segunda-feira, 6 de junho de 2011

Convencer a esposa a chifrar ?!! Ela gosta

O leitor diz que é um "Quase-Corno" e pede minha ajuda para convencer sua mulher a fazer dele um corno verdadeiro, satisfeito e realizado.
Ai vão minhas dicas ao desejoso chifrudo.


Quase-Corno escreveu:

Olá domadora,
           Sou fã incondicional de seu blog, e acho que vc posta o que nós estamos querendo ver ou saber.
Temos 48/43a e meu  grande sonho e vê-la transando com outro.
           Sei que ela curte garotões, gosta quando falo que elogiaram suas fotos (peladinha)  aqui na net, mas quando falo em ela transar com outro, não quer.
           O que faço? Penso nisso todo dia e quero de toda  maneira ser corno dela.
           Me ajude por favor. Continuarei sendo teu seguidor e eternamente grato se me ajudar a realizar esse sonho.
              Bjs.!
   Quase futuro corno

Domadora responde:
Ela gosta. Ela curte sem dúvida. Só está precisando de um "empurrãozinho" seu para criar coragem.
A dica é você mexer com as fantasias dela ao extremo, até o ponto em que ela fique na dúvida se está acontecendo ou se é só imaginação dela. Quando a imaginação dela estiver a mil, ela mesmo vai pedir a você um macho para ela dar bem gostoso.
A todo tempo você precisa dar segurança a ela, pois ela precisa ter certeza de que uma trepada com outro não vai estragar o casamento de vocês, e que, aconteça o que acontecer, você nunca vai culpá-la, ao contrário, você vai curtir muito cada arrepio e tesão que ela sentir na pica de outro macho.
Anote o que você vai precisar:

  • uma venda para os olhos
  • comprar secretamente no sexshop um pau tamanho G (por óbvio, um pau muito maior que o seu)
  • um óleo perfumado para o corpo
  • preparar em segredo total uma noite de transa (só você e ela)
Ela está na casa dos 40 anos, no auge do furor do cio! Impossível ela não ficar pingando de vontade de dar pra um garotão enxuto, em plena forma sexual!
De cio de mulher eu entendo muito bem! Experiência própria, rss . A buceta chega a ferver de febre de cio! E saciar esse furor é tudo o que se quer. Ficamos irracionais, instinto puro à flor da pele. O que você tem a fazer é só aguçar essa vontade dela, e deixar o cio dela acima de qualquer resistência.
Você disse que ela curte garotões e saber que eles elogiaram as fotos dela peladinha. Então invista nessa fantasia.

Preparativos para a noite especial:
Escolha uma noite, em torno de 10 dias após a menstruação dela (em torno do 14º dia, a contar do 1º em que desceu a menstruação). Cuide para que nessa noite, ninguém chegue na sua casa de surpresa, os telefones não toquem e que não haja nenhum programa de tv que ela queira ver. Ou então, leve-a a um motel.
Antes dela saber que você está afim de transar com ela naquele dia, mostre a ela a foto de um garotão saradão que ficou louco de tesão pra transar com ela depois de ter visto a foto dela pelada.
Ai então comece a sussurrar no ouvido dela, dando mordiscadas no pescoço dela,  diga sussurando os detalhes sórdidos de tesão que o garotão disse. Mas fale cada coisa por vez, bem devagar pra ela ir se excitando aos poucos e curtindo cada palavra, deixe-a a imaginação dela voar pensando naquele garotão. Quando você perceber que ela está bem excitada, só ai leve-a para a cama e coloque uma venda nos olhos dela e garanta que ela não vai tirar.
Passe o óleo no seu corpo, e comece a deslizar seu corpo em partes do corpo dela, até que ela fique toda besuntada no óleo. Não faça penetração. Só aguce a sensibilidade da pele dela. enquanto isso, fala pra ela imaginar que você é aquele garotão cuja foto ela viu. Comece a se comportar como se você fosse ele, sussurando no ouvido dela obscenidades picantes e provocantes, em meio a mordiscadas no corpo dela.
Faça ela te chamar por outro nome. Se ela te pedir para penetrar ela. Não faça. Mexa ao máximo com a fantasia dela. Chupe a buceta dela como você nunca chupou antes, no mínimo 20 minutos de chupada (cuide para que ela não goze em sua boca; é só para aumentar cada vez mais e mais a excitação dela). Mordisque os lábios da buceta dela, introduza sua língua lá dentro e mova em várias direções. Continue a todo tempo se comportando como se você fosse o outro, e só a deixe chamá-lo pelo outro nome sem tirar a venda.
Quando ela estiver a mil, coloque-a de 4 e em vez de penetrar com seu pau, coloque aquele pau grande que você comprou no sexshop, deite seu corpo sobre a pele das costas dela para que ela sinta seu calor, e sinta aquele momento como se fosse seu pau. Esse brinquedinho deve ser pura surpresa. Esconda. Em nenhum momento antes ela pode sequer sonhar que você está com esse brinquedinho novo por perto.
Libere todas as travas dela, incentivando para que ela peça tudo o que ela quer, te chamando por outro nome e implorando por "teu" pau.
Depois disso... me conta o que rolou durante e depois.
É infalível!

