quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Comedor faz esposa se descobrir PUTA e marido MANSO: Parte I




Esse conto me fez perceber o quanto queria ser corno. Imaginei e imagino minha esposa até hoje encontrando um comedor que faça exatamente o que esse moleque fez com o Esposa desse corno!
Impossível ser mais corno que isso!
Conto longo, mas vale cada minuto "perdido"...

O Conto abaixo é de autoria de: Claudia
Meu nome é Cláudia, tenho 31 anos, e sou casada há sete. Meu marido se chama Alex e tem 32. Nós dois somos formados em Educação Física e somos donos de uma academia de ginástica. Ele cuida da parte administrativa, e eu dou aulas junto com outros instrutores. Obviamente me esforço muito para manter meu corpo devido a minha profissão, mas também porque adoro me sentir gostosa e atraente, e por isso sou muito vaidosa e rigorosa comigo mesma. A única coisa artificial em mim é o tom dos meus cabelos, um louro amanteigado. Fora o buttery blond, o meu biótipo curvilíneo é totalmente natural: busto médio (94cm), quadris largos (100cm), estilo “cintura de vespa” (57cm).
Eu e meu marido adoramos sexo. Foi ele que me apresentou a esse mundo maravilhoso do prazer. Alex sempre foi um amante excepcional. Ele descobriu minha tendência ao exibicionismo e me incentivou a explora-la. Foi numa brincadeira num posto de gasolina. Aquelas coisas de deixar a calcinha aparecendo para o frentista, e fingir que não percebeu o intrometido. O que era brincadeira foi virando rotina no nosso relacionamento. A partir daí criamos um jogo de provocação, onde só eu e Alex podia jogar. Os “escolhidos” eram simples espectadores.
Era um jogo bem simples e extremamente excitante. Nós dois saiamos, geralmente à noite, como dois caçadores. Escolhíamos o lugar e nossas “vitimas”. Estudávamos todas as possibilidades e limitações da ocasião, e só então partíamos para o ataque. Com a nossa presa sob nosso jugo, e já satisfeitos com o resultado de nossa caça, eu e Alex saíamos do local com a mesma rapidez que abordávamos a “vitima”, e deixávamos o coitado “a ver navios”. Nossa noite sempre terminava com uma transa incrível.
Esse jogo era também perigoso, pois o grande prazer era sempre avançar um pouco mais, e chegar cada vez mais perto de nosso limite. Por isso as regras eram bem definidas. O cuidado que tínhamos em escolhermos o lugar e a hora para essas nossas loucuras, era uma das principais. Também tomávamos o cuidado para não perdemos o controle da situação, e nunca deixávamos ninguém ultrapassar nossos limites. Quem quisesse entrar no nosso jogo, teria que jogar com nossas regras.
Foi assim que conduzimos nosso relacionamento durante muito tempo, mas nas nossas ultimas férias de verão, vivemos uma aventura bem diferente de tudo que nós tínhamos vivido até então, e que colocou uma nova ordem no nosso relacionamento.
Todo ano passamos uma parte de nossas férias na casa de meus pais. Essa nossa temporada na casa deles é sempre muito esperada durante o ano inteiro, pois apesar deles morarem numa cidade pequena, sem muito que fazer, meu pai tem uma pequena chácara na beira de um lago formado por uma represa, onde eu e Alex passamos a maior parte do tempo quando estamos na cidade. O lugar é um verdadeiro paraíso do sossego. As outras chácaras são bem distantes uma das outras, e dá para ficar bem à vontade.
Como iríamos ficar apenas quatro dias na cidade, combinamos de ir para o lago todos os dias. Mas as coisas não saíram como nós planejamos. Já no primeiro dia, meus pais tiveram a idéia de fazer um churrasco. Era para ser um programa chato, mas quando meu sobrinho e seus amigos chegaram, eu vi que nem tudo estava perdido. Entre os amigos de Junior, todos eles na faixa dos 18 anos e 19 anos, um se destacava de longe. O rapaz, em pleno gozo de sua juventude, era a encarnação viva de um deus grego. Era alto e forte. Tinha um belo físico e um rosto perfeito. Seus cabelos eram longos, e como ele estava com uma camiseta branca sem manga, dava para ver seus braços fortes, cheios de tatuagens. Tive a impressão de conhecê-lo, mas pensei ser algum novo amigo do meu sobrinho. Alguém então o chamou pelo nome. Eu não acreditei que aquele era Fred, um amigo de infância do Junior, que eu não via há muito tempo. Apesar de não o ter reconhecido, de tanto tempo que eu não o via, eu conhecia muito bem a fama dele, que não era das melhores. Brigas, pegas de carro, eram infrações que não cabiam mais em seu currículo. Ele também tinha fama de “pegador”, e rolava uma história na cidade _ já viram como é cidade pequena _ que uma conhecida minha tinha se separado do marido por causa dele. No inicio eu não entendi o que levou uma mulher, com a minha mesma idade, com um casamento instável, largar tudo por uma aventura com um garoto. Depois que vi Fred, percebi porque minha amiga não tinha resistido a tentação.
