sábado, 1 de janeiro de 2011

Sexo + Tesão + Poesia

Sexo, tesão e poesia juntos! Uauuu que alta combustão pra iniciar o ano novo! Ufaaa fiquei sem fôlego.
Este é o cartão de Reveillon que recebi do @anjosafadospzs . Amei o seu tino de poeta enquanto combina sexo e tesão! Confesso que foi um dos mais lindos cartões que já recebi.

Anjo Safado, agradeço com muito carinho e tesão. E lhe desejo em dobro para que 2011 pegue fogo! Beijo.


Todo poeta é assim, com um jeito todo louco que não faz pouco.
O poeta transborda emoção, loucura, tesão, paixão
numa conspiração sem nenhuma noção.
Porque o poeta se permite
a ser do jeito que é a própria emoção.
Se eu não fosse poeta, eu não seria eu mesma.
Amo ser esse vulcão em erupção
que se permite transbordar
tudo o que mora em minha emoção
e deixar que minha lava fervente
transforme este mundo tão carente
de ser o que há nas profundezas 
do coração.

(Domadora de Corno)

Um comentário:

  1. Sabia que digitando a palavra tesão na busca de imagens do orkut essa imagem aparece legal? rsrsrsrsrs Eu adorei descobrir isso amiga rsrsrsrsrsrs Bjs em vc toda.

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com