sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como escolher o macho para a primeira vez dela?

Ele conseguiu convencer a namorada a se tornar uma mulher de corno e gostar da coisa.
Mas agora ele está se vendo diante do primeiro pedido de sua dona que, como bom corno, ele precisa realizar: ela quer que ele escolha o macho.
Abaixo dou minha dica sobre como escolher o macho para a primeira vez dela. 
E você leitor, dê a sua opinão também, comentando o post e como acha que deve ser o perfil do primeiro fodedor.



Lx, 26 anos, namora há 4 anos diz:
 (ele não revelou, mas é português com certeza, os termos “rapariga”, acento agudo em “ combinámos” e o “gostava” no lugar de “gostaria” não deixam dúvidas. Adoro os tugas, e fico surpresa com o grande número de portugueses que são leitores do meu blog. Portugal é muito mais conservador que o Brasil, e é incrível o número de cuckolds portugueses! Muito grande mesmo. Beijo grande a todos os tugas que me leem.)

Olá Senhora,
(humm não gostei do “senhora”, ta me chamando de velha é?! Embora eu seja uma domme, “senhora” não combina comigo, mas compreendo que não seja má intenção, desta vez passa, ta?)

Antes de mais, quero dar-lhe os parabéns pelo seu blogue e também os parabéns ao seu corno porque tem muita sorte em a ter.
(Fico muito feliz por gostar do meu blog, afinal eu o faço com muito tesão. Meu corno também agradece)

Namoro há 4 anos com a A., ela é uma rapariga muito bonita mas que não se cuidava nem se vestia de forma provocante. Também a nível sexual não era muito ousada, para ter uma ideia, eu fui o primeiro namorado e ela ainda não teve relações com nenhum outro homem/rapaz.
(O fato de ser virgem, não quer dizer muita coisa, é preciso saber se ela tem potencial pra ser mulher de corno, e ao que ele escreveu adiante parece que ela tem sim e muito, vamos adiante)

No entanto, segui os seus conselhos e tornei minha namorada numa fêmea com cio. 
(hummm, muito esperto o rapaz! É assim mesmo... tem que primeiro liberar as travas dela e fazer ela amar a coisa. Parece que deu certo a receitinha heim?!) --- Continua  na próx pág. clique --->
Começou a usar roupa justa, com mini-mini-saias, muitas vezes sem calcinha e decotes, na praia usa apenas a parte de baixo do bikini e eu faço sempre questão de lhe dizer quais os homens que olham para ela.
(Delíciia... perfeito!)

Quando lhe falei que gostava de a ver com outro homem ela estranhou, mas agora já é ela que me fala disso
(humm interessante isso.... essa já está no ponto... daí pra frente é só investir no primeiro passo... vamos ver o que ele fez)
enquanto estamos na cama e combinámos como vai ser a primeira vez dela com outro homem e eu a assistir.
Ela pediu para ser eu a escolher o homem e combinar tudo com ele porque ela não o quer conhecer.
Para isso o encontro será num quarto de hotel onde ela estará de lingerie sexy comprada e escolhida por mim e ela estará o tempo todo vendada para não o ver.
(hummm mas que saidinha deliciosa vc conseguiu transformar ela, heim?! Ela está na fantasia de transar com um estranho! Melhor que a encomenda, Lx. Parabéns!)

Eu gostei (claro, né... não gostar seria impossível! Delicie-se!!) e agora segue-se o próximo passo: que homem escolher? É por esta razão que lhe escrevo, gostava que me ajude a escolher o homem. Como deve ser? Mais velho do que nós? (nós temos 26 eu e 24 ela) Experiente em estar com casais ou inexperiente? Mais dotado e másculo do que eu? Dominador ou por outro lado mais cordial e simpático?

Por favor me ajude. Estou a morrer de tesão para a 1ª vez e já falta tão pouco...
 (humm... te respondo logo, porque teu pau deve estar ardendo de tesão ai. Nessa altura vc já nem deve conseguir pensar noutra coisa! rsss)
Cumprimentos respeitosos,
Lx

Lx,
Adorei seu contato e sua história. Fico feliz por saber que tenho uma parcela de participação nessa tua felicidade ai.
Muito legal e importante essa sua preocupação em procurar saber como escolher o primeiro macho.
Afinal, a primeira vez é muito importante. É a que mais marca. E precisa ser muito boa e prazerosa para terem tesão de continuar, sem frustrações.
Nesse momento crucial em que você está o principal é não ter pressa. É melhor conter o desejo e ansiedade pela primeira vez, do que ir com qualquer um por pressa e a coisa não rolar legal.