Eu já tinha contado a Alex essa história de minha amiga, e mostrei a ele o protagonista da história. A primeira vez, meu marido não pareceu ter dado muita importância a essa história, mas ele agora perguntava todos os detalhes. Percebi uma pequena sombra de inveja em Alex, então contei tudo e ainda aumentei um pouco por conta. Ele concluiu nossa conversa demonstrando o que sentia: “Garanhão!? Com esse jeitinho de bicha?”. Achei melhor não levar a conversa à diante. Até mesmo porque, Alex já tinha bebido, estava um pouco alto, e a situação não era própria.
Na mesa eu não resisti em ver aquele objeto do desejo tão próximo, e resolvi pelo menos me divertir um pouco. A primeira coisa que fiz, foi na primeira oportunidade me abaixar e deixar meus seios aparecendo para nosso vizinho de mesa. Minha intenção era fazer parecer que ele tinha cometido uma indiscrição e tinha visto o que não devia. Esse ardil é infalível, os homens adoram ver algo que não podiam ter visto. Algo que é de outro homem e estava escondido. Vi que ele ficou atiçado como deveria ter ficado, mas fingi que não percebi o bisbilhoteiro.
Depois de mais algumas trocas de olhares, mostrei minha aliança disfarçadamente e me apresentei como um fruto proibido _ os homens adoram o proibido _. Enquanto ele fazia sua pose de caçador, e me olhava impudentemente, eu fazia aquela cara de mulher com medo de ser flagrada pelo marido _ algum homem resisti a isso? _. Minha tática de deixa-lo ansioso a ponto de querer me ter a qualquer preço, estava dando certo, e de onde eu estava podia sentir sua excitação. Ele passou o resto da tarde me olhando com aquela carinha de menino pidão, mas não dei mais bola para ele. Achei o máximo ele me olhando com aquela carinha de frustração.
À noite contei a Alex o que eu tinha feito. Alex riu e tivemos uma transa arrasadora no silencio da casa dos meus pais. E que transa. Quando eu e Alex transamos, eu sempre gosto de ficar por cima e controlar a transa, mas naquela noite meu marido ficou surpreso. Eu nunca estive tão dominadora e agressiva como naquela ocasião.
No ultimo dia nosso na cidade, fomos cedo para a chácara, já que naquele dia teríamos a casa só para nós dois. Coloquei um shortinho jeans, bem “surrado”, estrategicamente desfiado, que deixava parte de minha bunda a mostra, e um top branco, feito de crochê. Alex tinha me pedido para que eu descolorisse meus pêlos do corpo, e como eu tenho muitos, principalmente, nas coxas, bunda e na parte inferior das costas, e também estava bem bronzeada, meus pelinhos dourados podiam ser vistos de longe. Alex estava todo excitado e me prometia uma tarde inesquecível.
Na parte da manhã curtimos bastante o sossego e a paz do local. Depois fomos de jet-ski a um clube que fica do outro lado do lago, onde ficamos até o inicio da tarde. Quando voltávamos, ao nos aproximarmos da casa, vimos uma movimentação de várias pessoas na varanda. Achamos aquilo estranho, pois naquele dia esperávamos ter a casa só para nós dois. À medida que aproximávamos, a musica ia ficando cada vez mais alta, e a algazarra já se ouvia de longe.
Na frente da casa estava parado um carro e um pick-up. Era o Junior com mais três rapazes, e quatro garotas. Era o fim do sossego e das nossas férias também. Eles faziam a maior bagunça. Ao redor deles estava cheia de latas de cerveja vazias. A única coisa boa foi quando percebi que um dos rapazes era Fred, e mais uma vez nem tudo estava perdido.
Negociei com meu sobrinho, para que ele fosse para a beira do lago e nos deixasse com a casa. Da varanda dava para vê-los perfeitamente, já que a casa não fica muito longe da beira da água, e é num ponto alto. Ficamos sentados olhando eles se divertindo. Os rapazes pareciam disputar quem chamava mais à atenção das garotas. Eles se exibiam para elas com brincadeiras bobas, típicas da idade. Foi Alex que começou a falar em Fred. Não dei muita bola para a conversa dele, mas meu marido, com um certo ar de recalque, insistia em falar mal do rapaz, principalmente em dizer que ele tinha um jeitinho de bicha.
Meio a uma bagunça provocada por uma visível embriaguez, os rapazes vieram em direção a casa e foram para a sala. Eu e meu marido continuamos na varanda, mas como uma grande porta de vidro que liga a sala à varanda estava aberta, ficamos praticamente todos juntos. Pela cara de Alex eu sabia que ele tramava algo. Com a desculpa de estar à procura de uma cerveja, ele foi para junto deles. Meu marido tomou umas cervejas com eles, conversou com todos, menos com Fred que só o olhava com seu ar de superioridade.