beijos molhados da Domadora.



72 comentários:

  1. Estou seguino teus conselhos, em breve espero te dar noticias promissoras. Bjs. de agradecimento.
    Ja me considero um corno, posso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom,uma vez falei na hora do sexo oral,que gostava de xupar a buceta dela depois que outro comesse,ela ficou louca de tesão xupava meu pau como louka,vou fazer essa dicas novas

      Excluir
  2. Minha mulher já no chama Pelo nome do outro fala q vaí da e não da o q fasso

    ResponderExcluir
  3. me envolvi com uma mulher casada, mas na época ele não estava mais com ela!!
    o negocio é que agora eu quero ela pra mim mas ele ta fazendo inferno e não quer ir mais embora!!
    ela diz que me ama e volta e meia a gente se enrrosca!!
    mas ele esta chantagiando ela por causa da filhinha dela!!
    me diz ai oq eu faço pra tirar esse corno da minha frente,
    para que ele pessa pra sair!!

    ResponderExcluir
  4. SOU CASADO HÁ 8 ANOS E TENHO MAIOR VONTADE DE VE MINHA ESPOSA DANDO P/OUTRO SÓ QUE ELA É EVANGELICA E NÃO SABE Q TENHO EOSSA VONTADE , POIS TENHO MEDO DE CONTAR E ACABAR O CASAMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa ela fazer amizade com um homem bem gostoso louco por casais

      Excluir
    2. manda ela ligar para min eu prometo que ela vai fazer vc de corno 031 96320195 bh mg

      Excluir
    3. Bicho, as evangélicas são as mais safadas....

      Excluir
    4. Meu nome é Avani estou casado a sete anos e sou louco por minha esposa mas,tenho um enorme desejo de ser corno,ela ate curte mas não tem coragem: Oque faço?

      Excluir
    5. Me chama no whats vou convencer ela te da esse prazer de ser corno vou começar a ir até sua casa umas é outras puxar conversa com ela quando vc menos esperar ela já vai tá toda gozada p vc limpar 11962580138

      Excluir
  5. Sou de guarulhos,negro,gostoso,dotado e discreto.1,72 72kg. 30anos.adoro comer espozinha infiel na cama do casal.o corninho manso fica só olhando a cena de castigo no canto da parede enquanto eu macho100% ativo enrrabo a vagabunda safada enquanto ela ri comigo da cara do corninho conformado... Email: m4rkus3000@gmail.com aos cornos de guarulhos!