Eu não sei como você se sente diante de conhecidos saberem que você é cuckold. Mas se tiver algum amigo ou primo de confiança sua, penso que seria bem melhor do que um estranho.
Porém, às vezes, o estranho total pode ser a melhor opção, além de mais excitante exatamente por ser estranho para os dois, além de menos comprometedor no círculo social seu.
As aventuras cuckolds, quanto mais sigilosas e discretas, melhor. E menos risco para comprometimentos outros na vida social sua e dela. Essa é uma cautela que sempre se deve ter.

Vamos ao perfil do primeiro fodedor:
Saia fora de rapazes muito novos e curiosos. Esses por mais que gostam de se gabar, sempre são os piores para uma curtição cuckold.
Acho que o jeito do macho, e como ele vai tratar sua mulher é mais importante do que o perfil físico dele. Se tiverem tesão por este tipo físico ou aquele, deixe pra realizar noutras vezes. Na primeira vez o comportamento desse macho com ela penso que é o mais importante. Mas óbvio, procure alguém que ela se atraia fisicamente, senão também não rola ne? Rsss

Como eu disse, a primeira vez precisa ser muito boa. Então a melhor dica seria você encontrar fodedores de esposas acostumados a sair com casais. Que já façam isso por alguns anos. Esse macho saberá bem como iniciar vocês e tornar a primeira vez inesquecível.
O segundo passo seria você conversar sozinho com esse macho, de forma bem franca e transparente. Ele precisa ser um cara que saiba compreender que sua mulher não tem muita experiência em sexo, embora seja fogosa e esteja louquinha para experiências novas; ele precisa saber que ele não a pode assustar, nem chocar em momento algum. Que apesar de tudo ele a precisa tratar com carinho, e saber despertar o tesão dela. Ai então quando ela estiver maluquinha de tesão ele pode ir aumentando a dose.

Os preparativos para a noite:
Antes de irem para lá preparem sua mulher. Curta-a desde sua casa, quando ela for tomar banho para se arrumar.
Faça ela se sentir uma rainha.
Dê o banho nela, ensaboando-a com a mão e fazendo ela se excitar com as suas passadas de mão.
Só não pode se animar e começar sexo com ela antes. Não. Saiba que nessa noite ela é do macho, então ela tem que ser entregue por macho inteira, sem você fazer nada com ela antes.
Depois enxugue ela. Passe um creme no corpo todo dela.
Ajude-a a se vestir. Escolha sua lingerie, e sua roupa inteira até os sapatos. Vista cada peça de roupa nela até os sapatos, curtindo junto com muito tesão cada pedacinho disso tudo.
Ajeite os seios dela com a mão para que eles fiquem mais à mostra e provocantes dentro do sutiã, etc, etc.

Quando estiverem os 3 no motel.
Ao chegarem no motel e fecharem a porta, sem dúvida vocês 3 vão estar meio constrangidos, principalmente vocês 2. Então precisam quebrar o gelo, antes de qualquer coisa.
Não tenham pressa para nada. Deixem a luz na penumbra. Meia luz é ótimo. Coloquem uma música legal. Abram um vinho ou uma champagne e tomem trocando olhares, sem pressa.
Nesse momento, é você quem precisa tomar a primeira iniciativa. Ela está mais acostumada com você, por isso você é quem precisa prepará-la para o sexo.
Enquanto o fodedor só olha, comece a beijá-la de forma bem gostosa e ousada. Passe a mão nela, levante a saia dela as vezes, diga pro fodedor como ela é gostosa e a mulher da sua vida. Faça ela se sentir a mulher mais gostosa do mundo.
Ai abaixe, afasta a calcinha dela e a chupe muito gostoso pra fazer ela ficar no cio e louca de vontade de dar. Mas não a penetre, nem com os dedos. Lembre-se que ela é do macho nessa noite.
Desse passo em diante vá deixando que o macho a toque. E vá curtindo o momento enquanto as coisas rolam. Lembre sempre de beijar o corpo dela todo e passar a mão nela enquanto ela tem prazer com o macho. Faça dela um recheio de sanduiche, para que ela sinta prazer em dobro com os dois homens. Daí em diante... deixe rolar e curta tudo conforme rolar.
Lembre-se de no final cuidar dela. Ajudá-la a tomar banho e a se vestir para voltar para casa. Se preferir, pule a parte do banho no motel, e a leve para casa com cheiro de sexo e do macho para terminarem vocês dois sozinhos de curtirem essa noite maravilhosa.

