sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Brincando de cinema com Pau independente - Síndrome do Pau alheio

Imagine como seria se seu pau tivesse vontade própria para agir sem qualquer controle sobre ele e independente da vontade de seu dono...
Impossível? Será?! rsss

Uma americana levou uma surra da própria mão, conforme noticiou  a BBC Brasil (confira aqui a notícia), é que ela tem a "síndrome da mão alheia". A mão dela age como se fosse a mão de outra pessoa, sem qualquer controle de sua dona.

Agora, imaginando que seu pau sofre da "síndrome do pau alheio", a coisa fica muito interessante.



Então vamos brincar de cinema e imaginar algumas cenas em que SEU PAU MANDA EM VOCÊ.
Agora seu pau virou astro de cinema! 
Detalhe: o astro é seu pau e não você! Que show!
Como seu pau é personagem, vamos chamá-lo de Paulo, ou melhor, Pau para os íntimos.

Cena 1- Entrevista de emprego.
Você está numa entrevista almejando o emprego de seus sonhos. Entra Bruna, uma secretária boazuda. Ela é amante secreta do entrevistador que morre de ciúmes dela.
Bruna entra em cena desfilando na sala, rebolando como se a bunda estivesse mascando chiclete. Ela usa um vestido curtíssimo, bem colado ao corpo, sem sutiã e com os biquinhos dos peitos marcadinhos no vestido.
À sua frente o entrevistador, você sentado e seu pau independente adormecido... até a entrada de Bruna...
O que acontece? (escreva você a sua versão, abaixo a minha)

Bruna bate à porta e entra desfilando com todo seu charme de cio.
Você que estava concentrado em convencer o entrevistador que você é o melhor profissional que há no mercado, no mesmo segundo em que avista Bruna, Pau acorda e dispara a latejar de tesão.
Você géla a espinha toda, fica vermelho e pensa "tou fodido!" vira-se e diz para Pau: - Quietinho ai, vai dormir! Não me põe em fria.
Pau responde - Tá louco, cara? Olha só essa fêmea exalando cio, já tou pingando!

O entrevistador enciumado te encara sério e raivoso, com olhar de quem diz "perdeu alguma coisa?! Dá para sossegar?"
Você sem graça e todo vermelho puxa a camisa pra fora da calça para tentar disfaçar o Pau duro, balança na cadeira, dá uns tapinhas na cabeça dele pra ver se ele resolve ir dormir... e nada... ele não te obedece. Afinal, Pau tem vontade própria.

Bruna da uns passos à frente na sala, encosta do seu lado e se debruça na mesa do chefe para lhe mostrar uns papéis, e a bunda dela fica à sua frente, bem arrebitada.
Nooossa! Pau vai ao delírio e fala pra vc "É hoooje! Ninguém me segura!"

Você começa a suar frio, enquanto Pau foge do zíper de sua calça e corre a encoxar a bunda de Bruna e a deita de barriga na mesa do chefão. Bruna olha para trás com uma cara de safada, enquanto Pau, nuzinho e já do lado de fora das suas calças, fica estocando, tentando furar a calcinha da secretária.

O entrevistador irado, esmurra a mesa e ordena a você que saia imediatamente da sala - Fora daqui já!
Você tenta fugir de la imediatamente, mas Pau não deixa... ele fica lá procurando um buraco naquela farta bunda pra se enfiar. E você, não sabe como nem porque sua mão também mudou de dono e resolveu a atender somente às ordens de Pau.
Sua mão rasga a calcinha dela e arremeça o que sobrou da calcinha, indo cair justo na cabeça do entrevistador.
Você está literalmente numa fria daquelas! Enquanto Pau está literalmente numa bem quente e molhadinha bucetinha!
A safada geme e o entrevistador agarra você pelos colarinhos e lhe dá um soco na cara.
Pau não quer nem saber. Enquanto você tenta fugir, Pau fica engatado igual cão na cadela e não sai de dentro nem à força!

Moral da história: Pau independente não faz bem para os dentes, muito menos para desempregados!

Cena 2 - A sogra.
Você vai com sua esposa buscar sua sogra na clínica médica. Sua esposa apesar de ser muito ciumenta, perde de longe para a rabujisse de sua sogra que é daquelas que vê até chifre na cabeça de cavalos.

