quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cornitude, a virtude de ser corno

(Veja a introdução deste artigo no post "Amplie os limites de seu prazer sexual!")


Corno é motivo de chacota nas rodas de amigos, alvo de numerosas piadas. Tudo isso feito por quem tem dor-de-cotovelo, ou por cornos enrustidos que morrem de vontade serem cornos e não têm coragem de assumir. Fruto de uma sociedade machista e hipócrita, onde os homens negam seus desejos e as mulheres preferem se submeter ao modelo de "esposa-escrava" para galgar uma imagem social melhor que a das putas.


Quem verdadeiramente conhece o fetiche do CUCKOLD, sabe que a cornitude é uma fonte de prazer imensurável que não é para qualquer um, nem para qualquer mulher que deseja ser mulher de corno.

Como já abordei no post "Amplie os limites de seu prazer sexual", conhecer a si mesmo, seu corpo e seus desejos até os mais inconscientes e ocultos, é o primeiro degrau para uma vida sexual mais plena e orgasmática. 

Essa auto-descoberta requer que você rompa com preconceitos e se permita tatear e investigar seus desejos e tudo que lhe dá um tesão acima do comum. E, no segundo passo, a coragem de realizá-los.

Ao descobrir que você tem um fetiche, sinta-se um felizardo, premiado pelos céus quando nasceu! Pois não é qualquer pessoa que  tem um fetiche.

O fetiche é capaz de levá-lo a altos níveis de tesão em segundos. Não é algo programado ou que se faça de modo intencional, ele ativa uma resposta automática de seu inconsciente e todo teu corpo fica em alerta sexual: O pau endurece na hora ou te molha a buceta de imediato, as papilas gustativas ficam acesas, um brilho nos olhos é ativado, até a saliva aumenta na sua boca, apura o olfato e tudo se converte em muito tesão que começa a crescer sem seu controle, diante do objeto de seu desejo.

Friso: tudo isso acontece praticamente em segundos e é só o começo; o fetiche lhe eleva a altos níveis de tesão que comumente você não atinge.

A cornitude é também um fetiche e, antes de tudo, é a deliciosa virtude de ser corno. Por mais estranho que isso possa parecer para as pessoas comuns, especialmente diante de nosso meio social tão repressivo, preconceituoso e hipócrita, na fantasia do CUCKOLD com três personagens, quem sente o maior prazer de todos os três é, sem dúvida, o corno.

Não há marido melhor do que o corno. Ele trata sua mulher como sua rainha e fonte de todo seu prazer. Ele a quer sempre linda e vestida de modo provocante a tirar olhares dos machos por onde passa. Ele escolhe suas roupas, decotes, lingeries, sapatos sempre com o olhar clínico masculino e não poupa dinheiro e esforços para que ela fique cada vez mais tesuda e gostosa. E cada peça que o corno escolhe na vitrine, ele sente um tesão imenso e, desde as compras, ele já está curtindo e estimulando seu prazer sexual.

A mulher de corno não faz o papel típico das esposas, aquelas que depois de poucos anos de casamento vivem estressadas, com cabelo cheirando a fritura, unhas quebradas, roupas desleixadas e vida atolada na rotina. Definitivamente não. O corno lhe poupa dos estresses diários, e trata sua mulher como uma fêmea no cio, e lhe proporciona o prolongamento do seu viço de juventude, para que esteja sempre pronta a seduzir os machos a seu redor.

O corno é o homem que venceu todas as deploráveis imposições de  nossa sociedade: o machismo; o sentimento de possessão e dominação da mulher, que a torna inferior e serviçal do marido; os tabus que forçam duas categorias de mulher, ou são "esposas" ou são  "putas", enquanto o machista usa cada uma das duas quando quer e lhe convém; esse modelo de mulher que não tem escolha própria e nem direito à prazer sexual, não passando de uma bolsa de depósito de esperma, além de braço para as tarefas domésticas.

Felizmente nosso mundo está mudando. E o corno é definitivamente o modelo de homem do século XXI.

