quarta-feira, 8 de junho de 2011

Esposa safada fez ele gostar de ser corno

Ela meteu-lhe os cornos sem dó e disse:
-  Você vai ter que conviver com os cornos na cabeça!
(As fotos são reais da mulher do Corno Uz)


O leitor Corno Uz escreveu orgulhoso de seus belos chifres, contando como se tornou um corno.
Ele tinha em casa uma mulher bem safada e nem desconfiava. Mas como uma autêntica mulher de corno, ela soube fazer ele gostar da cornitude e levou ele a experimentar o tesão nas alturas que só sabe o sabor disso quem já provou a buceta da esposa depois dela fuder com outro macho.
As fotos são reais, da mulher dele (bem deliciosa e gostosa, por sinal). Vejam o que ele nos contou:

Corno Uz diz:
Aqui em portugal, ser corno manso não é bem visto por toda a gente.

No meu caso, ser manso não foi uma opção minha, mas sim uma imposição de minha querida esposa.
Tudo começou quando descobri que minha esposa me corneou com um colega de trabalho. (continua noutra página, clique abaixo)
De inicio ela negou tudo, mas um dia, no intervalo de almoço, segui-a. Ela ia de carro com o tal colega de trabalho, eu segui os dois no meu carro, eles pararam numa zona de floresta e fizeram sexo ali mesmo, dentro do carro. Parecia que a minha vida tinha acabado, fiquei completamente louco.
À noite esperei por ela em casa, e confrontei-a com o que tinha visto. Ela de inicio negou, mas acabou por admitir. chorou muito, oediu perdão, disse que tinha sido só aquela vez, e que ela não tinha procurado nada, o colega dela é que se tinha aproveitado, e ela estava muito arrependida. Disse que não poderia viver sem mim, que queria outra oportunidade para começar a vida de novo.
Continuei louco de ciume, cheguei a tratar de tudo para o divorcio, mas acabei por perdoar, não podia viver sem a minha esposa, amava-a muito, e ainda amo, e ela parecia mesmo arrependida.
Pouco a pouco, a nossa vida foi voltando ao normal, mas eu passei a confiar menos nela.
Um dia , fui numa viagem de trabalho, e voltei um dia antes do previsto, quando abri a porta de casa, vi a minha esposa, sentada no colo de outro homem, so de cuequinha (calcinha no brasil). De susto deixei cair a mala e fiquei sem saber o que fazer. Entretanto o homem saiu. Mas desta vez, a minha esposa não chorou nem pediu perdão de joelhos. Na verdade, ela não disse uma palavra, durante dias não falou comigo.


Eu fiquei mais destroçado ainda que da primeira vez, pior ainda por ela não falar nada. Reclamava, e gritava com ela todos os dias, e ela sempre calada, durante mais de duas semanas.
Um dia, ela falou comigo, e foi para dizer que ela ia continuar a ir para a cama com quem ela queria, que era assim que ia ser daí para a frente, que eu não gostasse tinha de ir embora, disse que me amava, mas que com ela era assim, amor é uma coisa e sexo é outra, e que de mim queria amor, amor incondicional, que eu tinha de aprender a viver com os cornos que tinha na cabeça.
Eu disse que ela estava louca, mas na verdade eu amava-a demais para acabar com o nosso casamento.
A partir desse dia, ela passou a sair com outros homens sem esconder nada de mim. De inicio foi muito complicado para mim, tinha crises de ciumes constantes. Mas com o tempo, acabei por me conformar com a situação.
Ao fim de aproximadamente um ano, eu percebi que me exitava com a situação. A gente utilizava um sistema para eu saber se, quando vinha do trabalho, poderia entrar em casa, ou se teria de esperar o macho sair. Ela deixava a luz da rua ligada, era sinal para esperar.
Percebi que estava a gostar de ser corno, quando aquela lampada ligada começou a me excitar.
Actualmemte ela utiliza a mesma luz, mas agora, quando o macho sai, ela me liga para o telemovel (celular), e diz que tenho de ir para casa para limpar a porra, chego em casa já muito exitado, porque sei que a minha esposa esteve tendo muito prazer.
Ela adora me chamar de corno, manso, de chifrudo, enquanto limpo a coninha dela com um lenço. A seguir me obriga a lamber bem aquela cona, e sentir o cheiro do outro macho.
Nas férias do ano passado, ela me permitiu assistir a ela a foder com outro macho. Falamos com um homem atraves da net, e acabamos por nos encontrar os 3. Enquanto ela fodia com ele, eu beijava ela, perguntei varias vezes se ela estava gostando, ela passou o tempo todo a me provocar, chamando eu de corno, dizendo para eu ver bem, para aprender como é que se fazia. Por fim deixou tirar algumas fotos, parte delas eu envio para o site da domadora. Foram as melhores ferias da minha vida, e da minha esposa também.

