domingo, 8 de abril de 2012

Dica quente de saúde e beleza: Espermatozóides vivos (porra!)

Você já ouviu falar em terapia do sêmen? Mas engolir porra, você engoliu, né!? heheh
Agora anote os benefícios da porra, bem direitinho, decore, e use isso para convencer seu corninho a lamber sua bucetinha toda meladinha de macho.


Engolir sêmen de um homem saudável, três vezes por semana ou mais, traz numerosos benefícios para saúde e beleza, mente, corpo e espírito. A destacar: melhora o humor, reduz a depressão, aumenta a energia, acelera o metabolismo na queima de gordura (ajuda emagrecer!!!), combate o câncer, melhora a pele, cabelos e unhas, fortalece os ossos, e os processos naturais do corpo.

Não há melhor antirrugas do que a porra! Afinal, o sêmen contém milhares de espermatozóides vivos, cheios de energia vital capazes de gerar um novo ser, imagina então como revitalizará sua pele.
A minha pele do rosto há anos trato com sêmen recém-produzido, por isso é que não tenho nenhuma ruga, e exibo uma pele de 20 anos.
Mas isto não é novidade, nem segredo. Cleópatra usava porra em seu tratamento de beleza. E diversos estudos já comprovaram os benefícios deste líquido maravilhoso, constatando ser rico em glicoproteínas, e selênio, sendo um poderoso combativo ao câncer.

Além disso, estudos dizem que engolir sêmen te faz mais feliz. É que ele possui potencializadores do humor, como a estrona, cortisol, prolactina, serotonina, oxitocina, melanina, etc.

Mas é sempre bom lembrar: sêmen transmite aids e outras doenças, por isso somente deve ser ingerido e mantido contato direto com o sêmen de homens comprovadamente saudáveis, ou com a própria porra.


Agora você já tem uma lista completa de motivos para se deliciar ao fazer seu corninho lamber gota a gota deixada por seu macho.


Fontes:  
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/566883, 
A revista Surgery News, Fevereiro 2011 por editor-chefe, Greenfield, da Universidade de Michigan, e presidente eleito da American College of Surgeons. 






60 comentários:

  1. Respostas
    1. Segue Link de Grupo para Mulheres fogosas, ou que tem tesão ou fantasia de foder na frente dele com outro, ou pra cornos tem a mesma fantasia, propósito do grupo,
      Discussão do assunto, exibição e amizade..
      Mais aviso antes de entrar.. o Grupo Dispensa
      Curiosos, Homens que não respeita privacidade dos casais e mulheres e maridos mais discretos…
      ====>>>
      https://chat.whatsapp.com/3wi11Iummf0JZ392isyY2l

      Enquanto grupo não atingir a quatidade boa de casais Mulheres e Maridos exibicionistas, os comedores sempre serão remanjados conforme região…

      Excluir
  2. Concordamos em numero, gênero e grau !

    ResponderExcluir
  3. isso e uma putaria gostosa

    ResponderExcluir
  4. Muito bom !!!

    mulheres, sigam!

    ResponderExcluir
  5. Todo corno manso tem que acostumar com o gosto do esperma para poder lamber e engolir toda a porra que o comedor deixar na buceta de sua esposa. No meu site tem muitos videos, fotos e textos sobre cornos mansos lambendo esperma na buceta de suas esposas:
    www.donadecorno.vai.la

    ResponderExcluir
  6. Na verdade nao tem prazer melhor do que tomar leitinho de macho na buceta da esposa, alem de durante aqueles segundos que vc sente o gosto em sua boca, vc se sente muito mais macho do que qualquer um comedor, pois a porra na buceta da esposa e como se vc um tonico com efeito curto, que o deixa forte poderoso, se sentindo o maioral dos maridos, se sentindo um mACHO² com "m" mAIUSCULO, depois que o efeito passa vc se depara com a sua situaçao, sua esposa esta toda satisfeita na sua frente fodida por outro, vc esta de joelhos com a buca suja de porra de outro, e imagina a que ponto eu cheguei, imagina se alguem me pega assim, ai vc descobre que nao passa de um Corno com "CHIFRE" MAIUSCULO. ai vc olha para seu pintinho e novamente para sua esposa satisfeita com seu maridinho corno e frouxo, ai vc agradece por ter ela e por ela ainda de deixar chupar sua buceta cheia de leitinho apos ser realmente comida, mas apos no maximo um dia vc ja esta de joelhos implorando por leitinho de macho, pois vc quer se sentir mACHO² de novo, e assim fica extremamente viciado em porra de outro, e cada vez mais chifrudo, mais frouxo e mais submisso a sua linda esposa.