Alex então começou a conversar com a garota que estava com Fred, e enquanto isso, o garoto sem dizer nada, se sentou no sofá e ficou sozinho.
Achei uma infantilidade aquilo que Alex estava fazendo, mas eu não ia ficar dando uma de tia chata e acabei indo me juntar a eles.
Entre uma cerveja e outra, todos ficaram bêbados. Inclusive eu que sou meio fraca para beber. Fiquei conversando com os outros dois rapazes e com as garotas, enquanto Fred permanecia sozinho, me olhando com seu ar de boçal. Evitei o máximo em olhar para ele, mas no auge da nossa festinha, eu e as garotas começamos a dançar, para o deleite dos rapazes, e era praticamente impossível não olhar para aquele gato, que não tirava seus olhos de cobiça de cima de mim.
Na nossa roda apareceu um cigarro de maconha. Eu nunca tinha experimentado, mas Alex não se fez de rogado e começou a fumar junto com a garota que conversava com ele. Todos ficaram chapados e bêbados. Eu não experimentei, mas estava bêbada e minha cabeça girava um pouco com aquela musica alta e com aquela fumaça toda. Eu continuava a tentar desviar meu olhar de Fred, mas não conseguia, principalmente .quando Alex foi para a varanda junto com a garota. Mas ainda me restava um pouco de lucidez. O fato de meu sobrinho estar por ali me inibia um pouco. Só quando ele foi de jet-ski, com a namorada, para o clube do outro lado da represa, que eu fiquei mais à vontade, e troquei olhares insinuantes com ele. Fred aproveitando o momento, fez um sinal me chamando para perto dele. Fiquei por um instante sem saber o que fazer, mas uma estranha força me colocou em direção a ele. Ele fez sinal para que eu sentasse do seu lado, mas permaneci em pé, e só me inclinei para escutar o que ele queria me dizer. O marginalzinho sem dizer nada colocou o cigarro em minha boca. Puxei um pouco, e vendo aquele rosto lindo de tão perto eu não resisti. Apoiei-me em suas coxas grossas e fiquei inclinada em cima dele, deixando praticamente meus seios em seu rosto. Fiquei dançando naquela posição olhando bem no fundo de seus olhos. Fred só se mexeu para levar o “cigarro” em minha boca novamente. Fiquei alucinada, tudo parecia estar em câmara lenta. Fred me pediu que tirasse o short como se me desafiasse. Eu aceitei o desafio. Tirei meu short, e só de biquíni, voltei a me inclinar em cima dele. O rapaz correspondeu com um sorriso maroto, e olhou por trás de mim. Olhei para trás e vi os outros dois rapazes se deliciando com a visão de minha bunda, enquanto suas garotas dançavam. Entendi que o safado tinha feito aquilo com aquele propósito, e sussurrei no ouvido dele: “Quer parar de me exibir para seus amiguinhos, Eu tenho dono”. Sob o olhar perplexo do pessoal que estava na sala eu sentei no colo de Fred. Quase enlouqueci ao sentir o volume de seu pau. Segurei meus cabelos para cima para que ele me beijasse e mordesse a vontade meu pescoço. Vi quando ele sorrateiramente fez sinal para seus amigos, e estes saíram com suas garotas em direção à porta, dizendo que também iam para o clube. Meu coração gelou em ficar sozinha com Fred. Minha reação foi me levantar e me afastar dele. Fiquei pensando se não tinha ido longe demais e se não seria uma boa hora para parar com aquela loucura. Pensava também numa desculpa para sair fora daquela situação. Donde eu estava, eu vi um dos amigos de Fred, antes de sair, dar uma tapinha no seu ombro e dizer:
_ Vai lá garanhão...Faz essa por mim! Deixa que eu cuido do corno! _o outro, de forma mais agressiva, completou _ Detona malandro, mas detona legal, que essa vai para história!!
Uma das garotas comentou: “coitado do cara _ no caso, meu marido _ nem sabe o que esta acontecendo!”. Fingi que não tinha ouvido, mas aquele clima de traição que estava rolando, e o fato de Alex estar com aquela garota, além de me deixar confusa, me dava medo.
Os rapazes convenceram Alex a ir com eles para o clube. Quando todos estavam na beira do lago, já entrando no barco, Fred veio em minha direção. Eu tinha que tomar uma decisão naqueles poucos segundos, mas deixei me envolver. Sem nenhuma resistência da minha parte, ele me agarrou. Suas mãos me seguraram com força. Olhando nos olhos deles, beijei de leve sua boca. Ele invadiu minha boca com sua língua atrevida. Eu bem que tentei, mas não pude resistir e trocamos um ardente beijo. Ele puxou meu biquíni para cima enfiando-o ainda mais na minha bunda. Olhei para o lado e quase morri de susto. Alex cambaleando voltava para sala. Tirei as mãos de Fred que disse: “Dispensa logo esse corno, porra!”. Os dois amigos de Fred que sabiam o que estava rolando, nos olhavam de dentro do barco como se esperassem a reação de Alex, mas vendo ele entrando sem reação nenhuma, saíram em direção ao clube dando gargalhadas e gritando alguma coisa para Alex.

