domingo, 19 de dezembro de 2010

FAQ CUCKOLD - Mitos e Verdades

 Tenho notado muita desinformação e preconceitos que as pessoas em geral 
têm sobre o universo CUCKOLD.
Procurei aqui reunir as principais dúvidas. Caso você tenha outras perguntas a fazer, 
escreva no comentário abaixo ou me encaminhe por email.


  • Homem que gosta de ver sua mulher com outro é, pervertido, doente ou complexado?

MITO
O cuckold é um fetiche como qualquer outro fetiche, em que o homem se excita muito ao ver ou saber que sua mulher transou com outro.
(veja mais sobre isso em O fetiche do CUCKOLD - Uma fantasia a 3 )
Não há nisso nada de perversão, doença ou complexo. A grande maioria dos homens se excita só em imaginarem sua mulher com outro, mas isso em geral é reprimido por eles.
Há porém aqueles que têm isso bem mais aflorado e dão vazão à prática cuckold.

  • O corno é voyeur? Ele só assiste e não participa?

MITO
O voyeurismo é outro fetiche diferente do cuckold. O voyeur têm excitação sexual ao ver qualquer pessoa se despindo ou transando. Já o prazer do cuckold está em ver a sua mulher com outro.
Muito embora o cuckold tenha um pouco do voyeur por gostar de ver sua mulher durante a transa, o seu fetiche é bem mais amplo e envolve diversos outros elementos de prazer.
Engana-se quem pensa que o corno apenas assiste. Ele também transa com a mulher dele, seja antes, durante ou depois do outro macho.
No menage masculino, muitas vezes ele interage na relação sexual, estimulando ainda mais sua mulher com carícias e penetração, enquanto o macho também a estimula.
Via de regra, durante a transa o corno obedece o que a mulher manda na hora. E é ela quem vai decidir se naquele encontro ela irá sozinha ou se ele poderá ir junto. Se ele estiver presente, ela pode barrar a qualquer instante as iniciativas dele e dar as ordens para ele só assistir, sair do local, ou fazer o que ela tiver vontade.
Cada variação dessas é curtida com muito prazer para os três, em principal pelo corno.
Quanto mais a mulher de corno se impuser, quanto mais forte ela for nos seus comandos, maior é o tesão que ele sente. O prazer do corno está nessa submissão à sua dona, em ter que controlar os impulsos do seu desejo de agir, ou em ter que se submeter a fazer coisas que normalmente ele não faria, mas faz porque ela deu a ordem.
Além disso, o prazer do corno está intimamente ligado à satisfação sexual e prazer que ela sente.

  • O corno quer a mulher com outro homem na cama para comê-lo também?

MITO
Esse é um dos maiores enganos do senso comum em relação ao corno. As pessoas em geral acham que ele quer ter outro homem na cama para satisfação dele. Errado.
Para o cuckold autêntico, a sua satisfação está ligada ao prazer da sua mulher e a maioria os cornos é 100% heterossexual. 
Muito embora haja cornos bissexuais que gostem de interagir com o macho da mulher, são a exceção. Os cornos bissexuais se excitam tanto com o prazer sexual da mulher, quanto com prazer dele com o macho.
Já os cornos gays, não são cuckolds. Eles forjam uma situação cuckold porque, na realidade, estão na busca da sua satisfação homossexual e não da satisfação de sua mulher.
Nada contra a opção sexual de cada um. E cada casal deve buscar sua satisfação conforme seus desejos e vontades.
Estou aqui apenas definindo o que é uma relação cuckold e o que não é.
É sempre bom, antes de um menage,  o casal e o macho conversarem francamente e deixarem claro o que é bom para os três.

  • O corno não dá no coro?

MITO.
O corno é um homem normal, como qualquer outro. Tão viril quanto os machos comedores de esposas. Ele não busca a relação cuckold porque ele não consegue satisfazer a mulher.
O corno busca ampliar os prazeres de sua mulher; ele quer que ela atinja níveis de tesão e orgasmo cada vez maiores. Afinal, quanto maior é o prazer dela, mais tesão ele sente.

  • O corno gosta de ser humilhado?
VERDADE.
Assim como o corno tem um pouco de voyeur, ele também tem um pouco de sadomasoquismo, embora não se possa confundí-lo com nenhum dos dois.  O corno típico sobe seu tesão nas alturas quando a mulher ou o fodedor menospreza o pau dele, ou lhe diz coisas humilhantes, por exemplo: "olha o que estou fazendo e aprende como se fode essa tua mulher", "você só podia ser corno mesmo com essa mulher gostosa e safada", "tou gozando no pau do macho", "sai fora que eu vou me deliciar nesse macho", etc.