    ResponderExcluir
  7. sou CORNO a muito tempo e ADORO quando milha esposa chega em casa toda sorridente e fala: temho um presente pra vc,,,tira a calcinha e fala,,,chupa seu CORNO,,,olha o que meu primo fez com sua mulher!!!!abro a bucetinha dela e começo achupar e ela aperta e desce aquele montão de porra de outro macho,,,,e fala!!! ta gostando seu CORNO??? era isso que vc sempre quiz ne??? ser CORNO...agora nao adianta reclamar, vou comer sempre meu primo e vc vai ficar em casa esperando eu trazer leitinho na buceta pra vc beber,,,,,issooo seu CORNO chupa a sua mulher toda esporrada de outro homem,,,,CORNOO, VC É UM CORNO,,MESMOOOO,,,,nossaaaaa não tem coisa melhor ouvir a minha mulher me chamar de CORNOOOOO

    ResponderExcluir
  8. queria que minha esposa fizesse isto comigo.

    ResponderExcluir
  9. Todo homem que gosta de lamber porra de outro homem, não é corno, é viado na verdade... nenhum homem de verdade passaria a fazer e gostar disso... é muito nojento mesmo, a mulher fazer isso ainda é admissível, mas "homem" não entra na minha cabeça este tipo de prática, e ainda vi alguns ditos "cornos mansos" chuparem o esperma na propria rola do macho comedor... ele é viado ou Bixessual... não tem outra explicação, portanto tentar entender que o corno gosta de ver sua mulher com outro homem... ainda faço um sacrifício para tal, mas gostar de porra? tenha dó! assumam logo que são gay... fica mais bonito ser honestos consigo mesmo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses maridos são gays e acharam essa forma de satisfazerem seus desejos de passivos sem comprometerem suas imagens,ja o CORNO MANSO como eu fica satisfeito em ver ver outro macho saciar os desejos sexuais da esposa e nunca quer tocar no pênis do outro ou tocar no esperma eu só coloco a boca na boceta dela depois de lavada.

      Excluir
  10. Eu adoro lambe-la esporrada de outro macho desde solteiro ela já me traía e eu a chupava lambuzada sem saber(pois ela dizia que eram sucos vaginais por estar com tesão,e eu lambia e achava normal). Depois de casados ela me contou que me traía com outros caras enquanto eu estava na universidade e aí eu já estava tinha filhos e era apaixonado acabei deixando de lado e agora sou corno manso dela pois não vivo se minha puta. Hoje ela e eu saímos arrumando outro para come-la junto comigo e depois chupo-a cheia de porra do comedor. Delícia!

    ResponderExcluir
  11. Sou hétero, mas se algum dia eu e minha esposa conhecermos um macho confiável, nem que seja uma única vez, eu vou lamber minha esposa. Cair de boca e chupar um macho dela, jamais, mas lamber depois que o macho gozou dentro é outra coisa.

    ResponderExcluir
  12. ESSA MULHER PODEROSA TEM O PODER DE ENFIAR UM VIBRADOR NO CUZINHO VIRGEM DE UM COMEDOR, NÃO É PARA QUALQUER MULHER ISTO, TIRAR CABACINHO DE CUZINHO DE MACHO, ESSA SIM TEM PODER PARA ISTO DE TESÃO PÕE NISTO, DESVIGINAR COMEDOR DE TESÃO SE ACABAR TODINHA BEM MOLHADINHA ESSA MULHER TEM ESSE PODER É CLARO.

    ResponderExcluir
  13. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar na cara das casadas e ver a cara dos cornos quando estou esfregando a cabeça da minha pica toda melada na cara das suas amadas esposas. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  15. Oi so corno manso busco uma namorada safadinha que adore usar roupinhas curtas pra sair e que adore se exibir pros machos quero uma namorada que adore me fazer de corno manso onde eu veja ela sendo comida por outros nao adianta vcs homem me add porque quero uma namorada e nao comedores quero uma putinha que adore me fazer de corno meu whatsapp e 11-949386274

