domingo, 5 de dezembro de 2010

Uma noite na casa de swing

Meus leitor@s, querid@s e tesud@s, ontem a casa de swing teve um problema com o wi-fi e não foi possível me conectar como havia prometido,  então sem conexão não pude transmitir o que tava rolando por lá, em tempo real, para vocês pudessem subir  nas alturas de tesão junto comigo. Estou doida da vida com isso, pois detesto prometer e não cumprir. 
Peço desculpas para quem ficou acordado me esperando entrar no ar. Nem vou deletar os posts sobre a promessa de transmissão, assim cada vez que eu entrar aqui lembrarei que estou em dívida com meus leitor@s e assim que possível irei sim transmitir ao vivo de uma casa de swing ou de outra balada quente.

Mas nem tudo está perdido, vou contar a seguir as coisas boas e excitantes desta noite quente e de muito sexo para vocês se deliciarem.

A noite de ontem começou aqui em casa "esquentando os tamborins". Enquanto eu me arrumava para ir na casa de swing, meu corno já acendeu o meu tesão, começou a me bolinar e, não conseguindo esperar, já queria me pegar. Mas não deixei... só permiti umas chupadas gostosas, pra acender o cio e a vontade de dar.
Afinal, nada como ter em casa um bom "Corno de Estilo", que me mantém sempre com o cio aceso e me faz esquecer que o juízo existe, daí então me solto mais e meu tesão começa a subir sem parar. Porém, um bom corno tem sempre que obedecer sua fêmea-rainha, e por mais tesão que esteja, se ela manda ele tem de parar. Se eu estava cheirosa, maquiada e com uma roupa bem provocante, não era para ele. Eu não podia suar, nem amarrotar a roupa. Corno bom é assim, segura para mais tarde o tesão e deixa sua mulher deslumbrante e cheirosa para desfilar na frente de outros machos.

Vesti um espartilho novo, uma micro-saia, e salto 12. Meu corno ajustou o espartilho e puxou meios peitos um pouco mais para cima para me deixar mais gostosa. E enquanto isso, ele me deu umas deliciosas chupadas nos peitos, e acabei indo para a balada com uma marquinha roxa de chupada nos seios.

Chegamos lá por volta de meia-noite e meia e a casa já estava bombando! Lotada. Muita gente bonita. Mas, para minha frustração, cerca de dois terços eram mulheres, testosteronas que é bom estavam faltando. Creio que esse era o esquema da noite, porque mulheres solteiras acompanhando casais não pagavam entrada, e homens solteiros estavam proibidos. Então lotou de mulher e faltou homem! (Que raiva!)

Para quem gosta de ver mulher com mulher, era um paraíso perfeito! A mulherada se pegava pra valer na pista de dança! Beijo na boca, esfrega-esfrega pelo corpo todo, chupa-chupa, rebola-rebola e a música bombando! Um ou outro homem que entrava para participar do esquenta da mulherada, mesmo assim ficava só um pouco e saía.

O palquinho pegou fogo logo. Algumas esposas subiram lá e, dançando num esfrega-esfrega entre mulheres, uma começou a tirar a roupa da outra, com muito beija-beija e chupa-chupa e foi um show de streap muito excitante, que roubou a cena da streap profissional que se apresentou depois.

Ao lado do palquinho tinha um aquário com cascata sobre um laguinho de espuma. A mulherada que já estava suada e bem quente, foi lá se refrescar sem parar de dançar.  A essa altura elas estavam só com calcinha fio dental tomando banho na cascata. E, até que enfim, dois homens se animaram a entrar na cascata para participar da brincadeira, ai tiraram a calcinha delas e rolou no aquário da discoteca sexo bom de se ver!

Quando a coisa tava boa, com todo mundo se empolgando e já se dispondo a esquentar ainda mais a festa, o DJ sem noção pára a música e chama o show da streap profissional, no maior empata-foda! O pior foi que o DJ chamou a streap no microfone e ela demorou mais de 15 minutos  para entrar. O público recuou a empolgação e foi brochando numa reação em cadeia... Só as gurias do aquário é que continuaram, porém só mais uns 5 minutos e foram parando.

Ai então entra para fazer o show a streap profissional Patricia Schneider. Entrou com uma fantasia de "Brasil" muito sem graça,  ao som de "Aquarela do Brasil" e apresentou uma performance mais de dancing do que de sensualidade. Brasileiras profissionais,  me poupem por favor! A mulher brasileira já tem fama de puta no exterior e vocês ainda reforçam isso! Afff que fiasco! E se isso não bastasse, a peruca fez ela parecer com a Cuca do Sítio do Pica-Pau-Amarelo! Ela tem um corpo lindo, sem dúvida! Ficou nuazinha no palco sem pudores. Mas de uma profissional é de se esperar mais no palco.
Vocês que são profissionais e vivem disso, vale à pena investir num coreógrafo e figurinista.

A cena da noite ficou por conta das esposas! Elas sim é que deram um banho de sensualidade, embaixo dágua e fora d'água no palco, despindo-se sem pudores, num lambe-lambe delicioso.
Depois de terminado o show da profissional, o público levou cerca de 40 minutos para voltar a se animar no ponto em que estava quando o DJ fez o "empata-foda" da noite.

A madrugada não terminou por ai. Bombou até mais de seis horas da manhã. Por volta das 2h30min., começaram a subir para as suites, todos de portas abertas para quem quisesse se deliciar com um rala-e-rola sexual bem quente.

Há um ditado que diz "não se leva sanduiche em festa". A noite de ontem me fez ver que esse ditado não é de todo acertivo. Para quem gosta de muita testosterona como eu, recomendo que levem além de seu corno oficial, dois machos de sanduiche para a balada afim de animar mais sua festinha particular. Espero que as casas de swing passem a permitir que os casais também possam levar seus convidados homens.

Afinal, nada mais delicioso para uma mulher de corno, ser recheio de sanduiche numa balada bem quente!
(Essa minha fantasia, fica guardada para outra festa).

4 comentários:

  1. Só faltou nos dizer onde é essa casa de SWING!!! Queremos muito ir conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Domadora, parabéns pelo relato da festa, ficou sensacional. Deu total dimensão a imaginação. Por aqui tá rolando aquela tradicional inveja, por não podermos estar lá com vcs, mas quem sabe outro dia né. Bjos deliciosos e mantenha sempre seu #TesãoNasAlturas rsrs ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Casal! A casa de swing é o Mask Club. Veja mais sobre ela nos posts anteriores. Obrigada por me ler e pelos comentários e Muito tesão pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Casal Elite: Vocês fazem jus ao nick! Essas cantadas de vocês já estão me fazendo quase-pirar de tesão por vcs. Eu digo "quase" porque a hora que eu piro de tesão ai perco o juízo de vez e viro instinto puro... Então cuidado! Domo os 2 e só paro 3 dias depois, quando estiverem mortinhos de exaustão rsss. (Amo pirar de tesão). #TesãoNasAlturas

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com