sábado, 20 de novembro de 2010

Esposa, de santa a puta na mão do Ricardão

Ele perverteu uma esposa fiel e santa e a transformou numa puta na cama. Vejam só: o corno-burro do marido dela perdeu essa!
História contada pelo leitor do blog "Domadora de Corno": Ricardão, casado,36a, SP.






Ricardão diz:
Ahh aquilo foi fantástico... Pois assim...é legal sair com mulheres como vc, que humilham o corno... que fazem dele o que realmente são...mas vivi uma situação por quase um ano que foi demais...Eu trabalhava numa empresa..gerenciava uma equipe...e uma nova  funcionária foi transferida para lá.
Ela era casada, 25 anos, delicada, bonita e... fiel. Ela trabalhou comigo uns meses... e notei que ela ficava meio que incomodada comigo. Ficamos amigos e ela acabou, meio que do nada, falando que estava se sentindo mal pq tinha tido uns sonhos comigos...Demorou um tempo mas consegui fazê-la trair o marido...

Domadora diz:
Humm, sei, demorou um tempo... sei sei. Ela do nada fala que tem sonhos eróticos contigo e você da um mole desses?!?!



Ricardão diz:
Rsss, que nada! E vou te dizer..aquela menina delicadada virou uma puta...perverti ela de um jeito...iniciei ela no anal... e o mais legal de tudo..é que ela tinha dor na consciência saia comigo..era puta..chamava o marido de corno..pedia para eu fazer as coisas mais safadas...tratar igual puta..e depois chorava de culpa...


Domadora diz:
Nossa! Ela é a típica esposa de corno! Mas ainda não se assumiu, que burrinha! Estou torcendo para que depois disso ela tenha tido coragem de curtir essa fantasia junto com o marido-corno, senão vai ficar eternamente com uma fantasia pela metade.



Ricardão diz:
Mas ela não aguentava ficar muito tempo sem minha pica; acabava voltando e pedindo para continuar. Várias vezes ela "terminou" comigo... dizia que tinha que parar e que ele não merecia...que era ótimo marido, etc e tal... Mas dava uma semana e lá estava ela mandando e-mail pedindo para me ver...Eu adorei perverter ela.

Domadora diz:
Humm então vc fez a santinha gostar da coisa e até o cuzinho te deu! Que delicia isso!
Me diz... e o marido dela ficou sabendo? saiu com vcs?

Ricardão diz:
rsrsr...quando tirei o cabaço do cuzinho dela foi fantástico....rsrs...ela chorava de dor mas pedia mais...curtia apanhar...e o marido nunca fazia estas coisas pois a respeitava...rsrsrs..mal sabia ele então..nunca ficou sabendo...


Domadora diz:
Acontece muito disso... as mulheres têm muitos desejos que os maridos não realizam, e muitas das vezes até reprimem. Coitadas! Acabam não conseguindo se realizarem como fêmeas. O pior é que muitos desses maridos também têm muitos desejos, fantasias e ficam escondendo das esposas. Resultado: cada um pro seu lado e dois frustrados.

Ricardão diz:
Pois é...mas sabe... no meu caso o que foi pior...é que como eu era chefe dela,  ele sabia de mim...quem eu era... e notava que éramos muito amigos e ele parecia sentir que ela tinha alguma atração por mim...pois ela sempre me dizia alguns comentários que ele fazia do nada sobre mim...acho que no fundo queria ser meu corno...sempre pensei isso

Domadora diz:
Rsss, óbvio o marido dela era um autêntico "corno-burro" que postei no meu blog. Morre de tesão de ver a mulher com outro, mas não se assume, não conta para a esposa... Se assumisse, o casal iria curtir o tesão junto a mil.

Ricardão diz:
Sim....rsrsrs...lembrei dele quando li esse tipo de corno no seu blog...rsrsrsrs
Olha...rsrs...realmente, acho que esta foi a minha maior conquista...rsrss...perverter uma esposinha tão delicada...bonita...fiel...rsrsrs e a transformei numa puta safada na cama.

Domadora diz:
Humm... você deve ser bom,  heim! Não é qualquer um que consegue libertar a fêmea que existe numa mulher. Burro do marido que não curtiu.

Ricardão diz:
E o pior...é que o marido tinha cara e jeito de bobo... Sabe, acho que nós dois enxergamos o sexo, o prazer, o tesão de maneira parecida

Domadora diz:
Pois é... e a mulher também vacilou. Porque se ela conversasse mais abertamente com marido, com certeza iria domar aquele corninho.

 Ricardão diz:
Pois é...mas para ela este tipo de coisa..trair..já era um parto...só consegui convencer ela porque tive muita paciência e jeito...banquei o amigo... o cara com quem ela podia conversar sobre tudo..aí já viu..ela nunca teria coragem de falar isso para o corno...até pq é daqueles caras meio machistas...cheio de regras para transar até gostaria de foder ela na frente dele para ele ver que transformei a esposinha delicada dele numa puta.