Para sua sorte ou azar, entra em cena Michele, uma enfermeira pra lá de bozuda que veste só o jaleco bem curto e com os botões de cima abertos, a deixar à mostra os bicos dos peitos.
Pau que estava dormindo, na hora acorda e começa a latejar de tesão.
O que acontece? (escreva você a sua versão, abaixo a minha)

Michele, por engano, pensando que você é outro paciente que ela veio chamar, toca em seu braço e lhe diz apontando uma outra sala - É sua vez, o senhor já pode entrar.
Sua sogra fica vermelha, roxa, preta de raiva só com isso. Fecha a cara como se fosse um cão buldog feroz pronto a te atacar.
Você, meio sem graça, tenta disfarçar, e diz "acho que foi algum engano, não vim aqui me consultar, só vim buscar minha sogra".

Mas Pau não resiste ao toque do braço e nem quer deixar barato. Ele fica irado e diz para você - "Como assim, não é com você?! Pirou?! Vamos entrar lá sim senhor!"

Você vira para Pau e fala - "Fica quieto e vamos embora já!"
Nesse meio tempo, sua sogra e sua mulher estão de bocas abertas vendo o Pau duríssimo, bem armado na sua calça e já com a cabecinha para fora. E ambas olham para você com ar de "vou te estrangular já!".

Seu corpo entra em colapso. Seu braço e perna direitas obedecem você e se viram para porta de saída. Mas... sua perna e braço esquerdos aderem ao motim do Pau e passam a obedecê-lo, e se viram para a sala que a enfermeira convidou você para entrar.

Sua sogra começa a gritar como louca querendo fritar seus miolos. Ela arranca o soro dos braços, levanta da cadeira de rodas e lhe dá uns tapas na cara.
Enquanto você tenta fugir das pancadas da sogra, muito esperto o Pau, consegue que sua perna direita e braço direito acompanhem os esquerdos e você se refugia na outra sala, enquanto o braço esquerdo, já agarrou a enfermeira, levou-a junto e trancou à chave a porta daquela saleta reservada.

Você tenta sair da situação, mas Pau que é bem mais esperto que você... enquanto você tenta segurar a porta para que tua esposa e sogra não consigam abrir, Pau já prensou a enfermeira na porta do lado de dentro e seu corpo por trás do corpo dela.

De um lado sogra e esposa esmurrando a porta para tentar abrir. De outro lado da mesma porta você encoxando a enfermeira e Pau metendo gostoso nela, enquanto você pressiona a porta para que não seja aberta.
Michele, muito safada, aproveita essa trepada do século que caiu dos céus para ela. Ela passa o dedo na bucetinha molhada e depois passa em seu nariz e boca para você sentir o cheiro e gosto do cio dela.
Pau vai à loucura! Ainda mais com você ajudando ao pressionar em sentido contrário para porta não abrir, era tudo o que Pau precisava. Ele aproveita e entra bem gostoso no cuzinho da enfermeira e deixa você com as pernas bambas... ai então fudeu de vez!
Você sem forças e de pernas bambas, é vencido fácil pela sogra e esposa que conseguem então abrir a porta. E lá vai você e a enfermeira para o chão, com o Pau encaixado no cu dela, uma deliciosa cena a ser presenciada por toda boa sogra e esposa junto!

Você diz a famosa frase para elas: "Não é o que vocês estão pensando!"
Como não? Diante de uma cena explícita dessas há espaço para se pensar algo diferente do que se vê???!!!
Cara, tu tá fodido mesmo! Não tem mais escapatória.

Enquanto sua esposa e sogra espancam você no chão, Pau nem se abala e continua engatado e fodendo bem gostoso a enfermeira.
Você, rendido, já que não tem mais saída mesmo, resolve mandar as duas à merda e terminar bem gostoso aquela deliciosa foda na boazuda fogosa.
Você nem mais sente os tapas que leva das mocréias, adere às ordens de Pau e se entrega totalmente a ele. Ai então a trepada fica deliciosa, você vira a enfermeira de um lado, de outro, coloca ela em cima da maca, chupa a buceta dela, e fode em todos os buracos que ela tem, bem na frente da sua esposa e sogra.

Moral da história:  Pau independente é o melhor remédio para casamento decadente!

3 comentários:

  1. Domme, vc sempre me surpreende.
    Agora eu imaginei se fosse buceta independente! =]

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Trabalho no balcão de uma loja, imagina se "ele" resolvesse ter vida própria quando aquela maravilhosa e cheirosa cliente chega para ser atendida por mim? Encrenca na certa, ahahaha.
    Orgasmos para você.

    ResponderExcluir
  3. Abusada,
    Show sua ideia da buceta independente. Vou escrever o roteiro de um filme sobre isso e colocar você como personagem!
    Mauro,
    Trabalhar num balcão de loja e ter um pau independente, realmente seria hilariante delicioso kkkkk
    Adorei suas sugestões, vou escrever isso nos próximos episódios da Corno-comédia do Cine Domadora.... Aguardem aqui, neste mesmo bat-canal
    Beijos queridos

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com