sábado, 8 de janeiro de 2011

1001 Formas de Amar a Mulher de Corno

A principal função do corno é amar sua Fêmea-Rainha de 1001 formas
 e outras mil e tantas.
É esse amor que dá o tempero todo especial e torna a relação do casal muito prazerosa e com mais cumplicidade.
Foi o meu corno que escreveu para mim esse lindo poema. Lá ele disse tudo.
E eu não tenho mais palavras, só uma felicidade tamanha de ser a Mulher-Rainha desse meu Corno de Estilo.
A forma que encontrei para retribuir uma declaração de amor tão intensa como esta,
foi com a ponta do meu salto em sua boca ardente de tesão!



Como toda ordem de minha rainha é para ser obedecida, estou aqui como um bom corno que sou escrevendo 1001 formas de amar essa esposa maravilhosa que tenho o privilégio de ter ao meu lado, enquanto ela sai para se divertir.




Meu amor,


Quero te amar enquanto acorda,

Enquanto dorme,

Enquanto sonha acordada,

Enquanto simplesmente repousa cansada
de mais uma de suas aventuras.






Quero te amar enquanto te obedeço,

Enquanto te sirvo, 

Enquanto beijo seus pés,

Enquanto simplesmente me submeto aos seus desejos.













Quero te amar enquanto te beijo,

Enquanto te cheiro,

Enquanto te saboreio,

Enquanto simplesmente me entrego aos seus caprichos.













Quero te amar enquanto dançamos,

Enquanto namoramos,

Enquanto nos amamos,

Enquanto simplesmente nos permitimos ser cada dia mais feliz.












Quero te amar em todos momentos da minha vida,

Enquanto você me usa,

Enquanto você me abusa,

Enquanto você simplesmente me faz o homem mais feliz.











Quero te amar, simplesmente isso!



E eu te amo minha companheira, amiga, namorada, esposa, mulher, fêmea e 
minha RAINHA!



Com todo o coração do seu companheiro, amigo, namorado, marido, homem e CORNO submisso!









Espero que goste meu amor, foi realmente de coração. Ah, se quiser pode publicar viu...
Com amor de seu eterno corno,
Corno de Estilo

5 comentários:

  1. Isso é que é homem, o resto é fixinha. rsrsrs
    Domme, realmente gostei muito, le foi descreveu o meu tipo de homem favorito. O homem que procuro!

    Diabinha :D

    ResponderExcluir
  2. Olha realmente reconheço que isso ai é "amor&paixão" o casal está de parabéns pelos fatos e pelas fotos,muito bem ...


    Desejo que esse 2011 seje tudo de bom pra vocês,muito sucesso em seus encontros.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A Domme como sempre arrasando. O que me deixa mais impressionada, são as imagens que ela põe, expressam tanto.

    Felicidades Para ti e para o corninho.

    ResponderExcluir
  4. eu amo minha mulher desse jeito sem faltar nada amo muito minha mulher..beijos minha mulher te amo,,,,,,Marido apaixonado

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei ! Super exitante...

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com