sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CUCKOLD - O que pensam as pessoas sobre isso?

Meus leitores sempre me pedem dicas para convencerem suas mulheres.
Aqui vai mais uma.
É muito bom conhecer os fantasmas que povam a mente das pessoas que vivem fora do universo cuckold, assim você estará mais preparado na hora de falar sobre seu fetiche para alguém.

Dei um rolê por ai, e achei um tópico no Forum da RBS sobre o tema, que reflete bem por onde anda a cabeça das pessoas sobre os cornos.
Vale à pena ler, mas não se irritem (risos).


Faço a seguir um resumo dos papos nesse Forum e comento abaixo.

(veja a íntegra do forum em http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Cantinho-Privado/146305-Homens-que-sentem-prazer-em-serem-traidos-Cuckold.html)

O título do tópico discutido lá era: Homens que sentem prazer em serem traídos -Cuckold
A moça "Euqueromais" abriu o tópico assim:
Olá gente!!! Ultimamente me deparei com fantasias mto estranhas pois estou namorando uma pessoa cheia de complexos (o homem do outro post ainda!). Conheci homens que sentem prazer em ver suas namoradas/ noivas / esposas fazendo sexo com outra pessoa, na frente deles. Não é swing, pois o marido não participa e as vezes ainda é maltratado pelo amante. Descobri que é um mundo que se chama "cuckold" na palavra em inglês.Bem, minha pergunta é: já ouviram falar disso? conhecem alguma história sobre o assunto? Topariam?

Deduzo que a garota se deparou pela primeira vez com propostas cuckolds e foi procurar mais informação para conhecer melhor. Achei ótima a atitude dela, é fundamental buscar informação. Porém, ela errou a forma de busca. Dirigiu-se a um fórum de pessoas que nada sabem sobre o universo cuckold e acabou mais desinformada do que antes.
Acho importante ver isso, pois quando você tocar nesse assunto com sua mulher, por certo ela vai conversar a respeito com outras pessoas. E essas pessoas, quer sejam amigos reais ou contatos virtuais, dificilmente conhecem o universo cuckold e vão poluir a cabeça dela com um monte de asneiras. Ai a cabeça dela vira um rebosteio só.

Isso não foi diferente naquele forum, entraram no papo 18 pessoas, homens e mulheres, que me deram até calafrios com a monteira de desinformação que têm sobre o assunto, além da tendência de tomarem por verdade preconceitos próprios e tabus.

Claro, tudo o que não conhecemos nos parece estranho. Mas não é porque nos parece estranho, que vamos então levantar bandeiras rotulando os praticantes, nem os marginalizando. Toda pessoa de bom senso, põe um freio nessas tendências de condenar aquilo que se desconhece. Mas, infelizmente, são poucas pessoas que assim agem. O mais comum mesmo é as pessoas se meterem a opinar sem saber do que falam.

O comentário mais apropriado naquele fórum, foi o da Dama, ela disse:
" Fantasia sexual é que nem peido: a gente só acha normal quando é da gente. kkkkkkk".


O SuperBad pegou o gancho da Dama e acrescentou:
É como a metáfora do peido, que a Dama citou...É algo estranho para o senso comum, e para o que a maioria acha "normal". Mas, o que é normal?
Em algumas culturas (na Ásia ou Oceania), quando um visitante chega, é tradição o marido oferecer a esposa para o visitante passar a noite. Estranho? Loucura? Coisa de complexado?
Não estou querendo usar ESTE exemplo para justificar o assunto do tópico, e sim para mostrar como o certo e errado, normal e estranho, estão na cabeça de cada um.
Mesmo o pessoal que achou isso o cúmulo (loucura, ridículo, etc), com certeza deve ter alguma fantasia (secreta), que pra maioria soa estranho. Hehehe...Abraços!

Tirando essas duas exceções que eu colei acima, nas 4 páginas que o papo rendeu, as respostas giravam em torno de: homens que querem ver suas mulheres com outro não as amam; que isso é coisa de loucos pervertidos; que são homens cheios de complexos; que não dão no couro e não conseguem satisfazer uma mulher; que vêem a mulher apenas como objeto de seu prazer, etc, etc.

Por ai você vê como vai ficar a cabeça da sua mulher, quando ela for buscar informação em lugar errado.

Foi por pegar papos como esses, não só na internet, como também ouvindo em rodas de amigos, é que decidi fazer um blog sobre cuckold e minimizar a carência de informações e o excesso de preconceitos descabidos que se tem por ai.

Por isso peço que divulguem meu blog e também os outros blogs que tratam desse tema. É fundamental o público em geral ao menos conhecer que o o cuckold vivencia um fetiche muito prazeroso, e antes de tudo é uma das melhores provas de amor que um homem dedica à sua mulher. Muito ao contrário de fazer dela um objeto, o corno trata sua mulher como uma rainha e se dedica à ela como pouquíssimos homens são capazes de fazer.

As mulheres é que estão acostumadas a serem maltratadas, traídas pelas costas por seus homens, e o pior é que acham isso normal e socialmente aceitável (!!!).