Domadora diz:
Ele perdeu a melhor parte da história azar dele, quem manda ser um corno-burro



Ricardão diz:
E o pior é que até hoje eu acho que ele suspeita...rs


Domadora diz:
Sei sei... você acha e eu tenho certeza que ele sempre soube, rsss
Mas deixa eu te fazer uma pergunta.... como você se define sexualmente?

Ricardão diz:
Um homem hétero que está em paz e bem resolvido com todo tipo de aventura, fetiche e fantasia que tenho, sempre em busca de prazer. Adorei contar essa minha história pro teu blog, e falar com vc que é uma delícia.

Domadora diz:
Adorei sua história, vou ter muito prazer em publicá-la no blog.


P.S. CORNOS-BURROS, A  C  O R D E M !!!

Agora falando pro maridão da mocinha: SE LIGA CARA!!! Não seria bem melhor curtir junto com tua mulher? Se você não consegue liberar sua esposa, deixa que um garanhão faça esse trabalho para tua felicidade!

Participe você também do blog contando a sua história. Envie para mim (domadoradecorno@gmail.com), fico no aguardo e os leitores também.

Beijo, pessoal!

6 comentários:

  1. Bom dia, Domadora e frequentadores do blog.
    Este post foi baseado em uma conversa que tive com a dona do blog, contanto talvez minha aventura mais safada, que foi ter pervertido esta esposinha boazinha.
    Sabe, não foi tão fácil quanto parece e se nosso "caso" durou um pouco mais de um ano, as conversas duraram um pouco mais que isso, desde nos conhecermos até começarmos a conversar sobre tudo, eu virar o confidente dela.
    Por motivos de segurança pedi para nossa hostess do blog mudar minha idade e cidade, o nick já é falso.
    Caso queiram mais detalhes sobre esta aventura, ou queiram que ela relate outras que tive, meu tesão é perverter mulher casada, algo que faço bem e tive algum suceso é só falar com ela, ou diretamente comigo no msn: rca7979@hotmail.com
    Beijos, Domadora, o seu blog está no começo mas já deu para notar que será parada obrigatória para nós que gostamos de uma boa putaria de alto nível.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, você pegou bem: este blog é para quem gosta de putaria requintada e de alto nível!
    Afinal, pornô escrachado tem aos pinhões pela net.
    Quem tem uma vida sócio-familiar normal e adora uma cama bem picante, encontrou aqui o seu paraíso.

    Agora conta mais detalhes para nós, como é esse seu tesão de perverter mulheres casadas.
    Beijo, querido!

    ResponderExcluir
  3. Isso,tem o lado bom,pois eu mesmo passei por isso no começo de meu novo casamento.
    Descobri bem sem querer que minha doce esposa adorava esse lance de novos amigos,ir ao clube em dias de verão para tomar banho de sol,tomar banho na piscina,enquanto eu estava em meu trabalho.
    E foi numa dessas idas ao clube que ela encontrou o 'Ricardão",fizeram uma boa amizade,que com o passar do tempo ela me apresentou a ele,e eu bem educado um certo dia o convidei a nos visitar em nossa casa.
    Mas eu ja a estava incentivando minha esposa ja havia um tempo a experimentar outros homens,e dessa vez ela me disse:SIM.
    Eles ficaram um certo tempo se encontrando no clube e saindo juntos.Isso foi inesquecivel pra todos os participantes.
    E desse dia em diante eu não preciso dizer mais nada a ela,apenas ela quem me fala que vai ter que encontrar alguem mais tarde.Tudo de bom isso em meu casamento.

    ResponderExcluir
  4. A primeira mulher que tive a oportunidade de ver gozada, curiosamente, foi minha mãe, quando ela chegou bebada de uma festa e caiu meio adormecida direto no sofa, o cara comeu ela lá. Estava de vestidinho e sem calcinha, eu a época garotão e curioso, após ele ir embora, não resisti e vi a xana com creminho.
    Isso me influenciou muito a ser corno.

    ResponderExcluir
  5. a eu gostaria muito de comer o cu da sua esposa igual aquele cara esta comendo o cu da quela gostoza se vc tem uma mulher gostoza asim e tem a fantasia de ser corno manden mensagen para o meu e-mail jdveiga2012@bol.com.br ou p.o meu celular 47 99505140 a sevc quiser mandar fotos da sua esposa peladinha para o meu e-mail eu guardo segilo absuluto e so eu vou ver as fotos da sua gostoza

    ResponderExcluir
  6. Adoro mulhres casadas quero ser mante fixo de uma casada liberada ou não pelo marido meu whatsapp 11949386274

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com