    ResponderExcluir
  6. manda um cara ficar escondido quando ele estiver no ponto de gozar sem ela ver pede pra ele entrar e penetrar ..ela vai fingir que não quer mas vai rebolar bastante na quele pau .....funciona :)

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa me traiu com um cara la do trabalho dela, esse cara era amigo da minha cunhada e foi la na minha casa pra um jantar nessa noite eles ainda nao tinham nada mas eu notava que eles se olhavam de vez enquando. Depois desse dia ele começou a dar em cima dela no trabalho e ela acabou cedendo, os dois se encontravam no intervalo deles ja que era o mesmo horario, ela me ligava dizendo que ia comer com uma amiga e ia pro motel com ele, eu acabei descobrindo umas mgs dela pra ele e coloquei ela contra a parede até que ela assumiu que tava me traindo e que ficava louca de tesao pelas coisas que ele dizia pra ela, eu perdoei ela mas disse que ela teria que encontra ele aqui em casa com a minha presença e ela topo. Agora quando ela ta cheia de tesao ele vem comer ela aqui na minha cama, eu adoro ver ela atolada nele, ela disse que ta com tesao de dar pra outro cara la do trabalho dela eu ja avisei que ta liberada pra trazer ele aqui tambem. ela apareceu com os dois e foi muito bom ver o cuzinho dela e a buceta sendo fudida por eles. é muito bom ser corno!

    ResponderExcluir
  8. ola, gostaria da ajuda dos amigos.Minha esposa é evangélica, e gostaria que ela me chifrasse sem ter que pedir dela. Há alguma forma de eu conseguir esse feito.

    No passado, antes de casarmos, soube que ela sempre saia e dava suas trepadinhas, mas agora ela mudou, nem o cu ela me dá, o que fazer amigos?

    ResponderExcluir
  9. depois de 10 anos de casado e insistencia minha acabei virando corno e minha esposa adora ,ela disse que se soubesse que era tão bom ,tinha me feito corno a mais tempo .No fundo todo homen quer ser corno,é uma delicia a esposa chega e conta tudo e te chama de corno,que delicia

    ResponderExcluir
  10. ólha eu tenho esperiencia em tranzar com mulher casada na prezença do marido pois ja comi ou meti com muitas pra realizar o desejo ou iniciar alguns a ser corno;; eu adóro fazer isto da mais tesão;;;; e a você que tem uma esposa Evangelica e tem receio de éla não asseitar se você falar ;;passe meu E-mail pra éla diz que tenho algo interessante que aos poucos vou comvence-la a te realizar ou por chifres e te faser corno;;;;; ou se quizer saio com éla e te conto eu sou de Curitiba pr. iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho 38 anos, estou casada á 12, só transei ainda com meu maridio, mas nos nossos momentos de maior excitação diz que gostava de ver outro homem penetrar-me, desde que fosse um desconhecido e nesses momentos noto que fica com maior tesão. Eu tenho realmente curiosidade de exprimentar outro pau a entrar em mim, sempre que imagino essa possibilidade a minha cona pinga como nunca, com tão grande excitação, mas sinto imensa vergonha de me expor nua na frente de outro homem. Ainda não decidi porque receio também destruir o nosso casamento com uma tal aventura. Uma coisa é o meu marido falar, mas ver realmente o pau de outro homem entrar na própria esposa, além das caricias e inevitáveis beijos em todo o corpo que iria receber, não sei o qual será a sua reacção e o seu comportamento posterior. Se alguma esposa que tenha passado por algo sermelhante ler este meu desabafo, agradecia-lhe imenso que dissesse se houve ou não algumas consequencias posteriores no relacionamento do casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma anónima já liberada por uma noite31 de março de 2015 às 23:09

