quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mulher de corno

Mulher de corno não tem xaninha, periquita, nem perseguida.

Mulher de corno tem BUCETA.

Uma buceta molhada, quente, fervente, pulsante que exala cheiro de cio por onde passa.

Mulher de corno sabe que sua buceta é deliciosa e capaz de levar qualquer macho ao delírio quando ele  consegue sentir o calor fervente dela com o pau.

Mulher de corno é uma Rainha, que doma seu corninho, faz dele um escravinho submisso que se retorce de prazer ao vê-la sendo fodida bem gostoso por outro macho.

Essa Rainha monta seu harém de machos e reina sobre todos eles. Os Machos diante dela ficam tão alucinados de tesão que fazem qualquer coisa para poderem sentir um pouco do gosto do suco de sua buceta ardente.
Mas é uma Rainha generosa! Sua buceta derrama tanto suco de cio que é capaz matar a sede de todos os machos de seu harém.

Mas não é qualquer macho que pode lamber o nectar de sua buceta ardente! Só o macho que ela quer, do jeito que ela quer e quando ela quer. Ela é a Rainha, é ela quem manda! Os machos obedecem e imploram por mais e mais prazer na porta da buceta dessa superfêmea!

Se você ainda não é um corno, ou se  você ainda não experimentou o que é ser um macho comedor de uma domadora de corno, você é tecnicamente virgem e talvez morra virgem! Pois ainda não experimentou o real prazer que a carne e a buceta ardente de uma superfêmea-rainha pode lhe dar!

7 comentários:

  1. adoraria voltar a ser corno dela, pois quando namoravamos ela me chifrava e quando noiva tb, ela msm me contou depois de casada mas agora não quer mais me chifrar, disse q esta liberta desse mal. poderia me ajudar.como convencer ela.

    ResponderExcluir
  2. Humm, mulher que corneia 1 vez, quer sempre. Teu caso não é difícil não. Conversa com ela na boa, procura saber por quê ela não quer mais. Enquanto ela não se decide, compra brinquedinhos eróticos bem grandes para brincar com ela, faz ela gostar de ser chupada enquanto é penetrada, leva ela à loucuuuura mas sem deixar que ela se saie por completo. Num belo dia, convide um amigo para jantar na sua casa, e induza ela a vestir uma saia curta, sai de perto e deixa o amigão entrar em ação.

    ResponderExcluir
  3. Ola, bom dia.
    Você realmente sabe como o homem se sente ao ser corneado. Voce cita coisas que realmente acontecem e é assim mesmo que uma mulher deve se sentir ao cornear seu marido. Eu adoro ser muito corneado, mas minha esposa faz diferente, ela não me deixa tocar a buceta dela nem os peitos antes de sair com outro homem, ela se guarda pro safado e eu muito obedienta a apoio porque sei que ela vai estar mais gostosa ainda com a buceta latejando de tesão querendo um novo pau, uma nova boca. E eu vou ficar com a melhor parte, eu vou dar colo pra puta cansadinha e ofegante de tanto gozar, eu vou cuidar vou amar e vou sentir a bucetinha dela inchadinha de tanto levar vara.

    ResponderExcluir
  4. Eu apenas quero complementar os belos comentários aqui feitos...Um melhor que o outro.
    Mas a "Domadora de Corno" essa sim sabe de todos desejos e das fantasias dos homens casados de hoje em dia.

    Deixo aqui meus parabéns a você "Domadora de Corno".
    Você é a melhor esposa que um bom marido quer casar.

    ResponderExcluir
  5. adorava sair com outro quando casada,me enchia de adrenalina,ficava muito excitada!!!

    ResponderExcluir
  6. Busco conhecer uma mulher madura, acima de 40 anos, inteligente, dentro do estado de SP, que realmente queira relacionamento com cuckold. Tenho 50 anos, simpático, excelente nível.
    Meu e-mail: beto.beto.almeida@gmail.com

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com