Ah,,, uma coisa muito importante. Escreva-me contando como foi sua primeira vez, com todos os detalhes, tudo o que você e ela sentiram e compartilharam.
E se a noite for boa mesmo, manda-me também uma garrafa de vinho da sua terra, para eu tomar aqui saboreando o prazer que vocês tiveram! Hummm.

9 comentários:

  1. Adorei o texto, muito interessante para os iniciantes. Vou postar no meu blog, ok? Depois passa lá......
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi corninho,
    Seja bem-vindo!
    Pode postar sim, mas coloca o link do meu blog.
    Deixa ai o endereço do teu blog.

    Beijo na ponta dos teus cornos!

    ResponderExcluir
  3. Olá domadora, gostei muito dos seus concelhos. pode dar o meu email ao casal, tambem sou de lx, da mesma faixa etaria e adorava comer essa namoradinha, e realizar as fantasias dos dois.

    intimoselvagem@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. FIz mais ou menos isso na primeira vez.Ela ja tinha conhecido o cara um striper da boite que fomos,chegamos atocar palavras no dia,mais ela não sabia que eu tiha feito contato com ele p sairmos. No dia alevei p o motel,vendei os olhos dela e algemei,depois ele chegou,abri a porta e partiu p cima dela,e fos se entregando,depois tirou a venda e viu que era ele,claro adorou e me agradeceu.

    Agora,é ela quem escolhe os machos.

    ResponderExcluir
  5. Gostava de ser um candidato, achas que eu dava um bom candidato Domadora?
    T.

    ResponderExcluir
  6. sou corno a 6 anos mas estou solteiro no momento, aprocura de uma mulher infiel pra relação seria, amo ser humilhado, adoro usar calcinhas e amo inversao, mas no periodo q eu estava com ela, eu sempre arrumava machos caralhudos, apesar de q sou negro e tenho uma boa pica, mas sempre arrumava machos picudos pra satisfazer minha ex,o tamanho do kct tem q ser bom senao nao rola, eu linda, vc entrevistou uma domme de corno, um comedor, esou corno e adoraria ser entrevistado por vc, santosfr2009@hotmail.com me add ai

    ResponderExcluir
  7. No nosso caso nem tivemos muita dificuldade. Primeiro porque quando conheci a Chris, ela já era amante do ex patrão dela. Segundo porque, depois de mais ou menos um ano de casados eu já tinha certeza que não conseguiria apagar o fogo dela. Terceiro e mais importante: eu já tinha uma puta vontade de ve-la dando pra outro. Foi só abrir o jogo...

    ResponderExcluir
  8. Passo-a-Passo para a Chifrolândia
    1. Alugue qualquer um dos filmes da série Clube dos Cornos, da Brasileirinhas . É um dos maiores sucessos de vendas deles, tanto que a essa altura já deve estar no volume 12.

    2. Leve sua mulher para a cama e coloque o DVD para rodar. Coloque-a numa posição em que ela possa ver toda a tela da TV.

    3. Ao longo da transa, começe a conversar com ela sobre o filme, pergunte se ela sente tesão com o que vê. Pergunte se ela imagina outros homens nús na cama com ela. Diga que é normal sentir atração por outros homens, mesmo que ela esteja casada. Vá puxando a língua dela.

    4. Ela vai absorver suas perguntas com certa dúvida. Vai ficar pensando se você quer propor um relacionamento aberto ou ainda se você não anda dando suas puladas de cerca. Deixe-a ruminar um pouco e no meio da trepada, pergunte no ouvido dela se ela gostaria de transar com outro. Diga que você sente muito tesão só de imaginar isso e continue comendo ela avidamente.

    Pós-Sexo
    Muito do que é dito na cama fica somente lá, já que o quarto é o terreno das fantasias. Após o sexo, quando estiverem naquele momento de recuperar as energias, converse com ela sobre o assunto, mas sem fazer pressão. Ela precisa gostar da idéia de ter um marido corno e se empolgar com a possibilidade de te colocar um chapéu especial – com chifres.

    Mas lembre-se, uma vez na chifrolândia, não há volta. Sua esposinha vai tomar gosto pela coisa e o nível de vadiagem dela tende a subir exponencialmente. Além do que, você também vai estar na tangente da boiolândia, já que essa fixação por bem-dotados está ligada a um desejo reprimido que você conhece muito bem.

    Dr. Discreto, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
    Obs: tenho um pau bem grosso de 22cm e adoro fazer cornos.
    skype email rapaz1010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAP 011969258971 CLARO VIVO 01197737906 ANTONIO CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com