sábado, 4 de dezembro de 2010

Inauguração da Casa de Swing Mask Club

O casal Ney e Gih, que há vários anos promove encontros de casais nessa ilha mágica e sensual , inaugura hoje (4/12/2010) a primeira casa de swing de Florianópolis.

A Domadora de Corno, que não pode ver uma boa putaria rolando por ai, correu lá e entrevistou o casal. E, durante a inauguração, vai transmitir em tempo real pelo twitter todo o tesão e sensualidade que estiver acontecendo no Mask Club, para que você leitor não perca nada dessa noite quente.



Domadorade Corno diz: Qual a programação para a inauguração? Há alguma surpresa para os swingers programada?

Casal Ney e Gih diz : Além das atrações comuns das casas de swing, haverá shows e performances eróticas, brincadeiras com os casais, com brindes para quem participar das brincadeiras. Quem já participou de nossas festas, já espera um ambiente muito alegre, descontraído e repleto de sensualidade.

Domadorade Corno diz: Que tipo de brincadeiras sensuais vão fazer com o público?


Casal Ney e Gih diz: A mais animada e que leva os casais a altos níveis de tesão e descontração é o desafio do palquinho. As esposas ou casais que derem o melhor show no palquinho, ganham prêmios.

Domadorade Corno diz: E quem estiver animadinho e quiser dar uma boa trepada, pode transar la?


Casal Ney e Gih diz: Sim, estarão à disposição suítes com ar condicionado. E não precisa pagar taxa para usá-las.

Domadorade Corno diz: E como é o rala-e-rola nas suites? Tem regras ou está tudo liberado, todo-mundo com todo-mundo?

Casal Ney e Gih diz: Ao contrário do que muita gente pensa, a casa de swing é um ambiente de total respeito. Não são garotas e garotos de programas que estão lá, são esposas e maridos. Só rola o que é consentido pelo casal e ninguém se atreve a mais do que é consentido. Há casais que deixam a porta da suite aberta e permitem que outros casais entrem para ver ou participar da brincadeira. Cada qual curte sua noite de tesão, como quer e só do jeito que quer.

Domadorade Corno diz: O casal que não quiser transar, pode ficar lá só circulando pela casa e vendo as sacanagens que rola?

Casal Ney e Gih diz : Podem só olhar.

Domadorade Corno diz: Desde quando vocês promovem encontro de swingers? Como surgiu a ideia?

Casal Ney e Gih diz: Há muitos anos fazemos festinhas com casais amigos e depois que mudamos pra Floripa resolvemos abrir um clube aqui, já que não existia.
Inaugurar um clube é um sonho antigo que agora tornaremos realidade. Queremos reunir amigos e partilhar nossa amizade com todos que valorizam os prazeres da vida.
Desejamos que todos realizem suas fantasias e voltem para casa recordando com um sorriso nos lábios os momentos que desfrutaram no Mask Club.

Domadorade Corno diz: Conta para os leitores da Domadora de Corno uma história curiosa que já rolou nesses encontros.

Casal Ney e Gih diz: Certa vez numa festinha na casa de amigos, convidamos uma amiga que havia casado com um americano e estava em férias aqui em sua cidade natal. Na madrugada todo mundo na maior animação, no rala e rola, quando ouvi uma voz feminina gritar " Fuck You " e o marido dela corrigir: não é " Fuck You " ,é " Fuck Me ". Ela estava transando com o americano e resolveu falar em inglês...rsrsrsss

Domadorade Corno diz: O que vocês já viram rolar que mais deu tesão em vocês?


Casal Ney e Gih diz : Na verdade não foi o que vimos e sim o que participamos:
A primeira Dupla Penetração da Gih... uma delícia...

Domadorade Corno diz: Depois da inauguração, quais os dias e horários vai funcionar a casa de swing e o quais atrativos esperam pelos swingers lá?


Casal Ney e Gih diz: Abriremos todos os sábados. Em janeiro também às sexta-feiras.

Domadorade Corno diz: Quem pode ir na inauguração? Só convidados?

Casal Ney e Gih diz: Somente casais, e não é somente para convidados.
Mulheres solteiras podem participar desde que acompanhadas de casal e tem entrada livre, somente pagam o que consumirem. Homens solteiros não podem participar.
O endereço do Mask Club é Rua Victor Meirelles,152, Centro Florianópolis. Preços e aquisição de convites acessem o site www.maskclub.com.br.

Domadorade Corno diz: Qual o tipo de roupa que as mulheres vestem na casa de swing?

Casal Ney e Gih diz: Traje "Sensual Chic"

Um comentário:

  1. Todos os casais, casados ou namorados, deveriam visitar uma boat Swing, embora não trocassem de parceiro, poderiam foder um com o outro naquele ambiente tão excitante que é mesmo convidativo. Nós, somente após varias visitas, as quais iniciamos por curiosidade, decidimos ser praticantes de swing e, neste momento não estamos nada arrependidos. Foi difícil, principalmente para a minha esposa, que não tendo conhecido intimamente outro homem, expor-se sem mais nem mais perante um desconhecido dizia não conseguir. Só depois de muito falarmos calmamente sobre o assunto, sem qualquer pressão da minha parte, decidiu experimentar e atualmente considera uma prática normal, o nosso relacionamento sexual e o dia a dia como casal, em nada ficou afetado, antes pelo contrário, transamos com mais ardor na nossa cama conjugal.

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com