quarta-feira, 28 de março de 2012

A vadia e a mulher de família

Qual a diferença entre a vadia e a mulher de família? (Responda você  antes de prosseguir a leitura.)


Qual das duas mais lhe atrai? Qual delas você quer na sua cama e na sua vida?


O que falta na vadia e o que falta na mulher de família para que você possa se sentir um homem mais completo e satisfeito?


Você é um homem satisfeito e completo? 


Esta última pergunta eu respondo para você, sem medo nenhum de errar: Seu índice de satisfação e completude como homem depende unicamente das respostas que você mesmo deu às primeiras perguntas acima. Em outras palavras, sua satisfação e plenitude dependem dos conceitos que você têm enraizados na sua cabeça.

Se você é daqueles homens cheios de preconceitos, que olha para cada mulher para apontar se ela é vadia ou mulher de respeito, então a você como homem só lhe resta um lugar neste mundo: a lata de lixo!

Foram vocês homens que inventaram rótulos para nós mulheres, nos dividindo em duas categorias: a "esposa" e a "puta", e esqueceram que ambas são" mulher",  simplesmente "mulher". Não existe, nem nunca existiu duas categorias de mulher, só existe uma: "mulher" e ponto final.

O curioso é que o homem gosta de vadiar e de ter uma família ao mesmo tempo, e nem por isso inventaram para ele duas categorias: a de puto e a de marido.

Mulher gosta de dengo, mulher gosta de carinho, mulher gosta de sexo, mulher gosta de orgasmo. Mulher é esposa, é amante, é puta, é mãe, tudo isso ao mesmo tempo, numa mesma pessoa.

Assim como você homem tem as piores perversões sexuais rondando sua cabeça, a mulher também tem.
Só com uma diferença: por séculos e séculos os homens podem buscar a realização de seus desejos pervertidos. A mulher não. Então, as mulheres reprimem seus desejos tão logo lhes vêm à mente, pois mulher com desejo não se encaixa no rótulo de esposa. Começa então uma auto-negação da condição de fêmea que ela é. E é exatamente nesse ponto em que começa a repressão da mulher,  é que começa a insatisfação do homem com sua esposa que já não lhe rende mais na cama como ele deseja.

Se sua esposa é uma porcaria na cama, a culpa é toda sua, marido inútil!

É por isso que eu adoro os cornos! Estes homens chifrudos sabem ser Homem com "H" maiúsculo, afinal eles descobriram o tesão que é libertar a fêmea que mora dentro de sua esposa.

Quem vê uma mulher de corno e a chama de puta, é homem frustrado, preconceituoso, insatisfeito com a vida e com seu sexo, é mais um dos lixos dessa nossa sociedade hipócrita. Ainda bem que esse tipo está em extinção, ainda bem que as mulheres descobriram que, antes de tudo, são Mulher, simplesmente mulher.

14 comentários:

  1. Que bom que voltou a postar... bjus... parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. opa...estamos no século XXI...há inúmeros casais liberais, onde homens e mulheres partilham do mesmo ideal sexual, com liberdade reciproca...e, não é por estabelecerem essa liberdade que um é corno e a outra fodedora...na verdade, penso que há duas mentes abertas disposta a boas relações extra-conjugais...e, eles podem atuar juntos ou separados, num menage (masculino ou feminino), num swing ou até mesmo de forma individual (cada um buscando parceiro fora sem a participação do outro). Mulheres assumidas são putas na cama...assim como seus machos! a idéia parece bem retrograda...

    ResponderExcluir
  3. esse blog é um barato muito legal parabéns aos que na nossa hipócrita sociedade postam aqui suas experiências e nos permite comenta-las, eu sempre fui liberal e admiro mulheres e homens que partilham do mesmo ideal sexual com liberdade são mentes evoluídas .sou casado e desejo muito que minha esposa tenha essa visão para ambos nos deliciarmos na maravilha do sexo liberal.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto! Nossa isso reflete tudo que penso de maneira incrível que até eu mesma acho que nunca consegui escrever. Vou postar esse texto no meu blog com o devido crédito ao seu blog.

    www.esposaitaliana.blogspot.com

    Dá uma passadinha lá pra conferir, acho que vou postar amanhã porque hoje já postei vídeos.

    Beijos da Italianinha!

    ResponderExcluir
  5. acho que "em casa" a mulher deve ser a maior prostituta de todas bem vadia e sórdida mesmo. e na rua santa e pura como uma rosa.#falei!