      Se o teu marido diz que gostaria de ver outro homem penetrar-te, se tem continuado a insistir nessa aventura e notas que que o seu amor por ti é realmente verdadeiro, aproveita, pois existem muitos maridos que procedem dessa forma, não só para observarem o prazer que as esposas obtêm com outro homem, mas também para que elas tenham a oportunidade de sentir dentro de si algo diferente do habitual, não se importando de as ver ser penetradas por um estranho, que este lhes beije todos os recantos do corpo e ainda que esses beijos seja tretribuidos, principalmente quando foram os maridos os unicos com quem se haviam relacionado sexualmente, porque compreendem que tudo quanto se passa naquele momento é apenas sexo e nada mais, não havendo qualquer ciume. Isto é muitas vezes uma prova de amor para com as esposas e o facto de ser com um desconhecido demonstra que irá certamente ser apenas uma experiência excepcional que ambos irão usufruir. Segundo parece, não só tens a curiosidade de uma experiência extra-conjugal como igualmente esse pensamento te excita bastante, pois quando a nossa intimidade pinga da forma como afirmas é sinal que deseja mesmo sentir uma pica diferente a penenetra-la. O meu marido liberou-me também durante uma noite com um desconhecido, com êle, além de assistir, também participando. Foi uma noite maravilhosa para ambos, principalmente para mim com dois homens a dar-me prazer, o nosso amor em nada ficou afectado, antes pelo contrário, assim como o nosso relacionamento sexual, que estava a entrar na rotina e voltou a ter o prazer dos primeiros tempos de casados. Portanto mais uma vez digo para aproveitares que não irás arrepender-te.

      Excluir
    2. É realmente verdade que o teu marido gosta de ver outro homem gosar contigo na cama? Beijar-te, penetrar-te? Ouvir os teus gemidos! Nao tem ciúmes ao notar o prazer que sentes e dás a um outro homem? Tem repetido mais algumas dessas noites maravilhosas que descreves-te? Eu adorava ter uma experiencia semelhante, mas receio que o meu marido depois me despreze ou que um dia mais tarde encontrar-me cara a cara com esse desconhecido, reconhecer-me e fazer chantagem comigo para me levar novamente para cama sem conhecimento do meu marido, ameaçando contar aos amigos caso eu recuse!

      Excluir
    3. se ele aceitou que voce de a bocetinha para outro é sinal que tele te ama

      Excluir
    4. Me chamo Rogerio. Minha esposa é evangélica desde os 7 anos. Tenho 44 e ela 43a. Já fazem 8 anos que ela tem relações com outros homens. A maioria foi com colegas do trabalho dela. É um prazer gostoso para nós. Ela já me disse que casamento só comigo mesmo e que com amigo dela é só amizade e prazer mesmo. Mas já chegou a ficar apaixonada por outro. Pareciam casal de namorados. Dava direto pra ele e quase nada pra mim. Mas ajudei a irem em frente e contornarem a situação. Deu certo, superaram e foi muito bom. Nos amamos e vivemos com esse nosso tesão.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. sou casado a 2 anos com uma mulher de 22 anos desde que casamos eu peço que quero ser corno ela ri e muda de assunto .semana passada fomos passar o fim de semana numa praia aqui perto numa pousada la o dono da pousada começou a dar em cima da minha eu notei que ela tava gostando e a noite o cara nos chamou para beber com ele e pediu pra dançar com minha mulher eu deixei e o cara começou a apalpar toda ela que gostava e se esfregava nele isso na minha frente .Quando voltaram a mesa o cara se virou pra mim e falou na lata cara tou louco pra comer tua mulher e ela tb ta louca de vontade fiquei sem fala e ai ela falou amor vou fazer tua vontade hoje e te por um chifre legal.saiu com o cara e so voltou para o nosso quarto no outro dia la pelas 10h da manhã .agora sou corno e tou morto de ciúmes .

