quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cartinha ao CORNO-NOEL


Meu querido Corno-Noel,

Este ano fui uma mulher de corno muito boazinha. 
Lustrei muito bem os teus chifres todos os dias. Não assuste com minha estatística, pois é claro que teve alguns desses 365 dias que você não ficou sabendo, mas anotei as escondidas e rapidinhas também!
Eu sei que muitas dessas vezes eu tomei banho antes de voltar para casa, mas isso não é motivo para você ficar bravo comigo, afinal, perdi as contas das vezes em que cheguei toda esporradinha e deixei você me lamber todinha.
E até um chicotinho novo comprei neste ano, só para andar montada de cavalinho em você, sem calcinha, e fazer você me levar para todos os lados da casa por onde eu quisesse ir. Diz que não gostou das chicotadas, diz?
Fiz de você um excelente motorista este ano, usei e abusei dos teus serviços todas as vezes em que eu precisei de carona para ir no motel com meus machos. E não esqueça que te tratei muito bem, e até chapéu de motorista eu te coloquei!
Sei que você não me perdoa porque te mandei ficar dentro do carro na garagem do motel enquanto eu me deliciava com aqueles dois negros bem altos! Agora confessa: você bem que morreu de tesão ao ouvir os meus gritos de tesão, não? Ta vendo? Valeu à pena me esperar no carro, não?
E aquela vez nas dunas... lembra? Aquele surfista fortão, me levou às alturas e até perdi meu biquinhi fio-dental e tive que voltar nua para casa. Nua não, quase-nua, como bom corno que você é, me emprestou sua camisa e enrolei na cintura. Coitados daqueles rapazes que me viram passar até chegarmos no nosso carro... humm! Por bem pouco não teve segundo round.
Ahh falando em calcinha... lembra daquela noite no restaurante em que tirei a calcinha e quase matei o garçom? Coitado dele, deu dó... ele tropeçou foi com bandeja garrafas, pratos e tudo pro chão, kkkkkkk.

Pois então... por essas e por outras é que mereço um presentão de Natal. O maior e melhor de todos que você ja me deu até hoje. 
Aproveita que você está viajando neste Natal e capricha nas compras de meus presentes, ta?!
E falando em viagem... poxa, fiquei em casa sozinha, abandonada, sem meu corno e ardendo de tesão. 
Quero um Comedor-Noel igualzinho a este de presente para mim. Te vira e encontre. Quero agora.Corno que é corno, realiza as ordens de sua dona a qualquer hora em qualquer lugar. Está esperando o que com essa demora ao ler minha carta???!! ARRUMA JÁ o meu Comedor-Noel pra me fazer companhia neste Natal! (E desta vez você não vai ver, nem ouvir, nem me pegar depois... esse Comedor-Noel é só para mim!)
Eu te mando por sedex a camisinha dele, ta? Afinal, corno que é bom corno precisa sempre de um creminho deixar os chifres lustrados e brilhando! E não é porque você está viajando que vai ficar sem, não?!
Beijo nessa tua galhada sempre bem lustrada, 
da tua sempre DOMADORA DE CORNO.


3 comentários:

  1. Oi meu amor!

    Estou morrendo de saudade.
    farei todas as suas vontades para compensar minha ausência.
    Te amo demais minha mulher, rainha e domadora.
    Amo ser seu corninho manso, você eh a melhor mulher desse mundo. Foi feita para mim seu corno

    ResponderExcluir
  2. Corno de Estilo,
    Que em 2011 teu estilo atinja as alturas e me leve cada vez mais à loucura de ser essa tua ninfa-fêmea-rainha, que tanto te ama e te deseja salivando.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Muito generosa esta dona! O perservativo usado é demais!

    Corno

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com