sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Reveillon em Alto Estilo


Tesudíssim@s Leitor@s,

A virada é momento de esperança, tempo de dar uma guinada na vida e reconstruir tudo para ter muito mais prazer e satisfação.
E é tudo isso que desejo a vocês nesse novo ano que se inicia, que se resume numa só palavra TESÃO.
  MUITO TESÃAAAOO EM 2011!!!!
Tesão em todos os segmentos de suas vidas. Curtam mesmo cada momento, cada segundo de 2011 como se fosse o único segundo.



E nesta virada, lembrem de dar uma turbinada nesse tesão, que isso dá muita sorte! Ai vai a minha dica: virem-se para lá, virem-se para cá, em todas as posições mais inusitadas possíveis...
Permitam-se algumas loucuras nunca antes feitas,soltem-se e curtam mesmo! Depois me mandem um e-mail contando para compartilharmos esse seu plus de tesão com todos os leitores da Domadora de Corno.



E 2011 promete muito: estaremos aqui neste mesmo bat-endereço eletrônico e aguardo vocês sempre aqui para falarmos sobre o que mais gostamos e nos deliciamos: SEXO!
Teremos aqui um 2011 repleto de dicas para você aumentar cada vez mais o seu tesão!
Aguardo vocês.




E ai vai  nesta virada para vocês um beijo meu, todo molhado de champagne, misturado com nectar delicioso da minha buceta no cio.
Fuiii (mas volto com a corda toda, me aguardem)




Um comentário:

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com