31 comentários:

  1. gostaria muito de conhece-la e foder essa sua bucetinha na frente dele, moro em floripa se quiserem entre em contato casal.lc2011@gmail.com
    aguardo uma resposta, estou louco de tesão por vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chame no whatsapp 04992014775

      Excluir
    2. Segue Link de Grupo para Mulheres fogosas, ou que tem tesão ou fantasia de foder na frente dele com outro, ou pra cornos tem a mesma fantasia, propósito do grupo,
      Discussão do assunto, exibição e amizade..
      Mais aviso antes de entrar.. o Grupo Dispensa
      Curiosos, Homens que não respeita privacidade dos casais e mulheres e maridos mais discretos…
      ====>>>
      https://chat.whatsapp.com/3wi11Iummf0JZ392isyY2l

      Enquanto grupo não atingir a quatidade boa de casais Mulheres e Maridos exibicionistas, os comedores sempre serão remanjados conforme região…

      Excluir
  2. Se ele quiser posso ajuda lo com a mulher... ja que é portugues...

    dj_-_kosmik@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem tenho orgulho dos chifres que recebo da Chris. Ela só me chifra porque não tenho capacidade de satisfaze-la. Pretendo continuar casado com ela por muitos anos, e espero que por um bom tempo, ela ainda tenha outros homens, para que eu possa ve-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou do parana uma cidade pequena na região oeste chamada capanema mas sou natural d medianeira gostei muito do anuncio e gostaria de fazer cotato pra ver se os intereces são os mesmo tenho um tesão enorme sobre o assunto mulher casada até aceito participação do marido pra dar mais prazer que tal ele vc e outro homem pra vc ter prazer em dobro? meu msn é dragun.oda@hotmail.com quem sabe a gente possa no minimo construir uma boa amizade

      Excluir
    2. Me dá a oportunidade de comer ela bem gostoso na sua frente vou fica louco e deixar ela mais ainda 11962580138

      Excluir
  4. Além do Blog ser um espectáculo também fiquei surpreso por encontrar aqui um corno manso português com uma mulher domadora tão deliciosa.
    Sou comedor Português, dotado e boa aparência. Se estiverem interessados digam algo para rjspk@hotmail.com.
    Mais uma vez, PARABÉNS ao fantástico Blog.
    RP

