domingo, 16 de janeiro de 2011

LisBoa _zuda

Entre um fado e uma foda, entre um vinho e uma lambida, regada em azeite
aos murros sem batatas, com doce de ovos moles e pau duro
eis a boa trepada à moda portuguesa!
(sem cheiro de bacalhau, é claro! rss)



Fico admirada com o grande número de portugueses e raparigas lusitanas que lêem meu blog.
Antes, eu nem imaginava o elevado número de cornos que há em Portugal. Estão a mostrar que a cabeça não serve apenas para ser adornada com fartos bigodes; afinal, os moçoilos ficam bem mais elegantes com um belo par de chifres, deliciosamente lustrados com o suco da buceta de suas mulheres quentes.
E as raparigas portuguesas, com certeza, estão a dar inveja às brasileiras, a mostrarem como deve ser uma autêntica Dona de Corno, como reivindicarem seu prazer e estão a dizer que o "os homens cornos são o futuro de nossa sociedade".

Confesso que nunca consegui resistir a um sotaque português sussurado no meu ouvido, e, só em imaginar o banho de testosterona lusa... aiii... fico molhadinha.
Com tanta coisa boa por lá, acho que um dia ainda mudo para Lisboa só para me deliciar com os machos lusitanos, regada em azeite extra-virgem.
Portugueses, vocês estão a atiçar as minhas ideias mais pervertidas, rsss.

Segue um grande abraço para P., mulher de corno lisboeta, que conta para nós como se trata um marido corno à moda lusitana:

Sou a P. de Portugal, vivo em Lisboa. Tenho 35 anos e tenho uma relação magnifica com o meu marido corno ha ja imenso tempo.

Ele desde cedo percebeu o seu lugar, pois a nivel sexual nao tem potencia para mim. Tem o pau muito pequeno, em erecção tem por volta de 12 cm e flacida e minuscula, fica encolhida e quase nem se ve. Ele tem pouca experiencia e não sabe como "pegar" ou "montar" uma femea. Eu o encorno com homens mais viris e bem mais dotados do k ele Ele adora ver-me dando para um macho de verdade que me proporcione muitos orgasmos.

Ele tem plena consciencia que a nivel sexual e fraco e por isso nao se importa que raramente faça sexo com ele. Ha cerca de 1 ano atrás ele foi começando a chupar os meus machos, preparando-os para mim, ao inicio tinha nojo,mas depois começou a gostar imagina. Ele começou a admirar os homens que sabem foder de verdade, a admirar os seus corpos, as suas linhas, musculos e claro o seu pau ou canhão como eu gosto de chamar lolololol. E acabou por querer saber o que eu sinto quando eles me comem....esta facil de imaginar o que sucedeu, um dia depois de eu ser comida, ele quis dar o rabinho para o meu macho, eu deixei e meu macho nao se importou. O meu marido corno acababa de perder a virgindade no cu, sendo penetrado e gemendo bem a minha frente, tal qual uma mulher:)

Agora é algo que fazemos com regularidade, ele me ama e eu morro de tesão quando ele se sujeita a fazer de mulher para o meu macho, dando o rabinho para ele e inclusive levar com a sua porra na boca. Amo o seu blog de verdade, é o primeiro do genero que acompanho. Devia incentivar seu corno a fazer isso tb lolllll.

Acho que esta surgindo uma nova atitude das mulheres no mundo a nivel sexual, reivindicando o seu prazer, algo que muitos homens não nos conseguem dar e sem duvida, que os homens cornos são o futuro da nossa sociedade.

Beijos


P.S. Como tenho dito neste blog. Nem todo corno tem pau pequeno, e nem todo corno é viado ou bisexual. Há gostos de todos os jeitos e paus de todos os tamanhos. (veja o post "FAQ CUCKOLD - Mitos e Verdades) O importante é que cada um faça o que gosta e com muito tesão!
(Domadora de Corno)

9 comentários:

  1. Olá querida domadoradecorno rs
    adorei seu blog
    bem criativo rs
    gostaria de conhecer vc
    estou em brasilia-df
    posso viaja viu rs
    caso queira um encontro
    com um moreno educado
    safado rs e fogoso me add
    freedomfsa@hotmail.com

    www.rogerbsbfox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita amor, adoro seu blog tbm, e adoro mais o titulo dele, beijos paulinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Domadora de Corno. Eu gostaria de ter uma domadora também, mas moro só, então sem chance. Enquanto isso não acontece quero lhe apresentar um negócio que pode ser muito lucrativo. Abra o site abaixo e bo sorte. Bjos.

    www.aquy.net/moneyjota136

    ResponderExcluir
  4. Eu vivo em Portugal se tiverem interessados casais a Domadora tem o meu mail ;)
    T.

    ResponderExcluir
  5. Cornos ...viados ...ou seja la o que for é bom que hexistao. Se nao hexistissem esses animais ...eu nao poderia ter amantes. Nao me meto nunca com mulheres solteiras. So aceito ter caso ...ou aventuras com mulhéres casadas. Alem de terem a experiencia de hevitarem terem filhos ...élas so querem ser amadas por uma temporada. Depois acaba. É isso mesmo que eu aprecio. Bravo aos veados ...ou cornudos que hexistem no mundo.

    ResponderExcluir
  6. olá tenho um namorado corno e curto muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi qual seu contato sou de lisboa, deixa eu comer vc gostoso e ele admirando?

      Excluir
    2. Eu sou corno adoro ver a minha mulher a gemer com outro macho somos de Lisboa

      Excluir
  7. Moro em Lisboa e durante mais de dois anos fui corno manso da minha ex.. Ela sabia que eu sabia... que a chupava depois de outro enfiar, ainda com o leite...Gostava de encotnrar alguém que me quisesse assim, bem corno e bem manso.

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com