    ResponderExcluir
  14. Também sou um coroa de quase 60 anos e minha esposa é um pouco mais nova que eu, gostaria também de ser corno. Ela é gostosa e limpinha e muito certinha, já falei para ela sair com outro, sinto que da muita tesão nela, mas ela não leva NADA A SÉRIO. ACREDITO QUE ELA AINDA NÃO ME POS CHIFRE. EU QUERIA MESMO E FAZ TEMPO QUE ESTOU TENTANTO E JÁ ECITEI MUITO ELA SOBRE ISSO. O QUE FAÇO MEU EMAIL brejao2015@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te ajudar sou de Osasco SP me chama no whats e me convida para ir até sua casa e eu te ajudo 11962580138

      Excluir
    2. Amigo somos parecidos inclusive na idade e desejo de ser corno.ronaldoferiotti@hotmai
      l.com

      Excluir
  15. olá sou de campinas , sou casado e tenho vontade se ser corno da minha esposinha de 27 aninhos Ela ate fantasia comigo mas nao sai disso.Como convece-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mim chama no zap quero comer mulher casadas. 99991508962

      Excluir
    2. Mauricio não posso te chamar no zap, mas mande e-mail com foto do seu penis, tento mostrar a ela. acredito que ficará excitada.

      Excluir
  16. Tenho o desejo de ser corno mas ela esta irredutivel nao sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mim chama no zap quero comer mulher casadas. E posso te ajudar amigo.

      Excluir
  17. Sou de rio preto quem quiser un negro e so ligar 17991437300

    ResponderExcluir
  18. Ola após 3 anos conversando muito e criando fantasias com minha esposa sobre esse fetiche delicioso de ser corno e finalmente mes passado rolou! Ela saiu com um cara q achou numa rede social, precisou de muita coragem e varios encontros nao realizados ate esse dia (ou noite!). Eles transaram 2 x e como a gente tinha combinado, ela sentindo-se a vontade com o cara, podia dar sem camisinha e tomar uma esporreada bem no fundo da buceta, e foi assim q aconteceu! Ela chegou as 4 da manha em casa feliz q tinha tido coragem e tinha sido uma delicia! Nos beijamos e comecei a chupar a buceta dela, cheia de porra do cara hummm delicia! Sabe, nós adoramos isso e ela mais ainda em 4 semanas saiu com mais 3 caras, deu sem camisinha pra 2! Ela ta uma delicia amo ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu tbm convenci minha esposa, tenho 48 e ela 34 mas demorou. Nossa ta todo mundo deixando a esposa trepar que gostoso agora ela ta dando sempre passamos umas semanas sem transar de tanto q ela tava trepando tava cansada dizia pra mim isso e eu gostei ela deu pra 11 caras em 40 dias e eu só chupei o dedo ameeiii

      Excluir
    2. Também tenho o maior desejo de ver minha mulher ser cosida por outro mas ela ainda Não topa ela ja fantasiaou findo pra outro em nossas transas mas na hora da verdade Ela pula fora e fala que eu sou doido quiria ver ela com um negão bem dotado pois ela sempre fala que gosta de pau grande em nossas transas se tiver alguém Que possa me ajudar me chama no zap mas seja discreto no fala

      Excluir
    3. Meu zap 21 997701626 so homens jovens e bem dotados minha esposa é evangélica 24 anos magrinha e só conheceu eu de homem por isso ao entrar em contato seja discreto

      Excluir
  19. Depois de muito insistir que queria ser corno e ela não querer , arrumei uma amante e depois de algum tempo levei-a algumas vezes em boates swinger , Quando minha esposa soube, acabou indo,foi maravilhoso ver minha esposa chupando outra Pica e dando gostoso, larguei a amante e fiquei caseiro. Mas o tempo passou e ela acha que ficou velha (52) e mesmo falando que ela tá inteira e tem muito cara que quer come-lá ela não quer mais me por chifres. Será que devo arrumar outra amante? Mas não é a mesma coisa.O que fazer? CASADO58SAMPA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  20. Depois de muito insistir que queria ser corno e ela não querer , arrumei uma amante e depois de algum tempo levei-a algumas vezes em boates swinger , Quando minha esposa soube, acabou indo,foi maravilhoso ver minha esposa chupando outra Pica e dando gostoso, larguei a amante e fiquei caseiro. Mas o tempo passou e ela acha que ficou velha (52) e mesmo falando que ela tá inteira e tem muito cara que quer come-lá ela não quer mais me por chifres. Será que devo arrumar outra amante? Mas não é a mesma coisa.O que fazer? CASADO58SAMPA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  21. Sou comedor de Patos, Paraiba. contado pra os corno e esposas liberais. depois passo cel. email: gostodeverfotosvideosdeputas@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Tenho excelente nível, corpo musculoso, cheiroso.Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual e carinho, com muitas preliminares e demoradas penetrações, envolvendo fetiches e fantasias sexuais.Tenho local em sorocaba mas posso ir até vc, sem envolvimento financeiro ou baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima em referência, traga sua esposa com a calcinha meladinha para transar comigo