    ResponderExcluir
  5. Boas! Gostaria de em primeiro lugar pedir humildemente e em posição servil, me ajoelhar diante da Sublime e Venerável Presença da Senhora e Rainha, Domadora de cornos. Para que assim eu a possa reverenciar, e manifestar que as Tuas qualidades como uma Perversa Traidora e Matadora de Corações escravos, é algo que SEDUZ E MATA os nossos corações fazendo-nos prostrar até cair em desespero, como que inebriados por Tua Impiedade e Excessiva Malvadez, nos deixa inebriados de teu cálice licoroso, que ao começo nos sabe doce, mas ao final será o mais amargo fel, tão fatal aos nossos corações que SABERÁS PISAR ATÉ O ÚLTIMO LATEJAR que pelo TESÃO QUE NOS FAZES SENTIR, E DESEJO DE PODER NA PELE, SERMOS TAMBÉM ALGUM DIA, VICTIMADOS PELA TUA IMPETUOSIDADE, IMPACIENTE EM TEUS DESEJOS, E EM TEUS INTERMINAVEIS GOZZOS DE RAINHA fazendo-nos saber que os que SOFREM AOS TEUS PÉS, serão OBRIGADOS e de forma incondicional, aceitar o teu jugo até que um dia NOS MATES AOS TEUS PÉS, quando já não mais nos desejes, e que consagrando nossos corações com a Graça de por ti sermos sacrificados, recebendo assim a 'paga", por um dia termos tido o desejo e a insolência de te DESEJAR E VENERAR como nossa Donna, Rainha, e Matadora Mestra Domadora de cornos!!!

    Me curvo novamente diante de ti, óh Domadora de cornos, e dobro em teu louvor a minha cerviz, óh Desejada e Impiedosa Mestra, para que de mim te apiades, e me permitas honrá-la, beijando Vossos Lindos e Sedutores Pés de Rainha!!!

    Tenho a esperança de um dia, encontrar Tão Impiedosa Lady, para que aos SEUS PÉS ME FAÇA AJOELHAR, e ORDENANDO que eu disponha meu coração puro debaixo da ponta do seu salto agulha, permanecendo ali a sua Mercê, até que Ela um dia decida que me cravarás bem dentro do coração, atravessando-o, e eternizando-me assim como seu eterno escravo e corno!!!

    Caso alguma Impiedosa Domme leia minhas apaixonadas palavras, e deseje me conhecer melhor, meu E-mail é; bravoyankeedoodle@hotmail.com

    Aguardarei ansiosamente na esperança à que eu possa ampliar meu círculo de amizades sinceras com Rainhas que como Matadoras de nosso coração, nos tenham a TODOS OS HOMENS do Universo! Dando-nos prova de que nada somos, e seres inferiores como nós, nascemos apenas para AMAR, SERVIR E MORRER AOS PÉS DELAS!!! Eterno Poder à Mulher!!!

