sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entrevista com uma mulher de corno portuguesa

Os chifres do português Paulo estavam tão grandes, que encontrei as pontas deles beirando as praias brasileiras. Fui então conversar com a dona dele para nos passar a receita de como ela faz para tratar tão bem a galhada dele à moda lusitana.
Descobri então a Patrícia, uma mulher fantástica, de bem com a vida (e de bem melhor ainda com a sua buceta) que concedeu esta entrevista, e fala para nós os detalhes deliciosos que esse casal vivencia, e também nos conta  um pouco da vida de uma mulher de corno em Portugal.


Patrícia, 35 anos. Paulo, 40. Vivem em Lisboa.
Eles têm 7 anos de relacionamento, sendo 2 anos de namoro e 5 de casados. 
Um casal que se ama cada vez mais e nunca pára de buscar mais e mais experiências de prazer.

Domadora diz: Desde quando você corneia ele?
Patrícia diz: Eu o encorneei algumas vezes como namorada, ele não sabia de nada. Mas, oficialmente encorno ele há 3 anos mais ou menos.

Domadora diz: Desde o inicio ele sabia? Como foi a primeira vez que ele soube?
Patrícia diz: Como namorada, ele nunca soube. Embora fosse uma fantasia dele, a primeira vez não reagiu muito bem, sentiu-se muito humilhado e desprezado como homem, a sua masculinidade foi posta em causa, mas mais tarde acabou por querer repetir:)

Domadora diz: Como foi que vocês começaram? Ele pediu a você que o corneasse, ou foi você que tomou a iniciativa?
Patrícia diz: A iniciativa surgiu dele, ele não me dava prazer na cama e um dia confessou que tinha a fantasia de me ver com outro homem e ele apenas me vendo. Claro que isso para mim foi ouro sobre azul:) Eu queria ter prazer e exigia isso, era por isso que já o traía como namorada com um grande amigo meu, com quem dava umas grandes quecas:). Além disso, ele tinha consciência das suas limitações, nunca teve grandes experiências com mulheres, era tímido, inseguro e de pau pequeno. A primeira vez de todas foi com esse meu amigo, com quem já o tinha encornado quando namorávamos, ele chamava-se Gustavo.

Domadora diz: Você se considera uma Domme de corno? Ele é submisso a você? Ele é submisso a você só na cama ou na vida em geral? 
Patrícia diz: Eu me considero sem dúvida uma dona de corno em alto estilo. É um termo que eu conheci no seu blog e que adoro. Sem dúvida que ele é submisso a mim, mas apenas na cama. No dia-a-dia temos uma relação normal. Como submisso, além de ser encornado, ele gostava de ser mandado e humilhado e de me proporcionar tudo o que desejo. Gosto muito que ele me lamba os pés, pois isso me dá imenso tesão. Outra das coisas que fazemos é ele ser obrigado a fazer sexo oral e a lamber o meu cuzinho, isso para mim é demais! Já praticamos ballbusting, mas é algo que é muito dificil para ele e nao continuamos. Tive pena das bolas dele lololol

Domadora diz: Conte mais detalhes sobre a intimidade de vocês com outros machos.
Patrícia diz: Com outros machos, fazemos tudo o que eu quero. Já fiz todo o tipo de sexo com eles: oral, anal e vaginal. Gosto de homens sem pelos, com o corpo definido e bem dotados:), acho que é o que qualquer mulher gosta. Gosto que me comam à bruta, mas que se preocupem com o meu prazer. Obviamente que adoro chupar um grande caralho lololol. Meu marido antes não participava, mas certo dia no meio de tanto tesão, eu pedi-lhe para chupar o meu macho no meio de uma transa, o que ele surpreendemente fez de imediato e sem pestenejar. Eu tinha reparado que ele olhava fixamente para o pau dele, como que parecendo admirá-lo e foi então o eu arrisquei e pedi isso. Ele caiu de boca no canhão dele e começou a chupar para nossa surpresa. Teve muita coragem. A cena excitou-me imenso e ele confessou depois que tinha gostado:)

Domadora diz: Você tem machos fixos? Quantos?
Patrícia diz: Já o encornei com alguns machos, mas hoje em dia apenas um é fixo, um rapaz negro mais novo que a gente que conhecemos na net.

