terça-feira, 15 de novembro de 2011

Esposa ligando pro corno enquanto se diverte!

42 comentários:

  1. Adorei.
    Excelentes o video.
    Tenho essa fantasia...

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu sonho de consumo,deixar minha esposa sair com outro e depois do motel ela ligar prá mim quando estiver empalada na pica do amante e me deixar ouvi-la gozando e gemendo na pica do cara e depois me deixar escutar ele esporrando na boca dela enquanto ela engole tudo e se engasga com a gala do macho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU 25 ANOS DE SUZANO ZONA LESTE DE SP,
      PROCURO CASAIS E MULHER DE CORNO MEU MSN
      prazer.casado@hotmail.com

      Excluir
    2. Mano vai toma no cú na real,tu gosta de ser corno??? bixo otario msm,tem que ser corno msm !!! nunca vai amar de verdade ignorante animal...TEM QUE SE FODER MSM !

      Excluir
    3. Velho, cada um é cada um. Isso é uma opção sexual.Tenho certeza que você tem suas "esquisitices", suas fantasias que diferem do que é considerado normal pela sociedade. Agora, você vem falando que ele nunca vai "amar de verdade"... Me poupe.

      Excluir
    4. minha esposa já fez isso. adorei.

      Excluir
    5. quem quizer pode me ligar eu deixo sua esposa te ligar na hora tenho20cm de dote 949832525 zl de sampa

      Excluir
  3. Muito exitante mesmo!!! A esposa tomando rola na boca enquanto conversa com o chifrudinho por telefone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anjo me passa seu numero pra eu te liga me passa um email pro meu email meu email e chaves3131@hotmail.com sou louco pra ser corno, mas estou procurando uma pretendente

      Excluir
  4. EU 25 ANOS DE SUZANO ZONA LESTE DE SP,
    PROCURO CASAIS E MULHER DE CORNO MEU MSN
    prazer.casado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho 170 altura branco e peludo rola grossa estou a disposição dos cornos para comer suas esposas da forma que vcs mandarem. meu e-mail é carlonunesprado@yahoo.com.br e sexototal2013@yahoo.com.br Cornos do interior paulista também entre em contato. A disposição
    Carlos

    ResponderExcluir
  6. >>> Adoro quando eu estou fudendo elas e elas ligam pros corninhos e colocam no viva voz. E aindo grito dizendo pro corno ouvir bem "agora vou meter no cuzinho de sua esposinha seu corno mané".

    >>> Poxa muito bom, eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa adoraria ser corno um amigo comendo minha esposa e eu chupando au mesmo tempo tudo gozado, adoro assim mas não tenho uma pretendente ainda não , se alguma gata estive enterecada me manda um convit no meu fec book benevaldo nicacio chaves ou chaves4040@hotmail.com meu fec book

      Excluir
  7. Quero ver a bucetinha da minha mulhe xeia de porra pra eu limpar co minha lingua alguem me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa seu numero pra nos combina eu como ele amigo, e chupo seu pau também faço tudo au mesmo tempo onde vc mora em me passa um email pra mim chaves3131@hotmail.com

      Excluir
    2. eu ajudo me liga 949832526

      Excluir
  8. ola..tenho 30 anos sou de campinastenho 1,70 loiro boa aparencia,solteiro pau grosso e cabeçudo tenho vontade de comer uma mulher casada e coloca o corno pra chupa meu pau junto com ela..algum casal se interessar...junior-junior169@hotmail.com ou 19-9526-2380

    ResponderExcluir
  9. a minha esposa ja mim ligou pois estava metendo com meu amigo e gemendo muito e depois falou que sua boca estava cheia de porra e sua buceta toda aregasada eu adorei e gosei muito e depois esposa mim chamou de corno e que iria meter mais com seu homem eu adorou

    ResponderExcluir
  10. ja fizemos isso ela marcou com um cara em um barzinho fomos os 3 conversamos e ai ela deu um toque pro cara e eles saíram do bar e foram pro motel, ela me mandou um SMS dizendo to indo dar meu gato, ja nos falamos,5 min depois ela manda outro SMS chegamos to tirando a roupa e ele também depois outro SMS to tirando a sandália ele ja esta de pau duro na cama to indo lá ja te ligo, logo depois ela me liga to fazendo um boquete ja vou dar pra ele sua bundinha ok.. pronto querido...vou sentar gostoso. e ai foi durante 30 min só de gemidos e ela gozando umas 3 vezes, isso foi demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero comer ela tbm me ligue 949832526

      Excluir
    2. realmente isso e demais...ja fizemos exatamente assim...ela me ligou e disse quase as mesmas coisas...muito tesao...

      Excluir
  11. Fiquei bastante tempo sugerindo para ela dar para outros homens. Finalmente ela cedeu, já chupou alguns caras e trepou com outros, alguns eu conheço, outros não. O melhor até hoje foi esperar voltar do motel. Eu pedi para ela não se lavar, e quando chegou, pude me deliciar com o cheiro de sexo na buceta ensopada e inchada. Fiquei com tanto tesão que esporrei antes de meter. Adoro que ela mostre a calcinha e os peitos em público. Adoro pensar nela como uma vagabunda, e gozo muito com isso . . .

    ResponderExcluir
  12. Alguem de itu pra gozar na buceta da minha namorada??

    ResponderExcluir
  13. Leio contos relatos videos fantasio muito até. me acabar?mas acho estranho nunca encontrei casal que se incenuasse deixo email !fico confuso e desconfiado de tudo?casais cornos deixan seus emails tento se comunicar e nunca retornan isso me deixa incredulo com tais?

    ResponderExcluir
  14. Algum casal região. .osasco carapicuiba afim de uma boa diversão. .casal x casal.. obs: so casal ok..wathsap..011 948099162

    ResponderExcluir
  15. O meu desejo é ser corno, mas a minha esposa não aceita. Ela diz que já passou da idade. Minha mulher tem 48 anos, é bonita e gostosa. Alguém pode me ajudar? Moramos no Interior de SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA AMIGO TO AKI PRA ISSO MESMO ...ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. Tenho o mesmo desejo e o mesmo problema que vc, ta dificil de convencer viu, ohh mulherada boba, me add no wathsapp 19 982555441, sou de campinas

      Excluir
  16. adoro comer a mulher com o corno olhando e se ele for bonzinho deixo ele participar, espero que ele saiba o serviço dele kkkkkkkkkkkkkkk, sou do rj e aguardo um contato. e-mail: ma.silva42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Alguém de Mauá pra come minha esposa liga ou chama no wthas 983819553

    ResponderExcluir
  18. Alguém de Mauá pra come minha esposa liga ou chama no wthas 983819553

    ResponderExcluir
  19. sou de minas gerais negro xeroso educado adoro fuder mulher de corno. me add corno 993406508

    ResponderExcluir
  20. quero namora levar sua esposa pro cinema. chupar bceta gostosa dela, ela vai delicia corno com negro xeroso dote gostoso. 18cm grosso

    ResponderExcluir
  21. meu hotmail. e djmarcos10@hotmail.com corno

    ResponderExcluir
  22. Já escutei a minha fudendo na nossa cama e eu no trabalho pois sou vigia estava de plantão e ela fudendo na nossa casa

    ResponderExcluir
  23. Tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro FODE mulher casada bem PUTINHA na frente do marido Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
  24. Sou de Santo André sp mulato 23cm de rola whatsap 11-983588773

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com