quarta-feira, 22 de junho de 2011

Radar Net-chifre: Depois do chifre, BDSM é sensação no SPFW

O BDSM foi a sensação no desfile do São Paulo Fashion Week/2111.
O Estilista Samuel Cirnasnck colocou as modelos amarradas, num bom bondage. O fetiche ganha a moda e se revela muito mais na alta dos desejos, do que escondido no tabu de outrora.


As modelos com saltos altos vieram com mordaças arrematadas em laços, além de cordas que prendiam as cinturas e braços das modelos.
A bloguista de "A Cadelinha no país das Maravilhas" adorou. Ela disse que não segue "modinhas" e "tendências" mas achou inusitada e extremamente ousada a ideia do estilista.


Glória Kalil fez uma leitura mais feminista e menos fetichista, repudiando a imagem da mulher amarrada:
Acho que as mulheres não gostam de se ver de mãos amarradas, de boca encabrestada e cobertas por véus. Essa imagem já deu muita briga e até mesmo guerras. Uma sugestão de fetiche pode ser estimulante, divertida e interessante, mas um desfile inteiro é pesado e vai ficando aflitivo – sai do fetichismo para entrar no opressivo. Uma mão mais leve teria ajudado a performance que Cirnansck inventou para sua passarela e teria deixado a moda mais evidente. Moda essa que teve coisas boas como os vestidões de festa e de casamento, que Samuel faz tão bem“, disse Glória Kalil. (fonte: blog Casar Bem )

O site da Ego destacou o burburinho que o estilista causou: "Você perde a liberdade, os movimentos. Dá um pouco de agonia, mas foi bem bonito o desfile", opinou a modelo Camila Mingori, que desfilou com as mãos atadas para trás.

O G1 trouxe a melhor seleção de fotos do desfile de Cirnasnck.  Mostra com detalhes a ousadia dos vestidos de noiva, esbanjando em transparência de bunda, seios e coxas. Imperdível! Segundo o G1, as modelos amarradas foram um dos principais assuntos do twitter naquele dia.


Em 2008, a vez foi dos cornos ganharem as passarelas do SPFW, causando polêmicas (Blog O Estadão )

2 comentários:

  1. Não gosto de algumas opiniões da Gloria Kalil, e entendi e concordo qdo ela disse, que o fetichismo expressado no desfile, poderia ser mal interpretado por "baunilhas" como opressão as mulheres...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA,SO SEI QUE SOU CORNO E MUITO FELIZ

      Excluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com