Domadora diz: O que mais você curte fazer na frente do seu corno? E o que mais ele gosta que façam quando estão a 3?
Patrícia diz: Na frente de meu corno, gosto de ser comida à bruta e de me sentir uma puta. Não temos que ter receio em assumir isso. Gosto de ser penetrada de todas as formas e de chupar o canhão do meu amante. Adoro lamber os culhões dele tb e de senti-los na minha mão. Gosto de humilhar o corno, comparando o pau minusculo dele com o do meu macho, pondo um ao lado do outro para ver bem a diferença:) gosto de o obrigar a chupar o caralho do meu macho e de ensinar-lhe como se faz e por último de o ver levar a porra quente dele na cara. È algo que me dá imenso tesão. Mais recentemente, ele começou a ser penetrado, por forma a sentir o que eu sinto. Ele queria muito fazer isso, porque não conhecia esse prazer, o de ser comido.Confesso que a ideia me agrada e me excita, mas é algo que ainda fizemos poucas vezes. É uma nova experiência para nós, que ainda estamos a aperfeiçoar.

Domadora diz: Conte sobre uma foda bem gostosa que tiveram. E o que de mais ousado você já fez?
Patrícia diz: A primeira vez que ele deu o rabinho foi surpreendente para mim. Nunca imaginei ele querendo isso. O meu actual amante negro é o macho que toda a mulher sonha, é alto,musculado, bonito, tem o corpo definido e sem pelos e um pauzão de cerca de 20 cm. Me fode muito gostoso e aguenta muito tempo. Nesse dia, eu e o meu corno começamos por chupar a rola dele, deitados na cama. A seguir eu cavalguei sobre ele durante muito tempo, pois adoro essa posiçao:) Em seguida ele me comeu de frente e tb de 4 e acabou por se vir. O meu macho disse que meu corno já que nao fazia nada, devia dar o cu dele. Eu disse que ele nao era capaz, em tom de desafio. Qual não foi o meu espanto quando ele me disse que por mim fazia isso e que queria experimentar lololol

Domadora diz: Tenho a impressão que em Portugal a sociedade é bem mais conservadora que no Brasil. Isso é verdade ou não? 
Patrícia diz: Sim, nunca fui ao Brasil, mas penso que é verdade. Acho que no Brasil existe muito mais liberdade sexual para as mulheres, aqui as coisas ainda se estão iniciando. Mas já se vai falando em cornos mansos:)

Domadora diz: Como os portugueses em geral encaram o corno, a mulher que corneia o marido e o menáge a troís?
Patrícia diz: Em geral, o corno é um homem humilhado. Pode ser motivo de gozação pelas outras pessoas. Na maior parte dos casos não se sabe porque ele se tornou corno. Mas acho que os portugueses o veem como um homem fraco, que talvez não dê prazer à esposa e talvez por esse motivo ela o encornou. A mulher que encorna, é muitas vezes vista como uma puta, por norma as pessoas ficam do lado da pessoa traida.

Domadora diz: Você encontra dificuldades em arrumar fodedores de esposas nos arredores onde mora? Esses fodedores ficam mais escondidos, ou dá para abordar na boa alguém na rua ou na balada, e eles topam sem preconceitos?
Patrícia diz: Sem dúvida que os fodedores andam escondidos. É muito dificil abordar na rua e nunca fizemos isso. A nossa mentalidade ainda não está preparada para isso. Além disso há muitos homens portugueses que não conseguem satisfazer a mulher, por várias razões - pinto pequeno, insegurança, impotência, ejaculação precoce etc. Torna-se dificil a primeira vista saber se é um bom fodedor.

