terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fantasia de corno em alta combustão!

Parece que posto de gasolina anda bombando no rancking das fantasias da galera!
Márcio Guedes(@marciobguedes7 ) aprontou mais uma deliciosa arte e nos conta abaixo.
Depois dessa quente aprontação, até a gasolina incendiou os miolos do gerente e vejam como ele passou a anunciar as promoções:


(O posto de gasolina da história abaixo, não é o mesmo dessa foto)


Bom dia linda, adorei o post no site, ficou muito bom mesmo, as fotos...adorei mesmo, será que um dia vou poder ser seu corno?

Bom esse sabado sai novamente com a Deby, tínhamos de trocar o óleo do carro, lavar essas coisas, só que não imaginava que ela iria me cornear novamente na minha frente...

Fomos um um posto Shel, perto de casa, e eu sei que o gerentão é um meninao forte, deve ser filho ou parente do dono do posto, Enfim...Ela ja se vestiu imaginado o que ia aprontar, ela colocou uma calca saruel cor de rosa e uma tanguinha preta que so aparecia na parte da frente, pois a lateral a parte de tras eram apenas uns fiozinhos e nada mais....uma blusinha branca bem justinha, sem soutien, o que deixa marcar bem os biquinhos dos peitos, e uma sandália rasteirinha tipo gladiador. Como era sabado eu sai de bermuda bem folgada e uma camiseta hering, e um tenis, nada demais....

No posto eles usam um uniforme tipo macacão e mais nada, sem camisa....
Logo que chegamos percebi a intenção dela e fiquei na minha, ela foi falar com o atendente que nao tirava os olhos dela, ela falou que iriramos lavar o carro e trocar o oleo, o atendente pediu para falar com o tal gerente, e de pronto ele veio conversar com ela....eu fiquei no carro olhando os dois. Ele sugerui primeiro trocar o oleo e depois lavar ( he he he he ) e foi iso que aconteceu, dirigi o carro ate a rampa e ela foi andando com o gerente que iria fazer o serviço, ela foi rebolando na frente dele como uma puta e ficou me esperando entrar com o carro na rampa...eu coloquei o carro na rampa e o cara pediu para eu abrir o capo e freiar o carro...eu fiz isso e uns 30 segundo depois percebi o carro subindo e eu preso dentro dele...a safada ficou de fora com o cara, nem preciso contar que meu pau ficou duro na hora, e comecei a escutar a conversa dos dois, ele perguntou se eu era o marido e ela falou que eu era um amigo mas que era viado que nao queria nada com ela, ela falou que estava um pouco necessitada e precisava de um alivio ! e eu escutando e tentando enxergar la de cima, ouvia os barulhos do cara mexendo nas coisas do carro e as risadas de conversas dos dois la em baixo...ele desceu o carro depois de uns minutos e percebi os dois bem mais próximos, 
mas ela depois me contou que ate aquela hora nao tinha rolado nada, comigo dentro do carro ainda ele pediu para esperar pois iria colocar o oleo, e ela na frente dele e ele ia encoxando ela e explicando cada coisa que iria fazer, tipo, troca o filtro, poe o oleo, aperta aqui...e ela la rebolando na lateral do carro e e o cara com a parte de cima do macacão aberta e encoxando forte a vagabunda! 

Depois que ele terminou, ele pediu para eu ir no lava rápido que ele iria "acertar" a conta com ela, eu fiquei lá lavando o carro e nos 20 minutos que demorou so vi quando ela entrou em uma salinha. Depois do carro lavado e arrumado, ela foi me encontrar e pediu para eu nem levantar do carro, ela entrou e me beijou com muito cheiro de esperma, na boca, um gosto forte de porra, ficou la me lambuzando na frente do cara! Beijei muito ela, tipo lambendo a boca toda e chupando aquele gostinho maravilhoso! Ela me disse que um outro dia eu iria voltar com ela e chupar o pau dele junto com ela ! Sei que depois em casa, quando ela se levantou ainda tinha um molhadinho de porra no banco da frente, onde ela estava sentada e quando ela se levantou para sair do carro percebi que estava tudo molhadinho ainda de porra, mesmo a calca soltinah tinha acumulado bastante sobra da metida dela como gerente. Ela ate hoje nao me contou o que eles fizeram la dentro.....

3 comentários:

  1. Ola, eu sou Elisa a proprietaria das fotos em que tu utilizou em seu post sem a minha permissão. Estava lendo e vi que a pessoa não se faz passar por mim, e que tu não tirou a url do meu site. Se tu quiser utilizar minhas fotos te peço que faça uma refêrencia que esta fotos me pertencem com o link do meu blog.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Elisa, fiquei feliz com seu contato e visita. Peguei sua foto no banco de imagens do Google. Como você sabe, todas as imagens publicadas em sites acabam disponíveis para uso geral. No meu blog, por respeito, nunca retiro as indicações de site de origem da foto. Penso que assim ajudo na divulgação do site de origem. Porém, a seu pedido, retirei as fotos. Ao que lamento pois suas fotos de exibicionismo no posto de gasolina ficaram lindas! Aproveito para lhe dar parabéns pelo belo corpo que tem e pela coragem de se fotografar em locais públicos e inusitados. Afinal o que é lindo precisa mesmo ser mostrado, sem pudores e com tesão, como você faz e muito bem. Caso queira publicar fotos suas no meu blog, encaminhe para meu email com suas histórias que terei muita satisfação em publicar.
    Beijos, espero que goste do meu blog também e me visite sempre.

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com