Por tudo isso é que sempre defino a cornitude como uma virtude. 

Afinal, para ser corno é preciso um ato de muita coragem! De muita força e testosterona. Para ser corno, precisa ser muito macho!

Você, mulher, que agora me lê, se o teu homem lhe diz que quer ser teu corno, não estranhe, não repudie, e jamais lhe negue isso. Comemore muito! Pois você foi premiada com uma sorte grande! Ter um marido cuckold é o paraíso sonhado pelas mulheres por muitos séculos e séculos de nossa história.

E o melhor de tudo é que esse prêmio vem regado com muito e muito, muito mesmo, PRAZER! Além de uma satisfação e realização plena da mulher na cama e na vida fora da cama. 
Então, trate seu corno como uma jóia rara, e claro, lustre sempre os seus chifres com um espesso líquido de buceta fodida por outros machos, garanto que ele vai lamber com tesão cada gota que pingar dos chifres dele.

Para vocês conhecerem mais de perto como o corno se delicia e se contorce de prazer na realização de seu fetiche, recomendo que acompanhem também o blog "Minha Mulher e eles" que é escrito por um corno de alto estilo que, sem dúvida, é um mestre de cornitude! 

Este artigo não termina aqui. Tenho muito mais a dizer sobre isso nos próximos posts.

Veja a introdução deste artigo no post "Amplie os limites de seu prazer sexual!"

Veja também artigos relacionados a este: 




6 comentários:

  1. Agradecemos muito a menção! Aliás, ter uma "parceira" de tal calibre é uma honra inexplicável. Meu sincero respeito à Domadora, certamente uma das mais fabulosas mulheres que um corninho pode merecer!

    Muitos orgamos aqui, só curtindo suas postagens!

    Abração

    Ulisses

    ResponderExcluir
  2. - eu tenho essa maravilhosa fantasia de ser corno manso desde meus 16 anos nesta idade descobri que definitivamente, sou liberal,nunca fui marchista odeio isso,ainda não sou casado mas com certesa serei liberal e amoroso com minha querida esposa.o mundo presisa mais de mulheres como voçe e homens como o seu marido.
    -se deus quiser encontrarei uma parceira como voce.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito, hoje tambem sou corno, e o melhor de um amigo que come ela direto o EDU e isso é uma realidade, pedi muito ela demorou mas quando começou viu que é bom, e gostoso agora não quer parar mas. eu agradeço gosto muito. abração a todos.

    ResponderExcluir
  4. sou corno desde os 17 anos eu me casei com uma mulher muito linda e muito vadia tbm ela tinha 19 e sempre tomava banho de sol no quintal um dia meu vizinho estava olhando ela de um pé de goiaba do quintal dele eu muito fominha de bola sair para jogar e quando cheguei ela não estava quando eu sair encontrei ela chegando perguntei ela onde estava ela me pediu que eu entrasse com ela me beijou percebi o gosto de porra na boca ai ela me perguntou se eu percebi algo de errado com ela eu falei que não, ela me perguntou se eu tinha coragem de dividir o pão de cada dia eu falei que sim, ela falou ainda bem que vc sozinho não da conta e o pior que não dava mesmo tirava 2 e o pau não levantava nem com viagra hoje sou corno feliz e agradeço muito a ela ter me feito corno manso e faxineiro da buceta dela pois passei a não so comer a porra e tbm tenho meu amante tbm um negão bem sarado e gostoso muito bom meu nego...

    ResponderExcluir
  5. Quero muito encontrar um corno p mim. Tenho muito desejo em viver isso.

    ResponderExcluir
  6. Dou a buceta pra dois deixo ela cheia de porra.Quando meu corno chega lambe tudo e fica com cara de quero mais.Adoro satisfazer meu delicioso corninho.Dou a buceta com vontade .tenho 2 machos fixo,meu marido adora me ver gozar na vara deles e depois me faxinar amo esta vida de esposa puta.Adoro rolas me socando sem dó e com muita força delicia.

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com