terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Telefonema da Esposa

Todo corno ama quando sua esposa apronta, porém, há algo que surpreende os cornos.
Imagine você em casa ou no trabalho e recebe a seguinte ligação:

- Oi corno!
- Amor???! Sim sou eu, o CORNO! Oi minha Rainha, onde você está?
- Estou no motel com aquele nosso amigo que eu queria sair há um tempo. Não me espere para jantar, vou chegar tarde.


A você só cabe responder:

- Está bem minha Rainha, aproveite a noite. Te aguardo chegar, mas não tome banho, ta?

Eu já tive o tesão de receber essa ligação algumas vezes e simplesmente amei. O difícil foi conseguir concentração para continuar trabalhando e disfarçar o pau duro.
E você gostaria de receber essa ligação?

Ass. CORNO DE ESTILO

14 comentários:

  1. Receber esta ligação seria o máximo....

    ResponderExcluir
  2. Vejam só o meu corno está pilotando meu blog!
    Viram no que dá a gente dar um gostinho de liberdade pro escravo? Só podia dar nisso: putaria.
    kkkkkkkkkk
    Mas se é putaria em alto estilo, pode!

    P.S. Corno, tem um chicotinho afiadinho esperando por você, viu?!

    ResponderExcluir
  3. Essa ligaçao é tudo de bom. Ja recebi varias enquanto estava trabalhando ou em casa esperando ela chegar de uma trepada bem gostosa.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adoraria receber uma ligação dessas...pau duroooo

    ResponderExcluir
  5. Eu já recebi
    (Corno POrtugues)

    ResponderExcluir
  6. Uma vez pedi pra Chris me ligar enquanto estivesse com o Carlos. Fez questão de me ligar a cobrar só pra contar o quanto estava gostoso. Ainda dava pra ouvir o Carlos dando risada.

    ResponderExcluir
  7. Que tesão... Quem me dera receber um telefonema desses!

    Corno

    ResponderExcluir
  8. Fiquei de pau duro só de pensar...imagine quando acontecer de verdade!! Tesão demais!!

    ResponderExcluir
  9. Sonho com este telefonema todos os dia... seria o melhor dia da minha vida, con certeza

    ResponderExcluir
  10. Nossa tbem ja recebi e amei...só pensava em me masturbar...na volta ela me trouxe a camisinha cheia de leite..cornutto

    ResponderExcluir
  11. estou presisando de um macho para me fazer de corno manspo ja estou a 10 anos tetando mais ela nao querr e fodaaaaa egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ja passei por isso e continuo passando , minha esposa é muito safada , ela adora se exibir para outros homens na minha frente , ela dança sensual nos bailes e de vestidinho curtinho aparecendo a calcinha .
    Quando percebo que tem um macho querendo ela ,eu simplesmente disfarço ,saio de perto e deixo ela a vontade .
    Logo o macho chega e ela não perde tempo , da logo um beijo na boca do cara e depois vai pro carro dele , e eu fico só olhando a farra dos dois .
    Minha esposa é muuuuuuito gostosa ,linda maravilhosa , não posso ser egoísta tenho que deixar ela dar a vontade , impossível comer uma mulher tão linda sozinho , então divido ela com outros , da muuuito tesão de saber que ela esta entrando na vara de outro homem .

    ResponderExcluir
  13. gostaria muito de receber um telefone assim da minha amada

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com