Continua...

78 comentários:

  1. descobrir que era corno depois que esposa sonhou e relatou que fudeu gostoso com meu pai eu adorei pois e o cara assim ficou em familia e ela sastifeita e eu tambem pois ficou toda aregasada

    ResponderExcluir
  2. adoro fuder casada e marido vedo 11963598992

    ResponderExcluir
  3. >>> Poxa muito bom, eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  4. sou corno manso da minha linda esposa e comedor de outras esposas , sinto muita tezão em dividir minha querida esposa e também em comer uma esposa junto com o marido dela msn casalli3024@hotmail.com me add

    ResponderExcluir
  5. sou mineira, puta do meu marido amo sair com ele sem calcinha e depois de altas horas esfregar minha xota em outros machos pra ele ver tudo ele adora me cante no tel: 98184853

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA ADORARIA CONHECER VCS SE TOPAREM REAL ME ADD REALPARAVCS@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. Sou de minas gerais qual o dd MINEIRS meu e-mail e msn eh mgbr381@hotmail.com passa seu cell com DDD ok

      CARLINHOS

      Excluir
    3. a é putinha me mande umas foto yhomem@hotmail.com

      Excluir
    4. Qual é o DDD? Se quiser pode responder para o email: minotaurodobrasil@gmail.com

      Excluir
    5. ahh se minha esposa fosse assim,ja pedi pra ela fazer isso e ela num fez

      Excluir
  6. puta merda , essa historia me deichou com medo de ser corno , pois tenho um penis de apenas 16 centimetros minha namorada e uma morena india com cabelos cahiados , muito linda de corpoo . socoro .

    ResponderExcluir
  7. Sou carlos de osasco, tenho 27 anos e adoraro meter bem gostoso em uma mulher gostosa de corno. Pago a cerveja, o motel e levo para onde o corno quizer. Ligue 96044 0607

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,amigo!
      Tenho esse fetiche de transarmos eu,ela e mais outro homem, particularmente para observar em detalhes outro penetrando-a de todas as formas possíveis e aceitas por ela,,,o problema é que, apesar dela saber de meu desejo e ter liberdade para procurar e escolher, resiste em aceitar realizar essa fantasia,,,moramos na cidade tiradentes, ela tem 47 anos (Muito Bem Para A Idade)caso você atenda a preferência básica dela que é ser branco , se interesse e aceite o desafio de tentar seduzí-la e convencê-la com repeito e discrição, envie foto pelo e-mail:
      mestredosdesejosocultos@outlook.com para acertarmos, aguardo ansioso!

