terça-feira, 27 de março de 2012

Bate-papo com meus deliciosos leitores



Após tantas mensagens recebidas e ao ver nas estatísticas que vocês continuam acessando meu blog, mesmo com minha ausência por aqui, eu não poderia deixar de dar um alô aos meu leitores, fãs, todos tão queridos que já se tornaram um pedacinho de mim.

Tive um período de uma vida intensa. Trabalho, compromissos e... claro e óbvio ... muito tesão em novas experiências que também roubam muito tempo na vida real, não deixando tempo para a vida virtual.
Minha caixa de e-mails está imensa (rsss) mil perdões por não ter respondido os emails.

Mas prometo, daqui para frente,  não deixá-los mais tanto tempo sem um pouco de mim aqui neste blog.

Engana-se quem pensa que vida de mulher de corno é fácil. Toma um tempo danado. Afinal, põe danado nisso... essa danação é o que há de mais gostoso.

Nesse tempo off-line, tive amantes, aventuras deliciosas, viajei, e encoleirei um escravo. Tesão a mil!!!

Ahh, não posso esquecer de contar um papo sério que tive com minha ginecologista. É que eu andava preocupada com minhas fases de cio sempre em alta. Sabe aquele tesão danado que sobe e te tira até a concentração e você acaba pensando só em sexo, sexo, sexo, fazendo sexo, sexo, sexo e a coisa não baixa!!! Ai comecei a me encher de preocupação e consultei minha ginecologista, perguntei se isso era algo fora do normal, talvez alguma disfunção hormonal, ou sei lá oque.
Para felicidade geral da nação, a gineco disse que isso é perfeitamente normal. O que ocorre é que algumas mulheres tem a libido mais em alta, uma natureza mais quente e o único remédio para isso é ter um parceiro (um parceiro kkkk mal sabe ela!!!) que acompanhasse meu ritmo, em outras palavras, a gineco me receitou mais sexo!!!!
Uauu adorei !!! E quem ficou na mão foram vocês, meus deliciosos leitores kkkkkkkk Afinal, como uma paciente que segue à risca a prescrição médica, eu tive que seguir a receita médica e não sobrou tempo para o blog.

Adorei principalmente saber que quando chegar a menopausa (fase em que baixa muito a libido das mulheres) o máximo que acontecerá comigo é que eu passarei a ficar na média das mulheres que ainda não chegaram na menopausa.
Conto isso tudo pra você que anda se achando um(a) tarado(a), pervertido(a)ou maníaco(a) sexual por ter muita vontade de sexo e por pensar 50 horas por dia em sexo! Passe a se orgulhar disso, pois você tem boa saúde!
Os assexuados que nos perdoem, mas sexo é fundamental, é bótimo e não faz mal!
Só quem sente verdadeiramente tesão e tem as partes ferventes, sabe que não estou aqui a exagerar.

Beijo imenso a todos vocês, meus leitores e leitoras, tou felicíssima por vê-los aqui assiduamente neste meu blog ansiosos por me lerem.
Logo mais volto para contar algumas das delicias picantes que vivi nesse tempo de off-line.
Afinal, sexo se faz off-line! hehe

Domadora de Corno

40 comentários:

  1. Que delicia ler suas postagens novamente!
    Pf... continue mandando dicas pra quem quer ser corno e não têm o prazer de ter uma mulher como você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um corno solteiro procurando uma mulher de corno? Ou já tem a sua mulher e quer convencê-la?

      Excluir
    2. nada disso...sou comedor de domadoras...a figura "corno" é totalmente superada, um conceito sem sentido no sec. XXI...homens e mulheres liberais existem às pencas...e nem por isso ela é chifruda ou ele corno...veja...mniha mulher é uma puta na cama, assim como eu tbém sou, e ela tem liberdade de satisfazer seu tesão comigo ou outro parceiro...e eu tenho a mesma liberdade...transo com ela ou outra, desde que tenha tesão...fazer sexo fora do casamento é consentido para nós...assim como podemos fazer menage, swing etc...buscamos prazer...sugiro rever conceitos...abs

      Excluir
    3. Caro leitor, muito oportuno o seu contato.
      Você deve estar considerando o termo "corno" no sentido pejorativo que a sociedade coloca (homem traído), nesse sentido concordo com o que diz.
      No entanto, aqui neste blog o termo "corno" se refere a "cuckold", a um fetiche que o homem tem em ver sua mulher com outro. Isso é bem diferente de uma relação liberal, como swing, por exemplo. O corno faz isso por fetiche especificamente, os swingers adotam um estilo de vida liberal por opção racional; ja no corno isso é instintivo e involuntário, ele tem esse fetiche dentro dele independente da vontade dele, assim como o podólatra tem fetiche por pés, não por opção racional, mas apenas porque ele tem esse tesão específico por pés, independente dele querer ou não.