  • O corno tem pau pequeno?

MITO.
O corno é um homem comum. Há cornos com pintos de todos os tamanhos.
O que acontece é que: como o prazer do corno está ligado ao prazer que a mulher sente, na cabeça dele quanto maior for o pau do macho, mais a mulher vai ficar fogosa e safada. Por isso os bem dotados são mais procurados por casais cuckolds.  

  • O corno não ama a mulher, por isso libera ela para outros machos?

MITO.
Não há maior prova de amor de um homem à sua mulher do que a de buscar mil e um meios e formas para que ela tenha mais prazer e satisfação sexual, principalmente quando essa ampliação de prazer implicar em compartilhar sua mulher com outro macho.
O corno típico cerca sua mulher de todos os mimos e cuidados e a costuma tratar como sua dona e lhe cerca de roupas, acessórios, lingeries para que esteja sempre bonita e atraente.
Além disso, o corno autêntico costuma ser muito fiel à sua mulher, o que a maioria dos homens comuns não são.

  • O homem que não gosta de ver a mulher com outro, mas ela o trai sem saber, ele é corno?

MITO.
Aqui neste blog ao falarmos de corno, nos referimos ao homem que tem o fetiche cuckold. Nos casos em que a mulher trai sem que ele saiba, embora se use comumente o termo "corno" para seu marido, não necessariamente ele é um cuckold. 
Se esse marido for cuckold, os dois estão perdendo tempo e muito tesão por não conversarem abertamente sobre isso.

  • Há traição na relação cuckold?

MITO.
Na relação cuckold há consentimento. Mesmo quando ela sai com outro homem sozinha, o casal está desfrutando junto o prazer. Ele curte cada detalhe que ele fica sabendo e até do que ele fica imaginando sobre o que pode ter ou não acontecido.
Traição é fazer pelas costas. Quando há consentimento, não há traição.

  • O corno gosta de lamber a mulher esporrada por outro?

VERDADE.
Muito embora não sejam todos que gostem de lamber sêmem. Porém, todas as coisas que comprovam que a mulher esteve com outro macho são objetos de muita excitação para o cuckold.
Não há nada pior para um corno, que sua mulher tomar banho depois da transa com o macho e chegar em  casa sem cheiro de sexo. 
E nada comprova mais que uma mulher fodeu com outro do que uma buceta toda esporrada.
Por isso, quem se excita muito ao ver uma buceta esporrada, com toda certeza é cuckold. Pode até ser um corno-enrustido, mas com toda certeza é corno.


34 comentários:

  1. ai ai.... eu preciso de uma domadora pra q ela me chame d seu corno.... ehehehe kd as singles que gostar d ler aqui? :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro um corno para relacionamento sério. Estou em São Paulo. Sou uma BBW (mulher bonita gorda e sexy), curso superior, discreta e ousada. Como uma boa puta, quero um corno para bancar meus caprichos com meus machos. Adoro inversão, podolatria... pode haver exibicionismo em viagens e locais desconhecidos... humilhar o corno é que eu mais gosto.
      loirinhafofadomme@gmail.com

      Excluir
  2. Dificil ve-las, hein... a maioria de nós é comprometida...
    Nao que sejamos fieis, claro, rsrsrs...

    O caso é que já tenho meu corno.

    ResponderExcluir
  3. muito interessante!!!
    sou seu fã!
    abraços fortes por trás...rs

    ResponderExcluir
  4. Foi do melhor que li sobre "cornos".

    ResponderExcluir
  5. Tudo aqui é de altíssimo nível mesmo ,desde a maneira como abordam e compreendem o tema. Vocês estão de parabens!!

    ResponderExcluir
  6. Achointeressante e muito esclarecedor o tipo de abordagem que aqui fazem do assunto. Vou visitar mais vezes o vosso site. Obrigado.. Manel

    ResponderExcluir
  7. Mulher de corno é pervertida, puta?

    ResponderExcluir
  8. Domadora, vc falou a verdade é isto que eu sinto, um prazer enorme, quando eu sei que minha esposa vai ao encontro com seu amante, ela liga o seu celular e eu do outro lado escuto tudo que acontece e não vejo a hoara de ela chegar para conferir tudo cheiro, lambo tuda as partes dela e depois meto como um louco, nada me da mais prazer do que quando ela chega toda molhada e com cheiro do outro macho. Obrigado pelas informações acima, hoje sei que sou normal.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre soube que era normal, agora acho que minha esposa vai achar tbem..rsrsrsr cornutto

      Excluir
  9. Ótima orientação sobre um assunto ainda tabu. A repressão sexual aos poucos vai cedendo ao esclarecimento. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. sinto uma vontade enorme que minha namorada francisca transe com outro mas ela é muito certinha, ja ate chamei mas ela acha q é um teste, pois ela so provou de mim e eu quero que ele experimente outro com tudo que tem direito.