      Excluir
  8. ola boa noite sou do abc 1.90 cm de altura moreno claro olhos castanhos cabelos castanhos sem vicios discreto educado e muito comedor de esposa dos cornos mansos 36 anos 18 cm de dote e casado carinhosos safado dominador de corno e de super femea pode ser solteira casada divorciada viuva curiosa seuamigo197636@hotmail.con

    ResponderExcluir
  9. quero encontrar machos que queiram comer minha esposa , ela é uma morena mt linda e gostosa , pernas grossas , bunda deliciosa e tem uma bucetinha gulosa , ela já está me pedindo isso faz tempo e agora eu resolví deixar ela gosar em outras picas,mas aviso ela quer homens sarados e com pica de 18cm p cima , quem quiser deixe recado para kasalmulata nesse mesmo site ! abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, se ela curte homem de pegada , e bem-dotado( 20cm de comprimento, super grossa e cabeçuda) então eu sou o cara. Vamos manter contato. Tenhos fotos. Aguardo resposta: minotaurodobrasil@gmail.com

      Excluir
    2. Sou experiente com casal.. pau 18x6.. maos grandes.. acaricio ela toda.. sei conduzir a situaçao.. deixando ela bem satisfeita e o marido cheio de tesao ao nossso lado..
      Se quiser detalhes.. tito.sp@hotmail.com
      abçs

      Excluir
    3. ME ADD. MSN FIRMEZA2010@HOTMAIL.COM SOU DE SP ZN MUITO SIGILOSO E SEGURA, JA SAI COM CASAL FOI OTIMO TENHA UMA BOA SEMANA

      Excluir
    4. oi casal me lg eu sou de sorocaba com 19cm de casete e ele é bem grosso 015151996209778

      Excluir
    5. ola? me chamo marcos sou casado discreto adoro uma casada. sou negro xeroso , tenho dote18cm grosso quero faser vc de corno me liguem vcs vao adorar, 31
      ]993406508 sou de MG conta

      Excluir
  10. Ola comedores! minha esposinha deliciosa esta muito afim de conhecer um comedor de verdade, somente temos interesse por menage masculino. Procuramos apenas homens bonitos, bem dotados, não fumantes. Caras safados, desinibidos e com pegada. Nada de romance, somente sexo.interessado?
    casalnesser@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um homem mui caliente, roludo e gosto de fazer uma mulher casada gozar alucinadamente rebolando em cima do meu cacetão grosso e cabeçudo. Quero fazer de vc o corno mais feliz do mundo. Aguardo contato: minotaurodobrasil@gmail.com

      Excluir
  11. minha mulher quer dar pra outros caras , agora resolví deixar ela é mulata ,linda, bunda redondinha , peitos gostosos , mt safada ,tem uma bucetinha mt gulosa e melada , adoraria ve-la gosando em outras picas , quem quiser me ajudar deixe recado , me ajudem a satisfaze-la !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm..adoro mulatas. Ela aguenta pica grossa? Em caso afirmativo, vamos manter contato: minotaurodobrasil@gmail.com

      Excluir
    2. ola sou moreno 44anos 1m78 insaciavel adoro comer mulher de corno tenho as tardes lvres sou sigiloso emuito discreto moro em são paulo capital meu emai e´reginaldo.harmonia@terra.com.br me add

      Excluir
    3. ola amigão sou de sampa capital gostaria muito de conheçer vcs sou moreno i,70 alt 77 hg bonito boa aparencia sou muito safado 052390157 moreno

      Excluir
  12. Eu quero encontrar machos maduros (os negros roludos terão preferência)que queiram comer a minha esposa. Ela é branca, gorda, tem seios fartos e boceta gulosa e apertadinha (nunca teve filhos). Preciso de machos que possam iniciá-la, é a nossa primeira vez. Eu resolví deixar ela gosar em outras picas. e-mail: bonzinho@r7.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi companheiro posso ajudar sou comedor de dasadas adorria ajudadr vcs sou de sampa fone 011986321004 vicente teo um anuncio alki nessa pagina ok 39anos e bem safado.