    ResponderExcluir
  16. foi muito bom encontrar este site com tantas comfidencias relatos de cornos manços e dos que tem vontade ou fantasia de ser corno;; ólha eu ja tranzei ou comi muitas mulheres na presença do marido pra satisfazer a fantasia e até pra iniciar alguns a ser corno é muito gostozo;; é mais tesão comer uma casada na prezença do marido;; tenho ésta esperiencia;; mas nunca pencei que Evangelicos tem ésta fantasia e nem imaginava que as mulheres Evangélicas fossem tam putas ou tinham estes dezejos;; de dar o Cú chupar ou ser humilhadas adorei e posso te satisfazer se você casal ou mulher evangelica quer realizar seu desejo posso ser seu amante fixo ou só satisfazer seu desejo sem pegar no pé guardo sijilo absoluto;; moro em Curitiba pr. iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. a minha esta a sua disposição.

      Excluir
    2. Se curtirem um cara maduro . Moro na z leste de SP, solteiro pau grande e grosso 20 cm. Meu wat são: 9-9449-9526 OK.

      Excluir
  18. Maduro , 20 cm x6 de rola leste de SP. Watsap-9-9449-9526. Curto chuva dourada OK.

    ResponderExcluir
  19. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


    e-mail marcoscorno@bol.com.br


    mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email


    queremos real nada de engraçadinhos inicia-se a procura por machos para formarem uma equipe de fodedores para um gang bang com minha esposa dentro das condições propostas machos sujos e sem limites capazes de qualquer coisa para fuder uma casada novinha e gostosa de todas as formas.

    ResponderExcluir
  20. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enteressado entrar em contato whatsapp 11 98130 - 4781. .....

    ResponderExcluir
  21. Que delícia heim!!! Minha esposa as vezes gosta de espregar a porra dos machos dela na minha cara.
    Visitem também nosso blog dedicado especialmente a todas as Esposas Vadias e Maridos Cornos http://avadiaeocorno.blog.br

    ResponderExcluir
  22. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico SHATSAPP CLARO 011 969258971 OU VIVO 011 997737906 SKPE PACEIROAMIGO.SP CARLOS


    ResponderExcluir
  23. Que delicia! Tbm adoro porta na boca e na buceta de minha esposa. Desejo um macho picado que coma ela é deixa eu chupar o pau bem gostoso...

    ResponderExcluir
  24. Que delicia! Tbm adoro porta na boca e na buceta de minha esposa. Desejo um macho picado que coma ela é deixa eu chupar o pau bem gostoso...

    ResponderExcluir
  25. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  26. adoro uma delicia samos casal bi recuife081 9 84194138

    ResponderExcluir
  27. adoro uma delicia samos casal bi recuife081 9 84194138

    ResponderExcluir
  28. OLA ! MORO EM SÃO PAULO ,SOU UM HOMEM MUITO EDUCADO , CARINHOSO. BRANCO , CABELOS PRETOS,OLHOS CASTANHOS CLAROS .BOA APARENCIA . 48 ANOS , 1,87 ALT , COM UM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , ADORO NAMORAR E BEIJAR UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO COM LONGAS PRELIMINARES E DEMORADAS PENETRAÇOES , PARA SENTIR MUITO PRAZER E GOZAR GOSTOSO.PROCURO CASAL LIBERAL ONDE O MARIDO SINTA PRAZER E TESAO VENDO A ESPOSA COM OUTRO MACHO ,PARA ENCONTROS SIGILOSOS E QUEM SABE FREQUENTES .COM SIGILOSO E DESCRIÇOES ,E HIGIENE ,MEUS INTERESSES SOMENTE E TER COM VCS INTENSOS MOMENTOS DE PRAZER , TESAO , MORO NO BAIRRO DO HORTO FLORESTAL ,SOU EDUCADO CHEIROSO,RESPEITO MUITO O CASAL ,SOU EXPERIENTE A ALGUM TEMPO A QUAL TIVE O PRAZER DE TER QUATRO CASAIS FIXO ONDE SO TIVE ALEGRIA E PRAZER . NAO CURTO DROGAS , BEBO SOCIALEMENTE , NAO FUMO, E SOU CONTRA QUALQUER INTERESSES FINACEIROS OU EMOCIONAIS , E MAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR . TEL WHATSAPP VIVO 011 97737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  29. samos de recife casal bi adoramos brica com porra por favo liga qualque hora 081 9 84194138

    ResponderExcluir
  30. samos de recife casal bi adoramos brica com porra por favo liga qualque hora 081 9 84194138

    ResponderExcluir
  31. Quero ser corno manso busco uma namorada bem putinha pra me fazer de corno me add no whatsapp 11952099716