    ResponderExcluir
  23. Dou minha força e torço para que vc consiga ser corno.comecei mais ou menos assim e hj saio com minha esposa pra night e procuramos sempre um garanta o

    ResponderExcluir
  24. Um garanhao prã ela se satisfazer ao máximo. No início eu ficava meio traumatizado com o que via só que hj de tanto ver eu mesmo procuro um macho gg pra come-lá e fazer ela de puta na minha presença. Força amigo que vc consegue.Abraços

    ResponderExcluir
  25. Quero mto ser corno,ela ja fez comigo uma vez no motel com outro homem,mas depois nao quis fazer mais,durante nossas transas ela me chama de corno,chifrudo,falo pra ela imaginar outro,ela fala que tá imaginando,até fala nome de outro,sou louco pra ver ela rebolando e gemndo com outro,ela fala que vai fazer,mas qdo estou arrumando o outro ela fala que nao quer,,,o que faço???

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Estamos a procura de um casal de Mossoró RN para trocar de casais ele 25 anos moreno, ela 21 anos loira tipo novinha gostosa queremos um casal a mulher também tem que ser bonita e o homem também entrem em contato.
    casalmossoro@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  28. Estamos a procura de um casal de Mossoró RN para trocar de casais ele 25 anos moreno, ela 21 anos loira tipo novinha gostosa queremos um casal a mulher também tem que ser bonita e o homem também entrem em contato.
    casalmossoro@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  29. bom dia me chamo Dan sou negro alto bem dotado , moro no centro do Rio de janeiro se tiver interesse de ver sua esposa sendo fodida pra valer tomar gozadas e ter varios horgasmos me chama no zap 982808201 sem nenhum interesse financeitro apenads o prazer mutuo zap 21982808201

    ResponderExcluir
  30. olha ja sou corno de minha esposa so que depois de sairmos com um casal onde a mulher era linda ela ficou com ciumes e parei na hora que ela me questionou tem 3 anos que nao saimos mais .mas ate hj quando vamos fazer amor ela comenta pede para eu imaginar ela fudendo com pinto no cu dela de outro .oque vc acha .devo fazer para voltar .

    ResponderExcluir
  31. Sou comedor sigilo absoluto gosto de chupar buceta na frente do corno feliz sou de bh 031992924720

    ResponderExcluir
  32. Sou comedor sigilo absoluto gosto de chupar buceta na frente do corno feliz sou de bh 031992924720

    ResponderExcluir
  33. Eu tambem queria que minha mulher me chifrasse mas ela só me enrola, mas gosta de que eu fale coisas pra ela, to tentando faz 2 anos e nada.