      Excluir
    2. ola quero muito poder comer sua esposa com sigilo e muita discrição .sou moreno 1m78 44anos experiente e muito gostoso me add reginaldo.harmonia @terra.com.br

      Excluir
  13. em 2012 minha mulher deu pra 14 caras diferentes ,e mts repetiram , em 2013 queremos dobrar pelo menos esse nùmero , mas está faltando comedores de esposas ... nos ajudem por favor , ela é morena linda e gostosa , puta safada , deixem recado e venham foder amigos!!! kasal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU COMEDOR...ESPECIALISTA EM MULHER CASADA...MINHA MISSÃO: FAZER MULHER CASADA SE SENTIR UMA VERDADEIRA PUTA E O MARIDO O CORNO MAIS FELIZ DO MUNDO. CONTATO: minotaurodobrasil@gmail.com

      Excluir
    2. Oi amigao terei o prazer em ajudar vcs adoro casadas dando na ente do corno sou moreno claro 176,alt 70kg 39a ssou de sampa sp fone paracontatos e 011986321004 vicente ja tenho ummanuncio nessa pagin a so conferir ok

      Excluir
  14. Ola cornos sou comedor de casadas adoraria ajudar tos os corninhos ,sou moreno claro penis 18x5cm ,176alt,70kg adoraria comer uma casada na frente do maridao sou de mogi das cruzes sp 011986321004 vicente kchorrosafado2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! minha esposa tem 1.45 de altura e 54 quilos,,,já deu pra alguns caras que fuderam ela gostoso,,,ela é morena de cabelos pretos e lisos até a cintura,,e já faz uns dois anos que ninguem come ela,, ela ta apertadinha uma delicia,ela gosta de chupar e ser chupada,,,ela ainda não deu o cuzinho pra ninguem e esta doidinha pra um macho comer o cuzinho dela....ela tem38 anos de idade....
      ela ainda não topou tranzar com outro cara na minha frente,, ela grava no celular dpois me mostra,,,,vc pode levar ela pro motel...etc...
      Se te entereçar me escreva,,jr.td@bol.com.br,,
      A ela tambem sonha com uma dupla penetração,,,
      Somos de Mogi das Cruzes Tambem!

      Excluir
  15. ola casais sou moreno 1,70 alt 77 kg bonito boa aparencia procuro casais pra realizar suas fantasias tb gostaria de ser amante fixo de um casal deixo o marido me chupar se ele quiser tb dou leitinho sou bem safado me liga 952390157 moreno sampa capital somente casais decididos ok bjs

    ResponderExcluir
  16. sou de bh mg quero entra em comtato com mulher de corno em bh 031 91346584 nome vac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te ligar. Tbém somos de MG,mas vc vai ter q convencer minha esposa pois é a primeira vez dela com outro.Até breve

      Excluir
  17. Tenho uma espesa muito linda,a muito ela pede pra foder com
    dois,sempre hesitei mas agora pretendo satisfazer se desejo ela tem 40 anos e quer alguem simpatico com rola grande e muita votade de foder.Quem se interessar somos do litoral paulista nosso e-mail geebass_2020@hotmail.com,mandem fotos e seja o primeiro a come-la bem gostoso.

    ResponderExcluir
  18. esposas que queiram outro macho para transar com ou sem o marido posso ser ativo pra ela e passivo pra ele, adoro chupa-la enquanto e penetrada pelo marido, morenovoyer@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Me chamo Rafael,sou de Curitiba, quarentão, Engenheiro,hétero, procuro casais e mulheres a sós, para mto sexo, gosto de casadinhas e deixar o corninho satisfeito vendo a sua esposa putinha gemer no meu pau grosso,gemer e gozar muito, viajo regularmente para Santa Catarina, SP e Brasília, busco apenas dar e receber prazer, de forma responsável e com cumplicidade, não procuro envolvimentos financeiros ou outros interesses que não sejam amizade e sexo, meu email: rafaelcwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. CORRIGINDO O EMAIL DO MEU ANÚNCIO ANTERIOR:rafasexcwb@hotmail.com

    Me chamo Rafael,sou de Curitiba, quarentão, Engenheiro,hétero, procuro casais e mulheres a sós, para mto sexo, gosto de casadinhas e deixar o corninho satisfeito vendo a sua esposa putinha gemer no meu pau grosso,gemer e gozar muito, viajo regularmente para Santa Catarina, SP e Brasília, busco apenas dar e receber prazer, de forma responsável e com cumplicidade, não procuro envolvimentos financeiros ou outros interesses que não sejam amizade e sexo, meu email: rafasexcwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do rio de janeiro, sou camioneiro, e e sempre estou por ai em curitiba, minha esposa sempre viaja comigo, quem sabe a gente se emcontra, pois minha esposa gosta de dar para outro dentro do caminhão.