    ResponderExcluir
  32. Quero ser corno manso busco uma namorada bem putinha pra me fazer de corno me add no whatsapp 11952099716

    ResponderExcluir
  33. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir,adoro meter meu pau e fazer elas gemer de prazer e o marido olhando com tesao,ela vai ficar mais safadinha e com tesao ao dar para o esposo depois,ajuda a auto estima e melhora ate a pele e o corpo,fora o orgasmo que a esposa fica ao dar para um comedor de pau grande caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir

  34. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso

    DATA 12/05/2016
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  35. PARA CASAIS QUE CURTAM: Cuckold / Esposinhas grávidas / Noivas / Namoradinhas quero todas

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro

    Skype: ricardo.goza.df
    Brasília-DF (Recanto das Emas)

    Procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas

    Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.
    A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:
    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    Tenho 38 anos.
    O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    Eu não levo estes número para casa pois sou casado mas a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.
    Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras.
    Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  36. Quero ser corno busco uma namorada de 20 a 45 anos quem sabe futura esposa quero conhecer uma mulher que queira ter um namorado corno meu whatsapp 11958557631

    ResponderExcluir
  37. Quero ser corno busco uma namorada de 20 a 45 anos quem sabe futura esposa quero conhecer uma mulher que queira ter um namorado corno meu whatsapp 11958557631

    ResponderExcluir
  38. Sou Comedor discreto e sigiloso posso receber aqui no ESP. SANTO e Posso viajar para o interior do meu estado. , Meu whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir
  39. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  40. Olá pessoal montei um " grupo no watzap "
    Para quem curte ser Corno,quem é chifradeira e comedor
    Várias histórias relatos ...
    Fazer novos amigos
    Entre em contato e saiba mais

    Zeus 051991863126

    ResponderExcluir
  41. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  42. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  43. Quero uma namorada ou esposa putinha que adore tomar leitinho de machos roludo que adore ser putinha de outros machos adoro ver minha mulher toda aberta de tanto meter com um roludo quero namorar ou casar com uma mulher bem putinha meu whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  44. PROCURO CASAIS OU MULHERES liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso.
    WHATSSAPP VIVO 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  45. Adorei o blog
    Acessem www.dominatrixx.com.br

    ResponderExcluir
  46. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 986433390

    ResponderExcluir
  47. Qero macho dotado para esposa 23e liga 11974139077

    ResponderExcluir
  48. live173影音視訊live秀
    live173視訊影音live秀
    live173影音live秀-免費視訊
    173免費視訊
    173免費視訊
    真愛旅舍午夜視頻聊天室
    真愛旅舍午夜視頻聊天室
    live173視訊影音live秀
    live173視訊影音live秀
    影音視訊聊聊天室
    免費色聊表演聊天室微信色聊女號碼色聊qq視頻群日本AV I快播電影播放高清毛片貓都論壇
    台灣一對一視訊聊天室台灣UT聊天室視頻視頻色情表演黑人午夜電影劇場5278論壇
    台灣UT聊天室視頻下載聊天交友網站裸聊視頻觀看聊天室免費看毛片的網站捷克論壇
    網路視訊交友色聊語音聊天室美女絲網襪套感視頻倫理電影在線觀看sogox我們的論壇綜合
    黑色絲網襪視頻黑色絲網襪美女美女視訊直播成人激情毛片影院毛片夜夜擼伊莉論壇首頁

    ResponderExcluir
  49. Quero uma namorada ou esposa que queira me fazer de corno manso adoro saber que minha mulher e putinha de outros machos que adore tomar leitinho dos machos que goste de ser a putinha do corno adoro que use roupas curtinhas que goste de ficar toda abertinha pelos machos pro corno cuidar depois quero meu Whatsapp 11947996494

    ResponderExcluir
  50. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.

    ResponderExcluir
  51. Nossa eu adoro a porra do macho da minha já viciei, amo demais ela meladinha.

    ResponderExcluir
  52. Busco uma namorada ou futura esposa onde ela adore ser putinha de corno manso onde ela adore usar roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo em casa ela use roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparente de calcinha fio dental só prós meus amigos ver como minha mulher é gostosa quero muito um relacionamento sério mais com uma mulher que adora ser putinha de corno que adora mama machos roludos na minha frete adoro ver minha namorada toda abertinha de tanto da pra outros machos meu WhatsApp é 11931341578

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com