      Excluir
    4. minha cara, não há diferença alguma nas expressões "corno" e "cuckold". Há cornos consentidos e outros não. Idem para os "cuckold". Ademais, vamos e venhamos, hoje em dia, considerando todas as facilidades existentes, só é corno sem saber quem quer...

      Excluir
    5. Cara domadora,
      Existem anônimos e anônimos.
      Abordando sua resposta do dia 27 mar 08:41 am: Somos casados, (ela 4.5), e sou doido pra convencê-la a me fazer um cuckold.
      Repetindo: Pf... continue mandando dicas pra quem quer ser corno e não têm o prazer de ter uma mulher como você.
      Bjs!!!!

      Excluir
    6. Ola querido, obrigada por retornar.
      Da próx. vez coloque um nick no seu comentário, ai facilita.
      A seu pedido, vou sim por mais dicas para convencer a esposa.
      Até la leia os posts antigos que falo sobre isso e...
      Use e abuse com ela de vibradores beem maiores que seu pau e quando ela estiver delirando de tesão fale no ouvido dela "imagina so se este fosse um pau de outro macho" (procura descobrir algum galã de novela, ou algum cara que ela tenha tesão por ele e diga nessa hora "imagina que é fulano agora te comendo gostoso)... é por ai que começa, despertando a fantasia dela.

      Excluir
    7. Te seguindo. Sou teu fã. Bjs!!!!

      Excluir
  2. eu sei minha rainha meu corpo é seu!! vc decide e me domina completamente eu te obedeço minha dona!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo seu inutil! Vc publicou comentário em post errado. Vá no post certo e responda ao recado.

      Excluir
  3. Olá amigo bloguista!
    Parabéns pelo seu blog e pela marca de visualizações. Estou indo la!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima, sou apaixonada por esse cantinho, tirei muita coisa daqui e que tenho levado constantemente comigo, você é muito especial e seu blog é Perfeito!!!!

    Agora diga uma coisinha, como é o dia a dia de uma domadora de corno?? com as obrigações do cotidiano, rotina, como se manter linda, desejável e faze-lo ficar de joelhos mesmo depois de um certo tempo de casamento?! rsrs

    Sério, pq sou uma vadia bem vadia, mas sinto que falta algo , não consigo conciliar tudo o tempo todo e ainda ser tão puta como gostaria de ser. Na verdade é o corno quem sempre tomava a frente em nossas aventuras, mas nao sou submissa, gosto da ativa!!! Dê algumas dicas pra nós, esposas apaixonadas, mães, donas-de-casa e AMANTES.


    Parabéns pelo blog!!!!

    Sra Libertinus.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Libertinus,
      A satisfação é minha tê-la aqui comigo. E em principal saber que as mulheres de corno também me leem.
      Uma coisa é certa: é impossível ficar linda e maravilhosa 24h por dia todos os dias. Ou você é esposa de um magnata com mil empregados e dinheiro alto bem solto na mão, ou não dá mesmo, não é?! rsss
      Vadiar todos os dias também não dá. Há os dias em que não estamos disposta ou presas em compromissos, e outros em que não há à disposição um fodedor que valha a pena. Temos que lidar com os dados da realidade e separar um pouco a fantasia nesses momentos.
      Agora, quanto a deixar o marido de joelhos mesmo depois de certo tempo de casamento... ah... isso sim é bem possível e real.
      Você tem que entender e se comportar de tal forma que ele entenda que você é uma mulher poderosa, a chave de todos os prazeres dele. Você precisa ensiná-lo a ter prazer até quando você nega o que ele quer, e que aquela mulher que está com o esmalte descascado, descabelada, sem banho, está assim porque ELE É O CORNO! E você só se arruma pros teus machos e não pra ele, e você só faz isso SE e QUANDO você está afim de dar gostoso pra outro. Capiche?