      Excluir
    2. adoro ser fodida por caminhoneiro se vc na tiver preconceito com evangelica moro em canela rs sou branca peituda bem obdiente goreti

      Excluir
    3. OLÁ AMIGO CAMINHONEIRO TD BOM! SOU DO RIO 33 ANOS E GOSTARIA DE PODER CONHECER VCS!! AK ESTÁ MEU WHATS 21 98373 8042

      Excluir
    4. Somos casal do RJ, meu marido quer me ver dando pra outro na frente dele. Adoro homens dotados, gosto de chupar e sentar bem gostoso. Se tiver alguém interessado mande fotos do dote e retribuiremos. viajante1000@msn.com

      Excluir
  21. CORRIGINDO O EMAIL DA MENSAGEM ANTERIOR: rafasexcwb@hotmail.com

    Me chamo Rafael,sou de Curitiba, quarentão, Engenheiro,hétero, procuro casais e mulheres a sós, para mto sexo, gosto de casadinhas e deixar o corninho satisfeito vendo a sua esposa putinha gemer no meu pau grosso,gemer e gozar muito, viajo regularmente para Santa Catarina, SP e Brasília, busco apenas dar e receber prazer, de forma responsável e com cumplicidade, não procuro envolvimentos financeiros ou outros interesses que não sejam amizade e sexo, meu email: rafasexcwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. tenho experiencia com casais, tenho 30 anos moro em sp 78 kg, 178 de altura e 22 cm de rola, adoro foder uma casadinha na frente do corninho, aguardo contato 11986870240 claudio

    ResponderExcluir
  23. como sua esposa na sua frente, 30 anos, moro em sp, 178 de altura, 80 kg, 22 cm de dote, ja tenho experiencia, 11986870240 tim, falar com kadu

    ResponderExcluir
  24. Minha esposa quer e eu dou apoio um garotao novo 19/21 anos boa pinta tesudo bem dotado moleque, moreno claro, cara de criança, corpo sem pelos. Vem quente que ela ta fervendo e eu doido pra ver. Ela tem 30 anos, cara de 20, lindona, sapeca, super gostosa. Vem comer minha esposinha logo, não perca tempo.

    ResponderExcluir
  25. sou louco para ver minha esposa metendo com um macho so para bate uma e fica so olhado algum comedor afim de me ajudar contado casalkermais2013@hotmail.com mando fotos dela no contodo

    ResponderExcluir
  26. sou ney de campo grande libero minha esosa pra meter com outros machos, temos um anuncio em um syte do genero onde os caras ligam pra ela e saem ja levei ela até o motel e fiquei esperando na frente doido de tesao ouvino pelo celuar ela gemer na vara e pedindo para o macho encher o cuzinho dela de porra, os caras adoram comer ela, todos ficam lgando querndo bis,

    ResponderExcluir
  27. Quero mulher gostosa, safada para dar um trato, meter muito, arrombar, deixar com cheiro de pinto.Sou educado, tarado, bonito, quero sua esposa.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir
  28. adoro comer uma esposa putinha se o corno quiser pode assistir moreno forte 17cm de rola grossa exijo descrição sou de itaquaquecetuba sp email silvasenvergonha@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Sou de sorocaba, corpo musculoso, pele clara, ótimo nível, educado, sigiloso, quero te conhecer para intensos momentos de prazer sexual, com longas preliminares e penetrações, para vc voltar toda saciada, arrombada, com com o cheiro do meu pinto grudado no seu corpo todo.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir
  30. OLA BOM DIA OU BOA TARDE ,MORO NO RIO DE JANEIRO MADUREIRA,TENHO 25 ANOS 1.77 DE ALTURA 84KILOS FAÇO MUSCULAÇÃO,VC CORNINHO MANSO QUE GOSTA DE VER E APRECIAR SUA MULHER SAFADA BEM GOSTOSA CHUPAR UMA PICA BEM GROSSA E FUDER POR HORAS ATÉ CANSAR ,,SE VC QUISER AINDA PODE AJUDA A GOSTOSA DA SUA MULHER A ME CHUPAR.. ...ME LIGUE AMIGO VAMOS NOS DIVERTIR MUITO ...7707 5158 NEXTEL RIO DE JANEIRO MADUREIRA

    ResponderExcluir
  31. Oi tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, educado, culto, higiênico, limpo, com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Adoro longas preliminares, demoradas penetrações, para se sentir arrombada, saciada, abusada, para voltar gozada e com cheiro de meu pinto espalhado pelo corpo todo.