    ResponderExcluir
  34. Amo muito minha esposa, somos casados a 2a. E 4 meses Desde a fase de nosso namoro já havia revelado minha fantasia de ser corno, e já levei 31 chifres e quero mais.... se tiver algum pauzudo, grande e grosso próximo de Mafra sc procurovoce70@Gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi comedores adoraria ter um macho roludo de pau grande pra poder realizar minha fantasia de ser corno minha esposa ainda nao sabe dessa minha fantasia alguém pode me ajudar quero ver ela rebolando gostosa na pica de outro me chamam no zap 21982348519

    ResponderExcluir
  36. quero v a minha fudendo com outro me ajudem a, nunca tratei do assunto com ela, pq tenho medo da reaçao, mas ela aceitou que eu comprasse um pau de borracha,e iria meter na buceta e no cu dela, alguem pode convencer ela a tratar desse assunto comigo de fuder com outro na minha frente? meu email. kevensilva.kv@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Quem pode me ajudar a convencer minha esposa a fuder com outro na minha frente, quero ver ela robolando em um pau bem grosso. Nunca falei isso pra ela pq tenho medo da reaçao dela, mas a pessoa q quiser me ajuda passo o numero dela ok. meu zap 98 984843097

    ResponderExcluir
  38. Quero muito ver ela dando p um cara que tenha a pica maior que a minha mais ela nao concorda com a ideia

    ResponderExcluir
  39. Ola amigos minha esposa na hora do sexo ate me chama de corno mais ela diz que é só pra me satisfazer e que nunca iria. Dar pra outro cara tenho muita vontade de ver ela com outro cara bem dotado mais não sei como fazer isso

    ResponderExcluir
  40. deixei um recado no twite pra voce de uma lida e por favor me retorne

    ResponderExcluir
  41. piroca boa pra casada.
    me chama que ajudo na felicidade de vcs.
    21 996706956

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde amigos tambem tenho uma situacao conplicada !! Ja fomos liberais eu e minha esposa !! Mas ela comecou ir igreja evangelica e parou com tudo !! Nao sei mais o que fazer para voltarmos convencer ela a ser liberal de novo! Ja tentei de tudo!! Sera que alguem daqui tem alguma dica ou ideias diferente ! Mas ela aibda trepa muito gostoso comigo e gosta de dar dentro do carro !! Ou em lugares que correemos perigos de sermos vistos!! Ate baladas ela vai ! Mas nao quer ser mais liberal por causa da igreja !! Acho que preciso de um cara ipinologo!! Kkkk para convence la!! Podem entrar em contato pelo email ! Mostro as fotos dela !!!!!
    Por favor me sjudem me chamem!!
    morenos10@live.com aguardo contatos dos experintes no assunto!! E comedores!!
    morenos10@live.com

    ResponderExcluir
  43. Eu acho que ja fui corno mas as veses ela nega e dis p eu respeitar ela e mesmo assim emcisto que ela deve deixar eu ver ela trepando com outro pois esse e o meu desejo alem de ser e ver

    ResponderExcluir
  44. Amigos sou casado com uma mulher muito gostosa, meu sonho é ver ela dando ora outro, porém ela diz que prq fazer isso tem que sentir algo pelo cara e que nunca vai dar pra outro estando casada, porem a pouco tempo ela comentou que iria realizar minha fantasia, porem isso foi em um momento de crise de nosso relacionamento, apos isso ela não comentou mais nem tomou nenhuma iniciativa, gostaria de concelhos de como proceder pra realizar esse meu sonho.

    ResponderExcluir
  45. Minha esposa na hora que transamos quando ela chega próximo a gozar ela grita e me chama de corno e ainda faz sinal de chifre com a mão na minha cabeça. Porém depois que passa a vontade ela não toca mais no assunto

    ResponderExcluir
  46. Será que ela teria coragem com outro homem? Ela diz que não...o que vcs acham

    ResponderExcluir
  47. Tenho 28 anos e minha esposa tem 31, ela é branquinha 1.60 uma bunda enorme e peitos pequenos. Morro de tesão só de pensar em ver outro penetrando aquela bundona, mas ela por ter criação de igreja sempre comenta que infidelidade e mais de 1 parceiro é uma coisa surreal. Na hora da transa já tentei falar sacanagens porém ela fica travada e não consegue retribuir, já comprei um penis de borracha super grande e ela ficou muito desconfortável em usar, acho que tenho que me contentar sozinho com esse fetiche pois com minha esposa não vai rolar

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com