    ResponderExcluir
  6. Me chamo Júnior,tenho 26anos e minha esposa Geovanna tem 23.Somos casados a 5 anos.Eu e meu amigo Gustavo sempre gostamos de jogar vídeo-game(futebol)e a três anos atrás marcamos de fazer um torneio em sua casa,os jogadores seriam eu,meu amigo,seu irmão Diego(20 anos)dois primos dele(Ivan de 25 anos,Juninho de 21),e um amigo(Murilo)de18 anos.Ela disse que ira junto comigo pois havia uma amiga que gostaria de visitar e ela era vizinha do meu amigo.Chegamos lá e ela foi logo chamando a vizinha,mas ela não estava.chamei-a para me esperar e ela topou.Entramos na casa do meu amigo e ela disse oi á todos,mas meu amigo e seu irmão teriam que viajar pois sua mãe estava muito doente.Eles pediram que eu fizesse um torneio para eu e os demais jogarmos e disse que as chaves da casa ficaria com seu primo Ivan.Antes de começar o primeiro jogo,Ivan disse PARA APOSTARMOS,MAS EU ESTAVA SEM DINHEIRO.Eles começaram a rir de mim e disseram que eu não sabia jogar e estava com medo.Sempre fui acostumado a ganhar no jogo,então eu disse que buscaria dinheiro em casa,mas disseram que demoraria muito.Até que o Ivan me chamou na cozinha e calmamente me perguntou se eu teria coragem de apostar minha esposa contra $200 reais dele em uma unica partida.Chamei ela e conversei com ela na cozinha.Disse á ela que não se preocupasse pois estava muito confiante e ela topou.Começamos a jogar e levei cinco gols e marquei apenas dois.Perdi.Olhei para ela e disse que infelizmente aposta era aposta.Ivan foi logo abraçando e beijando Geovanna que no começo resistiu,mas depois acabou cedendo. Ele tirou seu fio dental e começou a chupá-la até que ela começou a gemer.Logo depois enfiou a língua dentro do cuzinho dela até que ela começou a gemer cada vez mais alto.Puxou-a pelos cabelos e lambendo sua boquinha pediu para ela chupar seu pau!Um pau grosso(nunca havia visto um tão grosso igual o dele,nem em filme)e com 23 cm,logo achei que ela não aguentaria.Ela começou a chupar devagar e ele pediu que chupasse como uma puta,ela atendeu.Ele a colocou de quatro no sofá perto dos outros para que a admirassem e a perguntou-a se importava de dividí-la com os outros,ela me olhando com uma carinha de "piedade" me pediu por favor e disse que essa era uma das suas maiores fantasias,eu,com o tesão que estava,concordei.Os outros tiraram seus paus para fora e ela os chupou.O Ivan se posicionou atrás dela que estava de quatro e começou a esfregar seu enorme pau em seu grelinho e também no cuzinho,ela,enquanto chupava os outros dois gemia alto demais para se segurar,ele perguntou se ela gostaria de ser penetrada de uma só vez com muita força pelo seu enorme cacete,ela sem pensar soltou um grito tão gostoso:SIM!ENFIA COM TUDO POIS QUERO GEMER E GRITAR DE TESÃO NA FRENTE DO MEU NOVO CORNINHO!Ele sem pensar,socou seu pau de uma só vez com extrema violência nela de quatro e ela pediu para que não parasse.Juninho e o Murilo estavam loucos para fodê-la também,então o Ivan tirou seu pau e deu para ela chupar enquanto era penetrada pelo Juninho.Murilo na sua vez já foi logo pedindo para ela dar o cuzinho,ela disse SIM!Não satisfeita,olhou para mim e disse que estava a ponto de fazer uma loucura!ELA PEDIU PARA SER PENETRADA DUPLAMENTE POR TRÁS!!!Começaram com Juninho e Murilo a pegando de jeito e fodendo seu cuzinho do jeito que ela pediu!!!Mas o Ivan não queria ficar de fora e logo enfiou o seu pau junto com o do Murilo!!!Os dois a foderam no cuzinho juntos por mais de meia hora!!!Até que ela se ajoelhou implorando por seus leites.Todos gozaram muito,um de cada vez em sua garganta e ela se ajoelhou em minha frente,e com sua boca lotada de porra chegou pertinho de mim e com suas mãos abriu minha boca e despejou toda a porra e me ordenou que engolisse tudo!Fiz o que ela me ordenou!Ela me beijou.Depois que tudo terminou todos nos sentamos e concordamos em nos encontrar e fazer de novo.ESTE FATO É REAL(ELA TEM 23 ANOS,1M E 65CM DE ALTURA,BRANCA E CABELOS CLAROS)EMAIL GENTEBOA696969@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Aqui no Brasil também o corno não é bem visto,porísso eu e minha esposa só saímos com outros homens quando viajamos e arrumamos amigos e vamos os tres a moteis praticar o swing. Primeiro é lógico deixo-a a vontade com nosso amigo e eles fazem sexo da maneira que bem quiserem e depois entro na brincadeira e acabamos sempre os dois gozando na boca dela que adora beber o gozo meu e do nosso amigo. Uma sensação maravilhosaver a esposa sendo usada e abusada por outro homem.

