quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dominador quer dominar ela e humilhar o corno

Que tal uma pitada de BDSM com um fodedor dominador experiente?


O dominador é de Lisboa, e procura casais cuckolds que queiram viver uma experiência BDSM. Ele quer fazer ela de escrava e humilhar o corno, como só um dominador experiente sabe fazer tão bem.




Ele entrou em contato comigo e pediu para eu publicar este anúncio. 
Notem: eu não o conheço pessoalmente, por isso não faço recomendações.

O dominador tem 43 anos, licenciado, bem falante, simpatico, com 1,73m, 80kgs, e um dote de 21x5cm, bem disposto, quer mulher de corno submisso, que esteja  disposta, com classe e com muitas aventuras para realizar. Interessados, escrevam para Domlx@hotmail.com. Vocês podem conhecer mais dele também no facebook, seu nick é Dom Ricardo http://www.facebook.com/dom.ricardo1 
Os cornos felizardos têm uma obrigação: voltar aqui neste post e publicar nos comentários como foi a experiência.

Veja também o anúncio do dominador brasileiro

Um comentário:

  1. Aconselho vivamente os casais em que a mulher "encorna" o marido, a passar por isto! Você ver a sua mulher que habitualmente o domina, a ser dominada por outro e que faz dela o que quer, é extasiante!
    E você que está na base da pirâmide, mas eventualmente o domador para humilhar a sua dona, dá alguns direitos a si e você pode aproveitar para castiga-la, se ele assim ordenar!
    Quanto à sua mulher, que é dominadora por natureza, tem o prazer de ser dominada por outro homem e ainda por cima à sua frente!
    Experimentem que vale a pena!!!

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com