjs domadora.

    ResponderExcluir
  6. Posta videos seus em ação adoraria ve-la metendo um chifre em corno. passa la no nosso blog
    http://esposaecorno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. >>> Adoraria conhecer a Márcia. Meu pau lateja só de pensar.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  8. Eu so queria ficar com a Marcia , gostosa, gosta de sexo, as outras fazem, ela gosta, por isso e uma grande atriz porno, porque nao precisa interpretar, e natural

    ResponderExcluir
  9. Um dia de sexo com ela... Meu somho é comer essa buceta arrombada e esse cuzão de puta

    ResponderExcluir
  10. Eu acho essa buceta negra dela um tesao

    ResponderExcluir
  11. Sou casado e tento convencer minha.eaposa a me chirar. Meu contatos.para mulheres que.quiserem conversar a respeito what 7188181474 Tony

    ResponderExcluir
  12. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


    e-mail marcoscorno@bol.com.br


    mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email


    queremos real nada de engraçadinhos inicia-se a procura por machos para formarem uma equipe de fodedores para um gang bang com minha esposa dentro das condições propostas machos sujos e sem limites capazes de qualquer coisa para fuder uma casada novinha e gostosa de todas as formas.

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com