      Beijo querida! Obrigada pelo seu comentário

      Excluir
  5. boa tarde sou casado antes tinha ciumes a tinha raiva deste negocio de traiçao agora eu gostrai que min ha esposa experimentasse so para saber quel seria a reaçao dela e a minha mas ela nao quer entao estou querrendo arrumar uma mulher que seja do tipo de esposa dou ate as roupas para ela tendo afantasia pois seria otimo ter esposa que faça isto se poder quero ter esta mulher para isto ficaria agradecido abraçods HENRIQUE DE RIBEIRAO PRETO SP

    ResponderExcluir
  6. gostaria de ter uma mulher para me fazer corno
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Domodora de corno gostaria de ter a sorte de ser corneado por vc rafaelsouza12340@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. domadora minha esposa ana paula ñ me fez corno quando eu estava casada cm ela mas ele passeou um dia cm o ex dela sera que ela fudeu com ele por favor me ajude ela nega diz q ñ deu

    ResponderExcluir
  9. Ola domadora , como eu queria ter uma mulher que fosse como vc .. sou seu FÃ.. julio

    ResponderExcluir
  10. ola domadora td bem adoro seu blog,sou um corno,e minha esposa é uma puta esmo,adoro ve la com outros machos,adoro limpar ela toda gozada,ela adora se exibir com roupas curtas,e manda eu sempre comprar calcinha de puta.ela ja saiu sozinha com um macho roludao e me ligou do motel enquanto eu trabalhava.ja levei ela p um gang bang com 6 homens.adoro ser corno.o que eu mais poderia fazer mais corno ainda?bjjsss e abs a vc

    ResponderExcluir
  11. Para todos os cornos sou de Curitiba sou comedor sou bonito cheiroso tenho 25 anos tenho 1.85 de altura 80kg 20 cm de rola bem grossa e adoraria fazer vcs cornos felizes me liguem 97933172

    ResponderExcluir
  12. Quero ser comedor e quero aprender a ser um bom corno manso conhecendo uma esposa bem safada entrem em contato via e-mail rootsmuaythai@hotmail.com ou pelo whats 011 958864664 (tim) Comedor Roots

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos de sp e queremos alguém fixo. Eu 35 anos ela 23 Skype soufiel_zl@hotmail.com amo ver ela dando pra outro macho,

      Excluir
  13. SOMOS DE SP E JA SOU CORNO!!! EH MUITO BOM E N QUEREMOS MAIS PARAR. EU 35 ANOS ELA 23 E SEM FRESCURAS! SKYPE soufiel_zl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


    e-mail marcoscorno@bol.com.br


    mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email


    queremos real nada de engraçadinhos inicia-se a procura por machos para formarem uma equipe de fodedores para um gang bang com minha esposa dentro das condições propostas machos sujos e sem limites capazes de qualquer coisa para fuder uma casada novinha e gostosa de todas as formas.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. tem algum corno pra liberar esposa?O que eu mais gosto é fuder com mulher de corno mais nunca tive sorte sou casado a 5 anos mais so loko por sexo tem alguem ai q quer manda um gmail pramim eo wallacevamo5@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. tem algum corno pra liberar esposa?O que eu mais gosto é fuder com mulher de corno mais nunca tive sorte sou casado a 5 anos mais so loko por sexo tem alguem ai q quer manda um gmail pramim eo wallacevamo5@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. tem algum corno pra liberar esposa?O que eu mais gosto é fuder com mulher de corno mais nunca tive sorte sou casado a 5 anos mais so loko por sexo tem alguem ai q quer manda um gmail pramim eo wallacevamo5@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. que de escravizar fazer da esposinha do corno minha puta minha vadia. trata la bem como uma rainha. o corno como um lixo uma privada suja. toda humilhaçao para um corno ainda e pouca. vem vadia vamos cornear seu maridinho

    ResponderExcluir
  21. me da 120 minutinho com sua esposinha. vou fazer seu chifre aumentar. corno tem quer ficar sem bucta sem carinho corno so tem direito de gozar no chao ou na mao dele propio. pasando bem corno nao tem direito algo

    ResponderExcluir
  22. comedor Curitiba, com local,... ronny2016chaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Gostsva de saber se tu sabes de alguma sala de chat pt para corno

    ResponderExcluir
  24. Gostsva de saber se tu sabes de alguma sala de chat pt para corno

    ResponderExcluir
  25. Gostsva de saber se tu sabes de alguma sala de chat pt para corno

    ResponderExcluir
  26. QUERO VER MINHA ESPOSA GOSTOSA SER DEVORADA POR MACHO DOTADO E VIRIL MEU SONHO DE CORNO LIMPAR ELA TODA GOZADA AGUARDO CONTATO CASAL DE VITORIA.

    ResponderExcluir
  27. Eu após 4 anos consegui iniciar minha esposa ohh

    ResponderExcluir
  28. Eu após 4 anos consegui iniciar minha esposa ohh

    ResponderExcluir
  29. Sigiloso e discreto posso receber ou posso hospedar CASAIS afim de uma boa sacanagem em Vila Velha- Espirito Santo.
    Posso viajar para dentro do estado do ES ou outros estados desde que o casal possa me receber.

    Contato (27) 99638-7857
    Skype CARLOSEDUARDOES
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com