    ResponderExcluir
  8. Sou de Coimbra, gostava de comer a tua esposa tenho experiência com casais se quiseres podes contactar-me por email lu_cbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola gostava de ter uma experiencia dessas
    paulokico@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro exibir minha esposa pelada.
    Visite meu blog e veja as fotos da bucetinha da minha esposa o blog é kixoxotasy. Procurem no google e deixem um comentario. 
    Visite, deixe um comentario bem safado no blog, ou seja um seguidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog Kixoxotasy mudou para kixoxotassy

      Excluir
    2. o blog Kixoxotasy mudou para kixoxotassy

      Excluir
  11. Procuro aventura com esposas liberadas para sexo na frente do seu marido ou com sua participação. Procuro casais que queiram apimentar sua relação com a fantasia de ter outro homem na sua intimidade.
    Sou de SP tenho 45 anos casado mas minha esposa não sabe de minhas aventuras. Sou discreto, saudável e de boa índole.
    Procuro apenas momentos de prazer sem qualquer grude ou envolvimento que não seja sadio, apenas prazeroso para todos nós.

    Skype e e-mail:
    marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola entam aqui no brasil tem muitos corno manso ou assumido o que eu acho que não deveria aver preconceito ou ser asseito por todos;; pois é muito mais vantajozo o marido saber e concordar do que ficar levando chifre as escondidas e os vizinhos sabem e o corno não;;;e assim o casal sai e encontra o macho comedor e vão a um motel ou recolhe em casa discretamente é um amigo sem deixar suspeitas e se divertem ;;;; eu ja comi muitas esposas na presença do marido ums iniciei a ser corno outros que ja éra manso; e só nos divertimos gozemos os tres juntos é bacana ;;;; e a quem interesssar sou de Curitiba pr ;;; iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Add: comedores skyp: kasadasc

    ResponderExcluir
  14. amanha vou estar a espera da minha esposa que vai sair com um amigo que conheceu a dias..... e ele safado sabia que ela era casada mas andava sempre a tentar convence~la a sair sempre disse que nao.... só sei que a conversa ficou mais picante trocaram umas fotos ela diz que sabado me mostra tudo,,, e la a convenceu a sair amanha.... acham que vou ser corno? amanha conto o que se pasou

    ResponderExcluir
  15. Sou de porto alegre.minha esposa 42 anos eu 57 anos.ela mto safada.adora se ezibir.estavamos indo pro medico dela ela me falou q tava com tesao.entao falei pra ela dar pro medico.ela sorriu e nao falou nada.qdo saimos e entramos no carro pra voltar embora.ela falou assim..amor poe a mao na minha bucetinha.meti o dedo e tava tda esporreada pelo medico dela.entao ela me falou q mamou na pika dele.ele botou ela de 4 puxou a calcinha dela pro lado e meteu ate gosar dentro dela.ela colocou a calcinha e falou pra ele q ia mandar eu lamber tdo.chegamos em casa e fomos pro quarto.chupei lambi me acabei na bucetinha dela.ela gosou na minha boca me chamando de corninho.nossa adorei.estamos procurando um pauzudo pra ela gosar gostoso.mandem fotos das rolas.abraços.diasmarcelo267@yahoo.com

    ResponderExcluir
  16. Daniel Bull Portuguese vivendo em Paris França !
    Procuro casais liberais pra agrementar ferias aqui da esposa liberada pra ela nunca esqueçer Paris !
    Procuro tb casal liberal que deseje reçeber me uma semana o mais durante minhas ferias em Portugal ! Claro que durante esse tempo todo serei dono da casa da cama e da esposinha dele.
    Corninho manso gostando limpar tudo depois da transa muito apreciado !

    ResponderExcluir
  17. cornodajocy.blogspot.com
    Acompanhe as aventuras da minha esposa semanalmente em nosso blog cornodajocy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. procuro um corno manso bem de vida que tenha 56 anos ate 68 anos meu skype e maria.carvalho862 meu imal e sennhora44df@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. EUm o apoio amigo pois muitas vezes me aconteceram e acontecem o que aconteceu com vc.
    Continue fazendo sua companheira Feliz e sendo Feliz também

    ResponderExcluir

  20. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  21. Sou comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  22. Quero muito uma namorada ou esposa putinha pra me fazer de corno manso adoro ver minha mulher sendo puta de outros machos adoro ver ela tomando leitinho na boca de outros machos quero uma puta pra casar meu Whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com