Domadora diz: Você conseguiria parar de cornear ele, caso ele pedisse? E ele será que conseguiria parar?
Patrícia diz: Sinceramente acho que não. Já ganhei uma liberdade sexual que não prescindo. Poder foder com qualquer homem que quero é algo muito muito´bom, que nem todas as mulheres tem e eu tenho a sorte de ter um corno manso que também gosta disso.

Domadora diz: O que você acha mais excitante nessa vida de mulher de corno?
Patrícia diz: A liberdade de ser comida por grandes machos, hiper dotados e muito potentes, que realmente me fazem vir (gozar) sempre que quero e onde eu quero e da forma que quero:) Por outro lado, ter um corno manso que cada vez mais é parte activa disso e que me ama cada vez mais de dia para dia.

Domadora diz: O que você tem a sugerir às mulheres que querem passar a cornear os homens delas?
Patrícia diz: Não é úm assunto fácil de abordar, mas eu acho que um bom corno manso, deve tomar a iniciativa e assumir-se como tal. Deve ter bolas suficientes para isso. Devem ter conhecimento que é melhor ser corno manso do que ser traído pelas costas. Hoje em dia as mulheres estão ganhando muita liberdade sexual e o corno deve saber que um macho é, na maior parte dos casos, insuficiente para nós. As mulheres também não devem fingir que não gostam disso, quando na verdade é o que mais desejam. Devem se impor perante os homens e tê-los pelas bolas:)

Domadora diz: Fale o mais que quiser contar, dizer, sugerir, etc.
Patrícia diz: Não sei se isso é verdade, mas ouvi falar numa pulseira de pulso ou então que se usa no pé, que permite indentificar os cornos por todo o mundo ou então as mulheres corneadoras. Todo o corno manso devia ser obrigado a usá-la se é que existe e as corneadoras também. Isso era algo em grande! Permitia muito facilmente conhecer pessoas que estariam interessadas no assunto - cornos mansos, mulheres corneadoras, comedores. Tenho conhecimento que existem mulheres que obrigam os cornos a usar cinto de castidade mas sinceramente nunca o fiz.
Acho que está surgindo uma nova atitude das mulheres no mundo a nivel sexual, reivindicando o seu prazer, algo que muitos homens não nos conseguem dar e sem dúvida, que os homens cornos são o futuro da nossa sociedade.

25 comentários:

  1. nooosssa q bele entrevista..fiquei muito contente em saber que existem mulheres com essas mentalidades e dominio sobre os homens...curti viu!!!e ja somos seguidores...
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Patricia e Paulo quero vos conhecer :)

    ResponderExcluir
  3. Usaria essa pulseira com certeza.

    ResponderExcluir
  4. amei essa entrevista, sem duvida seu blog éo melhor,e mais completo que ja vi, sou corno manso tb

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela entrevista... Caso conheça algum casal onde queiram um macho para a esposa, estou a procura.
    Adalberto
    adalberto@ilikemoney.com

    ResponderExcluir
  6. Grande entrevista, e grande mulher... Não é assim tão difícil encontrar comedores...Estou afim de te conhecer..
    rjspk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Todas as mulheres, sem exepção, gostam e tem tesão como um homem, mas não tem o desprendimento de assumirem tal facto.
    Os homens vão mais longe e levam as suas mulheres a soltarem-se até admitirem que também têm fantasias sexuais perversas.
    São os homens que as motivam com propostas de novas aventuras que apimentem as suas vidas sexuais.
    Quando se libertam, as mulheres podem ser tão tesudas como os homens.
    É dificil encontrar sites ou blogs como este em que as mulheres sejam atrevidas e admitam que gostam de sexo sem confudir sexo com amor.
    Somos nós os homens, que até no sexo, levamo-las ao máximo. Queremos ir sempre mais longe e arriscamos mais. Elas limitam-se a discordar, criticar e só depois de algum tempo a admitir que temos razão e que no amor também há sexo. Elas, no início acham que tudo no amor é a mesma coisa e acham que vivem sempre num filme do tipo "TOP GUM". Bahh...
    Depois de alguns anos de casamento, e depois de perderem a ilusão que tem um heroi de um filme de amor em casa, descobrem que a vida real de um casamento é feito por duas pessoas com defeitos e virtudes e que o que deveras importa são as virtudes de ambos.
    Isto leva o seu tempo, e provoca discussões sérias até se convencerem que elas tem de se moldar tal como o homem também o faz.
    O pior ainda é que acham que tem sempre razão.