    ResponderExcluir
  32. adoraria ser corno mas minha esposa nao ajuda me ajudem a convence-la e ela sera todinha de voces!!! realizarei meu maior sonho!!! amigos que conheçam principios de hipnose serão bem vindos! o e-mail de contato é fernandinhasafada@yahoo.com.br somos de suzano sao paulo

    ResponderExcluir
  33. OI EU SOU O CARLOS 33 ANOS MEU SONHO E TER UMA NAMORADA SAFADINHA QUE ADORE USAR ROUPINHAS CURTINHAS PRA SAIR E QUE QUANDO TIVER EU E ELA EM CASA E CHEGAR UM AMIGO ELA USE ROUPINHAS CURTINHAS TIPO MICRO SAIA MICRO SHORTS OU CAMISOLINHAS TRANSPARENTES SEM CALCINHA SO PRO MEU AMIGO VER COMO ELA E SAFADINHA QUERO UMA GATA DE 19 A 40 ANOS MEU ADORO SER CORNO MEU WHSTSAPP E 11-953885146

    ResponderExcluir
  34. Procuro garotao novo, tesudo, pau grande, comedor, para sentar minha esposa na rola dele, e ver ela gosar deliciosamente com o pau dele todinho enfiado na buceta. Deixe sua resposata se aceita e te procuro

    ResponderExcluir
  35. Sou de salvador bahia, sou um comdor de casadas ha mais de 7 anos. Sou moreno altura 179/ kg70 posso ser o amante de sua esposa pois tenho muita experiencia no assunto, pois aqui em salvador ja ajudei muitos casais a realizarem suass fantasias aqui em salvador-bahia. Skype. Cardoso.ssa0123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Sou d BH MG procuro contatos d cornos d MG . Sigilo total 3193252919

    ResponderExcluir
  37. Desejo muito ser um corno manso já falei pra minha esposa na hora da transação adorá até me chama de corno mas depois não fala mais no assunto me ajudem ela tem 39 anos maravilhosa meu wattszap 81 82768494

    ResponderExcluir
  38. Quero amizade com casais e cornos bi como eu daqui de BH para escapadinhas. dozecm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  40. Bonita linhas!
    Atenção-
    Procuro espsa safada e marido manso, sou comedor de esposas se você esta procurando um cara discreto, educado e pegador...
    Preferência pessoal do RS- Porto Alegre.
    chicotaludo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Sou ativo para ela e passivo para ele, sou do RJ moro em Niterói, se tiver algum casal interessado favor entrar em contato. viajante1000@msn.com

    ResponderExcluir
  42. Sou comedor moreno 45 anos Capixaba se tiver alguém do ESP. SANTO ou outros estados quiser manter contato saio com casais faz 09 anos, sigiloso e discreto meu SKYPE carloseduardoes ou WHATSAP (27) 99638-7857 só casais e mulheres casadas afim de apimentar seu relacionamento. Não bebo e não fumo curto fazer amizade. Posso viajar para outros estados se o casal puder me receber. Meus videos no XVIDEOS Carlos Capixaba.

    ResponderExcluir
  43. Mulato tenho 23cm de rola sou de Santo André sp whatsap 11-983588773

    ResponderExcluir
  44. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11952099716

    ResponderExcluir
  45. Acho que os homens e as mulheres devem ser felizes a sua maneira e realizarem as suas fantasias e fetiches sexuais. Sou novo nessas andanças e gostaria de saber quanto tempo leva o email do gmail a receber o link para acessar o site cornos mansos. Porque não estou a conseguir encontra-lo. Sou de Portugal, Sabem de algum site de encontros que sejam bom e tenha uma mensalidade mais baixa Obrigado pelo vosso tempo dispendido

    ResponderExcluir
  46. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  47. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  48. Só comerdo quero conhecer casais e mulheres do Rio de janeiro tou morando aqui no Rio 62999327449

    ResponderExcluir
  49. https://chat.whatsapp.com/5C8IHyayG8WHAH9XeQbsrl
    Casadas safadas grupo whatsap

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com