    ResponderExcluir
  11. se alguem quiser tenta deixe o comentario q eu passo a foto dela e o telefone vale salientar q moramos no rn.

    ResponderExcluir
  12. EU e minha esposa queremos muito ter essa experiencia so falta o homem certo.Moramos em Salvador-BA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aqui , amigo de corno ,comedor , adestrador www.d4swing.com\nilosexo whats 71 9 9289 3198 Ricardo nillo

      Excluir
  13. Só não concordo com humilhação e lamber porra, de resto tá perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sou um corno-enrustido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro um corno para relacionamento sério. Estou em São Paulo. Sou uma BBW (mulher bonita gorda e sexy), curso superior, discreta e ousada. Como uma boa puta, quero um corno para bancar meus caprichos com meus machos. Adoro inversão, podolatria... pode haver exibicionismo em viagens e locais desconhecidos... humilhar o corno é que eu mais gosto.
      loirinhafofadomme@gmail.com

      Excluir
  15. Eu me excito muito de ver uma buceta esporrada, é uma excitação inimaginável. Então com toda certeza sou corno. Só de imaginar certas coisas me excito.

    ResponderExcluir
  16. Então não é só eu que sinto prazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, tem muitos outros contigo nessa, parceiro. Além de muitos outros preparados pra deixar sua esposa bem satisfeita. Valeu

      Excluir
    2. Não, tem muitos outros contigo nessa, parceiro. Além de muitos outros preparados pra deixar sua esposa bem satisfeita. Valeu

      Excluir
  17. Eu aqui , amigo de corno ,comedor , adestrador www.d4swing.com\nilosexo whats 71 9 9289 3198 Ricardo nillo

    ResponderExcluir
  18. o mais interessante aqui é que eu gosto de ser corno, chupo o sêmem do macho, lambo o saco dele as vezes até o pau. ele se levanta pega minha cabeça e esfrega o saco na minha cara, eu fico louco de tesão. Porém fora deste ambiente não tenho o menor tesão em sair com homens. Mas eu adoro ser submisso e humilhado pelos dois (macho e puta), amo limpar a porra dele na buceta dela, ou beija-la apos ele encher ela de leite quente. amo quando ela deixa a camisinha cheia amarrada dentro da buceta, somente para eu tirar com a boca. os machos que tem permissão de gozar dentro dela as vezes me mandam de presente a camisinha cheia para que eu abra, e tome seu leite. Tenho muita dúvida se sou normal por ter tanto tesão nisso tudo, fico louco, ansioso as vezes. chego a me masturbar umas 20 vezes sabendo que ela esta fudendo.. que loucura né? Mas sou corno, cuckold e amo ser assim, da mesma maneira que amo minha esposa. casalbh40@uol.com.br

    ResponderExcluir
  19. por incrivel que pareça, tive uma esposa putinha antes de namorar ela, ela teve muitas esperiencias sexuais des dos 16 anos, mantive uma relaçao com ela por 15 anos de pura fidelidade das duas partes so depois desse tempo tive coragem de contar pra ela que queria ser corno, esperava que ela me contasse alguma traiçao mas nao houve. porem agora ela ficou muito animada com a ideia me exita muito imaginar ela com outro, so que o que me assusta e que me exito mais ainda de ver ela com varios tipo suruba ou gang bang, ela disse que topa fazer, me descontrolo quando penso nisso se ela nao esta presente é masturbaçao na certa, porem isso é um comportamento normal ou ja é excesso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, parabéns você é um corno que merece muito que sua mulher seja satisfeita por outros paus. Imagine que gostoso um cara esfregando o saco na cara dela enquanto outro fode a bucetinha hmmmm

      Excluir
  20. Eu me excito em imaginar buceta esporrada, sou corno enrustido então? Qdo transo com a minha mulher as vezes falo de ela dar pra outro, ela fica bem safada e nos excitamos muito, falamos várias coisas tipo de eu assistir e lamber a porra do outro macho, mas ela sempre diz que é só brincadeira e não teria coragem. Pergunta para a dona do blog: no meu caso seria de fato só fantasia e brincadeira para nos estimular, como ela diz ou eu sou um corno em potencial? Detalhe, ela é bem discreta e nunca fez algo do tipo.

    ResponderExcluir
  21. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  22. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com