Penso que a mentalidade feminina precisa mudar urgente. E deixarem as mulheres de se comportarem como OBJETOS, para se tornarem FONTE de prazer para seu homem. E nada melhor que um verdadeiro corno, para proporcionar esse novo estilo de vida para uma mulher.

Eu já disse e repito: O corno é definitivamente o modelo de homem do século XXI.
Ele chega quebrando paradigmas sociais, gerando polêmicas, invertendo a posição da mulher (na cama, na sociedade, na família, e em todos os espaços), tirando-a da posição de submissa e levando-a à posição de dominadora/dominante/líder, ele quebra estruturas seculares machistas em que vivemos por milênios com uma força de Plutão em conjunção com Urano e Júpiter. Sem dúvida o velho mundo machista está ficando para atrás  e ruiu, e é o corno, com seus chifres, que o está quebrando. Por isso eu amo todos os cornos, e por isso eu adoro lustrar seus chifres no caldo do prazer de minha buceta de fêmea.

No próximo post vou tratar com mais detalhes sobre o que é mito e o que é verdade sobre os cornos. Não percam.

Beijos picantes e molhados
da sua e sempre DOMADORA.

13 comentários:

  1. Amei, simplismente amei! Não pensei que isso fosse possível, mas se realmente é... Eu quero um corno ou melhor dizendo um verdadeiro amante! Eu quero um homem moderno, basta de arcaicos!

    ResponderExcluir
  2. Como eu sempre digo, precisa ser muito MACHO pra ser corno. Na realidade, ser corno é bom para os dois lados. No meu caso, eu sinto muitíssimo mais prazer em saber que a minha esposa e DONA está tendo prazer com outro homem, na minha frente ou não pois, isso é prerrogativa SÓ dela. No caso dela, mulher nenhuma pode ter um marido melhor do que um corno pois, ele faz todos os seus desejos, sustenta-a e ainda a libera (imagina...como se fosse sua posse..rsss) para ter relações com quem ou quantos ela quiser. Como, na realidade, o casamento só realmente flui bem quando os dois estão tendo prazer, seja esse qual for, o corno e sua esposa e dona, fazem o par perfeito.
    Cormanso
    cormanso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu libero a minha esposa para trepar com quem ela quiser desde que seja longe de onde moramos por questão de comodidade. Somos cumpçices e nos amamos muito,cada vez mais. É uma coisa que nos excita e faz com que eu sinta cada vez mais tesão por ela e ela por mim. Desde que começamos a fazer isto nossa relação ficou ótima.

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo, chega de arcaicos, o universo do prazer sexual é maravilhoso e só com compreende sua magnitude é capaz de liberar sau esposa para ser comida por outro, e dividir essses momentos com ela, ouvi-la e ver o prazer em seua olhos e labios ao contar as experiencias exageradas com um macho que é seu melhor amigo por exemplo.... sou corno novo e é bom de mais cola depois que ela chega da foda..... agora por exeplo ela esta fudendo com meu melhor amigo, hj ela vai dar seu cu a primeira vez para ele.....estou ancioso para ela chegar estoou tremendo de tesao ....

    ResponderExcluir
  5. Estou prestes a me tornar um CUCKOLD e não vejo a hora disso acontecer , já esta tudo marcado , fico feliz em saber que pessoas assim como eu entendem os nossos fetiches e curtem ver ou saber que sua esposa esta transando com outro , um abraço a vc Domadora e parabéns pela iniciativa e tbm a todos cuckolds que visitarem o site

    ResponderExcluir
  6. Adoro ser corno e quero uma namorada bem safadinha que adore meter com outros machos roludos na minha frente quero VC quero ser seu corno meu whatsapp e 11-949386274

    ResponderExcluir
  7. Domadora, ultimamente tenho muito esse desejo ver minha mulher ter mantido relaçoes com outro, e eu chegar e sentir aquele cheiro de sexo, depois fode-la numa agressividade e tanto fazendo um sexo bem selvagem. Tambem gosto de pegar mulheres comprometidas,fazer ela terem uma aventura, fazendo-o as dominarem seus maridos. Algumas comprometidas que eu fiquei chegam a debochar do maridinho, postando frases de amor no facebook. É uma delícia isso. Ser corno e comedor .

    ResponderExcluir
  8. Oi so o carlos 33 anos busco uma namorada que goste de usar roupinhas curtinhas pra sair e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo ela use roupinhas bem curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparentes so de calcinha fio dental pra ele ver como ela e safadinha adoro ser liberal adoro ver uma namorada minha com outro quero ser corno manso quero uma gata de 19 a 40 anos meu whatsapp e 11997323668

    ResponderExcluir
  9. Quero ser corno busco uma namorada de 20 a 45 anos quem sabe futura esposa quero conhecer uma mulher que queira ter um namorado corno meu whatsapp 11958557631

    ResponderExcluir
  10. Quero ser corno busco uma namorada de 20 a 45 anos quem sabe futura esposa quero conhecer uma mulher que queira ter um namorado corno meu whatsapp 11958557631

    ResponderExcluir
  11. não vejo a hora de casar com uma mulher que me faça corno manso!! Alexandre

    ResponderExcluir
  12. Sou de Belo Horizonte e adoro essa prática. Quem se interessar pode me chamar no 31999141399

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com