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito do site..estao de parabens, mas quero deixar um comentario aqui...eu acredito que um casal pode sim desfrutar de fantasias sexuais buscar outros parceiros, ter aventuras sexuais fora do casamento, tendo o marido ou nao presente na hora do ato sexual com outro ,as mulheres de hoje em dia estao muito mais independentes , estao mais exigentes com os seus parceiros , namorado , noivo ou marido, eu apoio e ate gostaria de ter uma mulher assim, que gostaria de ter outros parceiros sexuais ou um fixo que poderia ser escolhido por éla, o nome corno manso é um pouco pejorativo , pois corno é aquele que é enganado , leva chifres de sua esposa sem ao menos desconfiar e ele bate no peito dizendo ser machao ea mulher esta submisa a ele e que ele faz oque quiser...este sim éo verdadeiro cornudo e chifrudo pois nem desconfia que sua esposa coloca um bom e grande par de chifres em sua cabeça...pois o homem que libera sua esposa ou namorada , noiva , para sair e transar com outro, nao esta sendo enganado , esta fazendo isso porque ele ama sua esposa e ele tem prazer em ver ou saber que sua amada tem prazer com outro macho, ate mais dotado e viril que ele, este homem entende que sua esposa nao mente pra ele , nao engana , pois o seu relacionamento nao é baseado em mentiras e hipocresia ..tudo acontece de comum acordo ele sente prazer e fica muito excitado em saber que sua esposa esta gozando muito com outro, e esta mulher sabe que tem um marido liberal esperando ela em casa , louco para beijar ela , chupar ela todinha , cuidar dela, pois ele realmente é o verdadeiro marido dela,ela volta com sua aliança no dedo , seu respeito perante familiares, vizinhos etc só os dois sabem desta situaçao e se entendem e se amam realmente, pois existe confiança nesta relaçao..eu gostaria de ter uma mulher assim, linda bonita gostosa fogosa que me realiza a todo momento, sou um homem mente aberta e liberal, claro que tudo na vida continua normal, comprar casa , carro, sair sozinhos para namorar , fazer proglamas sozinhos..mas se esta mulher quiser transar com outro, eu libero sim, pois só é sexo e prazer, mesmo se esta mulher se apaixonar por este amante e ele quiser frequentar nossa casa e ate dormir em casa em nossa cama , irei aceitar com todo prazer..pois amo minha esposa e só quero o bem dela..este éo meu ponto de vista, moro no grande abc, estou separado, tenho 37 anos 1.74 de altura e 80 quilos gosto de malhar sou hetero,nao tenho vicios, tenho 19cm de dote, sou muito educado muito carinhoso e entendo os desjos de uma mulher..meu email para contatos e troca de fotos é marcioanjos35@hotmail.com ..POR FAVOR SÓ MULHERES E SE TIVER UMA BUNDA LINDA MELHOR AINDA..BJS A TODAS

    ResponderExcluir
  7. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar na cara das casadas e ver a cara dos cornos quando estou esfregando a cabeça da minha pica toda melada na cara das suas amadas esposas. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safadinha deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Ola ólha domadora de cornos seu blog é ecelente da orientações pra quem quer entrar na modalidade dos cornos da oportunidade pras mulheres descobrir os sonhos os dezejos dos maridos e a élas a oportunidade de ter dois ou trez machos comedor e satisfazer éla por completo ;;;;; eu concordo com o amigo do A.B.C é ésta a verdade;;;ããã e tem algumas [não todas] Evangelicas que tem la suas fantasias desejos que o marido não as satisfas ;;;; mas eu estou a sua disposição pra realizar seja qual for sua fantasia; ou de casais maridos cornos ou iniciantes;; moro em Curitiba pr. iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


    e-mail marcoscorno@bol.com.br


    mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email


    queremos real nada de engraçadinhos inicia-se a procura por machos para formarem uma equipe de fodedores para um gang bang com minha esposa dentro das condições propostas machos sujos e sem limites capazes de qualquer coisa para fuder uma casada novinha e gostosa de todas as formas.

    ResponderExcluir

  11. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  12. RS eu tenho uma perfeita domadora.sou corno manso há 10 anos e minha felicidade hj agradeço a ela que soube me domar e me fazer um manso humilde,obediente e dedicado a ela

    ResponderExcluir
  13. RS eu tenho uma perfeita domadora.sou corno manso há 10 anos e minha felicidade hj agradeço a ela que soube me domar e me fazer um manso humilde,obediente e dedicado a ela

    ResponderExcluir
  14. Sigiloso e discreto posso receber ou posso hospedar CASAIS afim de uma boa sacanagem em Vila Velha- Espirito Santo contato (27) 99638-7857
    Skype CARLOSEDUARDOES
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com