    ResponderExcluir
  8. Onde arrumo Dma mulher assim?

    ResponderExcluir
  9. Sou Corno mas neste momento estou sem Mulher. Alguma que queira ser minha namorada? Sou de Portugal e tenho 40 anos.
    amigocolorido1972@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. tenho 47 anos loira teuda tetas natural sou separada quero marido para chifrar tenho varios comedores faco tudo na cama sou bem puta mesmo sou de gramado rs adoro dois juntos sou evangelica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou aí na sua cidade fazer uma farrinha contigo sua loira cadela, escreva pra safcatbr@hotmail.com

      Excluir
    2. ola manda msg, balentbalent@gmail.com

      Excluir
    3. Se quiser vou até aí p gozar gostoso sou de SP mais fiquei com muito tesao por vc 11962580138

      Excluir
    4. Já arrumou seu corno , evangélica?

      Excluir
    5. Eu sou corno manso. procuro mulher que goste de chifrar
      fossilradical@clix.pt

      Excluir
  11. Boa entrevista.Sou Macho Corneador com experiencia à procura de Casais e Mulheres Corneadoras em Portugal. Se não é facil encontrar um bom macho corneador, é ainda mais dificil encontrar casais ou mulheres corneadoras.
    Interessados contactem pf para corneadordeservico@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tb gosto de foder casadas. Tenho 37 anos e sou de Lisboa - Portugal. vol1284@gmail.com ou Tel: +351 918946168

    ResponderExcluir
  13. Somos casal e procuramos macho dotado e com experiencia para comer ela.

    ResponderExcluir
  14. Podem ler e comentar, se quiserem, no nosso blogue. Deixo aqui link para os três últimos posts. Acho que vão gostar.

    http://conversacama.blogspot.pt/2014/08/os-planos-tambem-se-abatem.html

    http://conversacama.blogspot.pt/2016/02/fasten-your-seatbelts.html

    http://conversacama.blogspot.pt/2016/02/agora-e-ela-que-manda.html

    ResponderExcluir
  15. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  16. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha se o corno gostar claro quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsável quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  17. Sou casado por amor, corno manso por devoção. Minha esposa, ninfomaníaca inveterada e mulher de muito alimento, cedo vimos que as suas necessidades eram maiores do que aquilo que eu lhe poderia dar por muito tempo. Sou um homem normal bem abonado e com bom desempenho, mas cedo concluí que não iria conseguir manter o ritmo por muito tempo. Sugeri a inclusão de um elemento masculino, o que de início não teve grande aceitação. Bastante mais tarde e quando eu pensava o assunto encerrado, Lídia disse ter pensado no assunto, mas que seria ela a convidar esse amigo. Assim se fez e assim me tornei corno. Actualmente Lidia tem quatro montadores certos, que nos visitam regularmente conforme o desejo de minha esposa. Participo como auxiliador e faço de tudo para que nada lhes falte. Sou feliz, sou um corno manso, perfeitamente assumido.

    ResponderExcluir
  18. Busco uma namorada ou futura esposa onde ela adore ser putinha de corno manso onde ela adore usar roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo em casa ela use roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparente de calcinha fio dental só prós meus amigos ver como minha mulher é gostosa quero muito um relacionamento sério mais com uma mulher que adora ser putinha de corno que adora mama machos roludos na minha frete adoro ver minha namorada toda abertinha de tanto da pra outros machos meu WhatsApp é 11931341578

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com